Mulheres mostram os peitos contra a guerra em Paris, assistam!

Este sábado (5), décimo dia da invasão russa à Ucrânia, foi mais um dia de protestos em várias cidades do mundo contra a guerra.
.
Na Europa, em Londres, Paris, Roma ou Zurique, milhares de manifestantes saíram as ruas para dizer “não” à guerra e mostrar solidariedade ao povo ucraniano.
.

Este sábado (5), décimo dia da invasão russa à Ucrânia, foi mais um dia de protestos em várias cidades do mundo contra a guerra. Na Europa, em Londres, Paris, Roma ou Zurique, milhares de manifestantes saíram as ruas para dizer “não” à guerra e mostrar solidariedade ao povo ucraniano.
As cores amarelo e azul da bandeira ucraniana dominaram a manifestação parisiense. O protesto reuniu milhares de pessoas e ocupou uma grande área do centro da capital francesa, da Praça da República até a Praça da Bastilha. Em entrevista à RFI, o georgiano radicado em Paris, Paata G., disse que participou da manifestação para “apoiar a luta do povo ucraniano pela independência e direito de viver como eles querem, e para mostrar aos ucranianos que eles não estão sozinhos, que o mundo está com eles”.

Briga em jogo no México

Briga em estádio no México teria causado 17 mortes; governo não confirma
Torcedores de Querétaro e Atlas transformaram o estádio La Corregidora em praça de guerra nesse sábado, em jogo pelo Campeonato Mexicano.
.

O episódio de pancadaria e agressões que suspendeu o jogo entre Querétaro e Atlas pelo Campeonato Mexicano teria resultado em 17 mortes de torcedores, segundo informações extraoficiais veiculadas pela imprensa local. Apesar das chocantes imagens de espancamentos com pedaços de ferro, cadeiras e outros objetos pesados, autoridades no país até o momento não confirmaram os óbitos.


A Coordenação de Proteção Civil do Estado de Querétaro emitiu o seguinte comunicado no Twitter às 00h24 de domingo (21h24 de sábado no México).

PT convida CASA GRANDE para ser candidato, ele tem o “Cheiro da vitória”

Em sinal claro de desespero, PT convida Casagrande para concorrer ao Senado

Walter Casagrande – Foto: Reprodução
O ex-jogador e comentarista esportivo da Globo Walter Casagrande recebeu um convite do Partido dos Trabalhadores (PT) para se candidatar ao Senado Federal nas eleições que serão realizados em outubro de 2022.
Sentindo o desespero do Partido dos Trabalhadores, Casão tirou o pé dessa dividida.
Casagrande chegou a se reunir com lideranças para ouvir a proposta do PT. Boleiro experiente viu que o jogo seria bruto e escolheu seguir a trajetória de comentarista.
Resumindo, ele prefere fazer campanha para o Lula dentro do ar condicionado dos estúdios da Globo. Não para culpá-lo, se nem o Lula tá disposto a defender sua própria candidatura nas ruas, porque Casagrande o faria?
Aos 58 anos, Walter Casagrande Júnior atuou profissionalmente entre 1980 e 1996 em como Corinthians, São Paulo, Ascoli (ITA), Torino (ITA), Flamengo e Paulista, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986.
Ao término de sua trajetória como atleta, o ex-jogador virou comentarista dos canais ESPN e, posteriormente, da Globo, onde segue até hoje.
Em 2002, Casagrande recebeu um convite para ser treinador do São Paulo, mas também recusou a proposta.

Após escândalo de turismo sexual Arthur MAMÃE FALEI fala em abandonar a política!

Detonado nas redes sociais, o deputado e youtuber Arthur Moledo do Val, o Mamãe Falei, fez um desabafo no Stories do Instagram no último sábado (5). Ele cogita abandonar a política, depois de ser impulsionado pelo MBL e pelo bolsonarismo.
Arthur disse o seguinte: “Se acharem que não tá legal, eu simplesmente paro. A gente faz tanta coisa e, de repente, o que fura a bolha é isso, então se olhar e falar: ‘Arthur, sua trajetória aqui valeu, obrigado, mas agora não dá mais’, eu saio”
E ele completou: “Não tem problema. Nunca estive política por carreira, dinheiro ou poder. Sempre estiver pela missão. Se eu estiver atrapalhando a missão, eu saio. Não quero prejudicar ninguém da terceira via, seja o Moro, o Kim Kataguiri, o Rubinho ou o MBL”.

