MARMOTA, mas para alguns se chama MODA!

Pode ser GIVENCHY pode ser a bixiga que for…achar uma roupa dessa bonita é querer ser chique sem ser. Ahhhh…mas isso reflete uma tendência dizem os especialistas, não, isso se chama de tendência isso se chama Marmota. Faz o seguinte…usa uma roupa dessa igual um caixão, saia nas ruas e depois conta o resultado👍🏼

Arthur “Mamãe Falei abandona o MBL, “Acabei com tudo”

RIO — O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP) anunciou que vai sair do Movimento Brasil Livre (MBL). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, publicada nesta terça-feira, ele disse que não quer que as pessoas sofram as consequência de um erro que foi dele. Conhecido como “Mamãe Falei”, Do Val disse em áudios, que vazaram na internet, que mulheres da Ucrânia são “fáceis porque são pobres”. Ele havia viajado para o país do Leste Europeu para, segundo ele, ajudar na resistência contra as ofensivas russas.
Sonar: Coordenador do MBL se revolta com chance de Arthur do Val ter seu mandato cassado
Ao ser questionado se cogitou sair do MBL, o deputado responde:
“Sim, eu vou fazer isso. E eles não sabem. Estou te falando agora. Não é justo que essas pessoas sofram a consequência de um erro só meu.”
Em seguida, diz que não sabe ainda se vai se afastar ou sair de uma vez:
“Eu não sei. Eu só quero me afastar, eu só quero que as pessoas não sofram as consequências do que eu fiz”.

Motoqueiro empinando atropela criança e foge, assistam!

Criança fica gravemente ferida após atropelamento em BH
Uma menina de 5 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motociclistaenquanto brincava na rua onde mora, no bairro Solimões, na Região Norte de Belo Horizonte.
O atropelamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (6). Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente. (Veja vídeo acima).
Segundo a Polícia Militar, a menina estava brincando e, ao atravessar a rua, foi atingida pelo motociclista. Kevin Henrique Gomes dos Santos é morador da região e, segundo a PM, estava em alta velocidade e fazia manobras perigosas, empinando a roda dianteira.
Ele fugiu sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto, a menina foi arremessada a vários metros de distância. Ela teve escoriações no rosto, traumatismo craniano e lesão do fêmur esquerdo.
Os pais da vítima levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por uma cirurgia.

A menina está internada no hospital Odilon Behrens e teve escoriações no rosto, traumatismo craniano e lesão do fêmur esquerdo. — Foto: Redes sociais
De acordo com o boletim de ocorrência, Kevin se apresentou na sede da 18ª companhia da Polícia Militar e deu uma versão diferente.
Segundo a PM, ele disse que, ao passar em um quebra-molas, a moto teria levantado a roda por causa da velocidade e, nesse momento, a menina saiu de um bar e atravessou a rua correndo.
Ele disse ainda que voltou para socorrer a vítima, mas viu que moradores já tinham colocado a criança no carro. O motociclista ainda alegou ter ido à UPA Norte, mas uma enfermeira o orientou a procurar uma delegacia, já que o pai da criança estava muito nervoso.
A Polícia Civil informou que o condutor foi ouvido e liberado “mediante pagamento de fiança de R$ 1 mil.
A polícia disse ainda que, durante a ocorrência, o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro e que não constatou sinais de embriaguez.
“O veículo não foi localizado no local do acidente e o procedimento investigativo instaurado segue em andamento para a completa elucidação dos fatos”, disse ela em nota. O estado atual da criança é estável!

Ator que se demitiu para lutar pela Ucrânia morreu na guerra!

Morreu em combate aos 33 anos o ator ucraniano Pasha Lee, após bombardeios da Rússia na cidade de Irpin. O anúncio da morte foi feito nas redes sociais do Festival Internacional de Cinema de Odessa e também pelo jornalista ucraniano Sergiy Tomilenko.
Lee havia se juntado ao exército para defender o país com as Forças de Defesa Territorial das Forças Armadas da Ucrânia logo nos primeiros dias de guerra com a Rússia.

