Saúde e obras são debatidas na 115ª sessão ordinária


A sessão ordinária desta quinta-feira (14/11), a 115ª de 2024, foi presidida pelo vereador Thiago Fernandes. Com uso da tribuna pela vereadora Fativan Alves foi abordado o problema da falta de implantação do mamógrafo. A parlamentar questionou o motivo de o aparelho,  adquirido pela Câmara Municipal de Parnamirim e doado à Secretaria Municipal de Saúde, sequer foi levado ao Centro Clínico de Parnamirim (CCPAR) que o utilizará. O debate teve ainda contribuição com aparte do vereador Marquinhos da Climep.

O próprio vereador Marquinhos da Climep utilizou a tribuna, a seguir, para cobrar a Secretaria Municipal de Obras Públicas por afirmações realizadas pelo secretário, acerca de obras pendentes no município, que estão paradas ou fora do cronograma.

Por fim, na ordem do dia, com a presença de 10 parlamentares, foram aprovadas moções de aplausos, inclusive a atletas medalhistas e a uma paróquia católica pelo transcurso de seu aniversário. Ao final, foi agendada a 116ª sessão ordinária para próxima terça-feira (19/11).
Rolar para cima