Este portal também citou nomes que não querem ser relacionados com o programa da emissora carioca
Para comemorar as 25 edições do Big BrotherBrasil, o programa da TV Globo promoveu um “chamadão” para a nova edição, mas alguns nomes não apareceram e o portal LeoDiasconta quem não pisa mais os pés na emissora carioca, assim como aqueles que não querem que seu nome seja associado ao reality show.
Marcelo Dourado, do BBB4 e 10 disse em uma entrevista: “A política da empresa restringe minha participação em matérias ligadas exclusivamente ao BBB”. Atualmente, ele tem sua própria academia no Rio de Janeiro e um projeto online de atividade física. O ex-confinado é formado em educação física e faixa preta de judô, jui-jitsu e luta livre.
Veja as fotos
Leia Também
Já Aline, do BBB5, entrou na Justiça para que matérias com seu nome envolvendo participação no programa seja retirada do ar. Ela deixou o programa com fama de fofoqueira e ganhou o apelido “X9”. Atualemnte ela é funcionária dos Correios e mora em São Paulo. Em 2018, ela ganhou na Justiça de São Paulo, para que o site Ego (da Globo) retirasse conteúdos relacionados a ela.
BBBs que não querem que seu nome seja relacionado ao programa
Mahmoud Baydoun, participante da edição 18, saiu do programa anunciando que não queria ser chamado de ex-BBB. Sexólogo e doutorando sobre o tema, ele usa a conta do Instagram para falar sobre sexualidade.
Adriana Sant’anna e Rodrigão foi um casal formado no BBB11 e estão juntos até hoje. Eles são influenciadores digitais. Para o casal, o reality show ficou para trás, segundo o Extra.
Fernando Fernandes e Aline Goltschalgtambém foi um casal formado em uma das edições do BBB e permanecem juntos. Conheceram-se na 15ª e não gostam de ser chamados de ex-BBBs, de acordo com o Extra. Os dois se apresentam como casal lifestyle em uma rede social. Fernando é tiktoker e youtuber.