Ator de Marco Aurelio explicou sua teoria sobre o fim de “Vale Tudo”
18/10/25 às 21:11 | Atualizado 18/10/25 às 21:11

O ator Alexandre Nero, 55, se pronunciou em suas redes sociais neste sábado (18) sobre ofinal do remake de “Vale Tudo”. De acordo com sua reflexão, a personagem Odete Roitman morreu, ao contrário do que mostrou o último capítulo da novela.
Siga a CNN Brasil no Google e receba as principais notícias do Brasil e do MundoSeguir no Google
“Eu não concordo com algumas manifestações e gostaria de esclarecer aqui. É muito importante, nesse momento, a gente analisar profundamente detalhes dos personagens, antes de qualquer julgamento. A Odete Roitman está viva? Não está. O Marco Aurélio matou ela“, afirmou.
De acordo com o ator de Marco Aurélio em “Vale Tudo”, o fato de só o Freitas (Luis Lobianco) ter visto a vilã viva é um sinal de que o final do capítulo não aconteceu na realidade.
“Vocês lembram que ele falava da mãezinha dele? Alguém viu a mãezinha dele? Algum personagem viu a mãezinha dele? Não viu. Por quê? Porque a mãezinha dele não existia. Ela já estava morta há muitos e muitos anos. Ele tem retrato claro de delírios paranoicos. Ele é um homem sozinho e ele falava com a mãe. A mãezinha dele não existia mais”, começou explicando.
Nero continuou, defendendo que além dos episódios com a matriarca, ele disse que vivia um breve romance com o mordomo, Eugênio, mas ninguém os viu juntos durante a história.
“Freitas é um personagem que tinha uma vida medíocre e também delírios persecutórios com o Marco Aurélio — achava que ele o tratava mal, era grosseiro, mas nunca foi. Ele tinha uma vida triste, ficava ali imaginando, sozinho. Então quem que o Freitas pensou que era amigo dele? Odete”, disse no vídeo.
O ator seguiu, defendendo que Marco Aurelio realmente matou a vilã de “Vale Tudo”, e que o público não percebeu os detalhes da narrativa do último capítulo do remake.
“Página virada, ponto final, acabou, gente. Vamos mudar de assunto. Assista à reprise para ter certeza tudo o que eu estou falando vai se encaixar. Prestem atenção na sutileza e na profundidade dos personagens”, concluiu o pronunciamento.