Solidariedade já está campanha em Natal !

Bruno e Jadson comeram jinga com tapioca no bairro das Quintas enquanto discutiam a parceria para as eleições 2022
Um dos mais votados no bairro das Quintas na eleição de vereador em 2020, o advogado Bruno Gomes anunciou que vai apoiar o pré-candidato Soldado Jadson na disputada por uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Os dois possuem muito em comum: são de origem humilde, homens de bem e são fundadores do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte. Bruno fundou o e mantém o Solidariedade nas Quintas, enquanto Jadson fundou o Solidariedade em Mossoró.

Atleta russo usa símbolo de guerra no pódio para provocar ucraniano!

Ginasta russo usa símbolo da guerra em pódio ao provocar ucraniano
Ivan Kuliak ficou em terceiro lugar nas barras assimétricas e fez um Z no uniforme para contrariar Illia Kovtun, da Ucrânia, medalha de ouro
Após ficar em terceiro lugar na Copa do Mundo de Ginástica Artística, o russo Ivan Kuliak decidiu provocar o ucrâniano Illia Jovtun, que ficou com a medalha de ouro. Com uma letra Z, feita em esparadrapo branco, ele subiu ao pódio para receber sua premiação.
.

A menção do ginasta à invasão russa é clara, uma vez que diversos tanques e carros blindados do país de Vladimir Putin, que estão na operação, utilizam o mesmo escrito em sua carcaça. A letra se remete à expressão “za pobedu”, que significa “para a vitória”. O local escolhido para a o símbolo foi justamente o peito, local onde estava grafada a bandeira da Rússia.
Vladimir Vladimirovitch Putin é o atual presidente da Rússia. No poder há 20 anos, desde a renúncia de Boris Yeltsin, Putin é conhecido por apoiar ditadores e declarar oposição ferrenha aos Estados UnidosSergei Guneyev /Getty Images
0
Kuliak, de 20 anos, não contou com a presença da bandeira de seu país na cerimônia, uma vez que a Rússia sofreu sanções em diversos segmentos do mundo, um delas no esporte.
Por ser a penúltima instituição olímpica a anunciar uma sanção aos atletas russos, a Federação Internacional de Ginástica permitiu com que os competidores daquela nacionalidade participassem da Copa do Mundo. Entretanto, a partir de segunda-feira (7/3), eles estarão banidos de qualquer competição.

Chuva abre Cratera na MÁRIO NEGÓCIO, assistam!

Entra ano e sai ano e o descaso do poder público sempre continua. Só bastou chover para que a avenida Mário Negócio abrisse uma cratera. Agora imaginem o prejuízo para a população com uma avenida dessa interditada. Só Jesus…atenção prefeitura de Natal, ajuda nozes…

Avião despressuriza e faz pouso de emergência e passageira filma tudo assistam!

Avião sofre despressurização na Argentina e faz pouso de emergência
Imagens que circulam nas redes sociais mostram passageira assustada com o incidente que deixou 54 feridos, sem gravidade
Um avião da empresa aérea Aerolíneas Argentinas sofreu uma despressurização e teve que fazer um pouso de emergência em Córdoba, na Argentina. O incidente ocorreu 10 minutos após a decolagem do voo AR1516, que partiu às 14h15 da última sexta (4/3) com destino a Salta, informa a emissora argentina El Trece.
Mais de 100 passageiros estavam a bordo da aeronave, dos quais 54 ficaram feridos, sem gravidade, ou tiveram colapsos nervosos. A despressurização levou ao pouso de emergência no aeroporto internacional Ingeniero Ambrosio Taravella.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma passageira visivelmente assustada que, assim como os demais, é orientada pela tripulação da Aerolíneas a usar as máscaras de oxigênio até que a situação pudesse finalmente ser estabilizada. A torre de controle foi notificada e o avião conseguiu pousar no aeroporto de Córdoba, revela a emissora.

URGENTE-Morreu Geraldo Melo!

Morreu hoje aos 86 anos o ex governador e ex-senador do Rio Grande do Norte GERALDO MELO de câncer de pulmão.
.
Geraldo José da Câmara Ferreira de Melo, mais conhecido como Geraldo Melo (Campo Grande, 12 de julho de 1935) é um empresário e político brasileiro, tendo servido como o 20.º Vice-governador do Rio Grande do Norte entre 1979 e 1982 e, posteriormente, como o 47.º Governador do Rio Grande do Norte de 1987 a 1991.
Rolar para cima