Relacionadas
Também conhecido como Pavlo Li e Pasha Li, além de ator Lee era apresentador de TV, cantor, compositor e dublador.
Segundo o site agregador de filmes e séries“IMDb”, ele apareceu em vários comerciais e contribuiu para dublagens em idiomas locais de filmes de Hollywood como “O Hobbit ” e “O Rei Leão”.
“Desde o primeiro dia da guerra ele foi lutar pela Ucrânia como soldado. Em tempos de paz, ele era um apresentador de TV divertido”, escreveu o jornalista Sergiy Tomilenko, presidente da União Nacional dos Jornalistas da Ucrânia.

Há três dias, Lee havia publicado uma foto em seu perfil no Instagram onde apareceu sorridente ao lado de uma mulher, também combatente: “Sorrimos porque vamos conseguir e tudo será Ucrânia”. Segundo o site TheWrap, o ator nasceu na Crimeia, anexada pela Rússia em 2014.

“Pasha Li morreu durante o bombardeamento em Irpen, defendendo a Ucrânia. Ele é ator, apresentador de TV, meu colega e um bom companheiro. Não há muito tempo filmamos juntos um teaser para um filme infantil. Nunca perdoe”, despediu-se a atriz de teatro e cinema, Anastasiya Kasilova, em seu Facebook. Os dois atuaram juntos ano passado na série “Provincial”.
O Festival de Odessa destacou os principais trabalhos no cinema do ator de 33 anos. Estão na lista os filmes “Shtolnya” (2006), “Zvychayna sprava” (2012), “Shadows of Unforgotten Ancestors” (2013), “The Fight Rules” (2016) e “Meeting of classmates” (2019).
O principal evento de cinema ucraniano também fez um apelo: “Apelamos à comunidade mundial para ajudar a Ucrânia na luta contra a Rússia e parar a guerra. Pedimos que você feche o céu sobre a Ucrânia imediatamente e continue boicotando o cinema russo”.

Líder do MBL surta “ao vivo” assistam!

Fundador do MBL se revolta e surta com possibilidade de cassação do mandato de Arthur do Val. “Amanhã é o Kim, depois é o Rubinho”.
.

Durante uma live, Renan Santos que foi acusado por MAMÃE FALEI de fazer turismo sexual chegou a arremessar uma caneca em direção à câmera ao cobrar ação da militância contra a perda do mandato de “MamãeFalei”. Renan santos só plantou ódio, agora está aí o resultado, sozinho e o Arthur Mamãe Falei será cassado sim!

Câmara deve cassar vereador que foi preso em Parnamirim!

A câmara municipal de Parnamirim deve cassar o mandado do vereador Diogo Rodrigues, segundo o regimento interno o vereador cometeu quebra de decoro parlamentar por receber vantagens indevidas durante o exercício do mandato parlamentar.
.
O presidente da Câmara municipal de Parnamirim Wolney França sabe que a sociedade está de olho e deve aplicar o regime interno, cassando o vereador que passou a maior parte do mandato na cadeia.
.
Relembre o caso.
Diogo e esposa foram denunciados pelo MP-RN por quatro crimes. Diogo Rodrigues foi apontado como operador do esquema de fraudes no sistema de marcação de consultas e exames do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.
A decisão irá por em cheque a imagem e credibilidade desta casa, uma vez que somadas apenas as quatro denúncias já oferecidas pelo MPRN e recebidas pela Justiça potiguar, Diogo Rodrigues responde 300 vezes por corrupção passiva, 300 vezes por peculato, 476 vezes por inserção de informações falsas em banco da dados da administração pública, 83 vezes por lavagem de dinheiro e uma vez por fraude em licitação, além de recebimento de vantagens indevidas durante o exercício do mandato parlamentar.

Homem rebola balde chei de bosta na casa do vizinho!

Neste final de semana, natalenses se envolveram em uma polêmica que acabou com a intervenção da polícia. Segundo reportagem do Via Certa Natal, um dos moradores teria se incomodado com o som alto e jogou um balde com fezes e urina na frente da casa do vizinho.
O caso foi registrado na rua Silvio Caldas, em Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. “Não tem o que fazer, fica o rádio aí tocando o som bem alto ‘tengo lengo tengo’ de Luiz Bandeira. Se alguém da rua ligar o som para escutar ele se incomoda, enche o balde de mijo e fica jogando aqui na calçada” (sic), disse um dos moradores da região.
.

A confusão acabou sendo levada na Central de Flagrantes. Segundo o acusado de jogar as fezes, a situação não procede, ele diz que foi agredido com socos e a vizinhança é muito invejosa.
Portal 96 FM

Tragédia:Motos de pai e filho batem de frente e os dois morrem!

Pai e filho morreram após um acidente incomum em que as duas motocicletas que eles pilotavam colidiram de frente, ontem, numa estrada rural do município de Estreito (MA), a 496 km de São Luís.
Segundo parentes dos homens, Raimundo Nonato, 55, pai de Nonaelton Ferreira, 28, teria saído de casa no veículo para procurar o filho e avisar que a mãe dele estava passando mal.
No meio do caminho, no povoado de Luiz Rocha, que fica dentro do município, os dois acabaram colidindo de frente. Nonaelton morreu na hora e o pai dele, Raimundo, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu.
Os dois eram servidores públicos da cidade de Estreito e, de acordo com parentes, Raimundo tinha um sítio na região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mãe e esposa das vítimas.
A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar nas redes confirmando as mortes de ambos. O velório e o enterro foram conduzidos hoje na cidade de Estreito.
UOL

Mulheres lideram 10 milhões de empreendimentos no Brasil !

Um estudo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que o empreendedorismo feminino no Brasil apresentou sinais de recuperação no último trimestre do ano passado, depois de sofrer retração a partir dos primeiros meses da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
O estudo, realizado com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnadc), mostrou que após recuar para um total de 8,6 milhões, no segundo trimestre de 2020, o número de mulheres à frente de um negócio no país fechou o quarto trimestre de 2021 em 10,1 milhões, mesmo resultado registrado no último trimestre de 2019, antes da pandemia.
Apesar dessa evolução, a participação das mulheres empreendedoras no universo de donos de negócio no Brasil (34%) ainda está abaixo da melhor marca histórica, registrada no 4º trimestre de 2019, quando elas representavam 34,8% do total.
O estudo do Sebrae indica ainda que a participação feminina entre os donos de negócios empregadores também continua abaixo do período pré-crise. No final de 2019, havia 1,3 milhão de donas de empresas que contratavam empregados, o que representava 13,6% do total das donas de negócio. Já no final do ano passado, esse número havia recuado para 1,1 milhão (11,4% do universo).
Os dados mostram que 50% das proprietárias de negócios de estão no setor de serviços, enquanto 21% estão no setor de construção. Em relação aos homens, 35% dos donos de negócios se concentram no setor de serviços, enquanto 21% estão no setor de construção.
Ainda segundo a pesquisa, aumentou a proporção de mulheres que são chefes de domicílio. Em 2019, elas eram 47% e no último trimestre de 2021 as empreendedoras chefes de domicílio representaram 49% do total.
Por outro lado, diminuiu a participação das mulheres negras à frente dos negócios. Enquanto no último trimestre de 2019, antes da pandemia, elas eram 50,3% das donas de negócio, no último trimestre do ano passado, elas passaram a responder por 48,5%. Já as mulheres brancas passaram de 48,4% das donas de negócio para 49,9%.
O Sebrae mostra que a escolaridade das mulheres que estão empreendendo aumentou e que a diferença do número de mulheres com pelo menos o nível médio aumentou em relação aos homens entre o último trimestre de 2019 e o mesmo período de 2021.
No quarto trimestre do ano passado, 68% das empreendedoras tinham pelo menos o ensino médio. Entre os homens, essa proporção era de 54%. A variação no período foi de 11 pontos percentuais entre as mulheres e 4 pontos entre os homens.
A pesquisa mostrou crescimento da participação feminina nos setores de informação/comunicação e educação/saúde. Entre o quarto trimestre de 2019 e o mesmo período do ano passado, a presença das empreendedoras cresceu 3 pontos percentuais e 4 pontos, respectivamente.(ABr)
Rolar para cima