Este sábado (5), décimo dia da invasão russa à Ucrânia, foi mais um dia de protestos em várias cidades do mundo contra a guerra. . Na Europa, em Londres, Paris, Roma ou Zurique, milhares de manifestantes saíram as ruas para dizer “não” à guerra e mostrar solidariedade ao povo ucraniano. .
Este sábado (5), décimo dia da invasão russa à Ucrânia, foi mais um dia de protestos em várias cidades do mundo contra a guerra. Na Europa, em Londres, Paris, Roma ou Zurique, milhares de manifestantes saíram as ruas para dizer “não” à guerra e mostrar solidariedade ao povo ucraniano. As cores amarelo e azul da bandeira ucraniana dominaram a manifestação parisiense. O protesto reuniu milhares de pessoas e ocupou uma grande área do centro da capital francesa, da Praça da República até a Praça da Bastilha. Em entrevista à RFI, o georgiano radicado em Paris, Paata G., disse que participou da manifestação para “apoiar a luta do povo ucraniano pela independência e direito de viver como eles querem, e para mostrar aos ucranianos que eles não estão sozinhos, que o mundo está com eles”.
Ontem o Teatro Municipal Dix-Huit Rosado foi palco de uma cena inusitada. . Um casal simplesmente decidiu revirar uszói na frente no teatro. O povo passando e o cara metenu a borrachada na boyzinha. Mossoró é muito moderna!
Briga em estádio no México teria causado 17 mortes; governo não confirma Torcedores de Querétaro e Atlas transformaram o estádio La Corregidora em praça de guerra nesse sábado, em jogo pelo Campeonato Mexicano. .
O episódio de pancadaria e agressões que suspendeu o jogo entre Querétaro e Atlas pelo Campeonato Mexicano teria resultado em 17 mortes de torcedores, segundo informações extraoficiais veiculadas pela imprensa local. Apesar das chocantes imagens de espancamentos com pedaços de ferro, cadeiras e outros objetos pesados, autoridades no país até o momento não confirmaram os óbitos.
A Coordenação de Proteção Civil do Estado de Querétaro emitiu o seguinte comunicado no Twitter às 00h24 de domingo (21h24 de sábado no México).
Em sinal claro de desespero, PT convida Casagrande para concorrer ao Senado Eduardo Negrão Walter Casagrande – Foto: Reprodução O ex-jogador e comentarista esportivo da Globo Walter Casagrande recebeu um convite do Partido dos Trabalhadores (PT) para se candidatar ao Senado Federal nas eleições que serão realizados em outubro de 2022. Sentindo o desespero do Partido dos Trabalhadores, Casão tirou o pé dessa dividida. Casagrande chegou a se reunir com lideranças para ouvir a proposta do PT. Boleiro experiente viu que o jogo seria bruto e escolheu seguir a trajetória de comentarista. Resumindo, ele prefere fazer campanha para o Lula dentro do ar condicionado dos estúdios da Globo. Não para culpá-lo, se nem o Lula tá disposto a defender sua própria candidatura nas ruas, porque Casagrande o faria? Aos 58 anos, Walter Casagrande Júnior atuou profissionalmente entre 1980 e 1996 em como Corinthians, São Paulo, Ascoli (ITA), Torino (ITA), Flamengo e Paulista, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986. Ao término de sua trajetória como atleta, o ex-jogador virou comentarista dos canais ESPN e, posteriormente, da Globo, onde segue até hoje. Em 2002, Casagrande recebeu um convite para ser treinador do São Paulo, mas também recusou a proposta.
Detonado nas redes sociais, o deputado e youtuber Arthur Moledo do Val, o Mamãe Falei, fez um desabafo no Stories do Instagram no último sábado (5). Ele cogita abandonar a política, depois de ser impulsionado pelo MBL e pelo bolsonarismo. Arthur disse o seguinte: “Se acharem que não tá legal, eu simplesmente paro. A gente faz tanta coisa e, de repente, o que fura a bolha é isso, então se olhar e falar: ‘Arthur, sua trajetória aqui valeu, obrigado, mas agora não dá mais’, eu saio” E ele completou: “Não tem problema. Nunca estive política por carreira, dinheiro ou poder. Sempre estiver pela missão. Se eu estiver atrapalhando a missão, eu saio. Não quero prejudicar ninguém da terceira via, seja o Moro, o Kim Kataguiri, o Rubinho ou o MBL”.
Bruno e Jadson comeram jinga com tapioca no bairro das Quintas enquanto discutiam a parceria para as eleições 2022 Um dos mais votados no bairro das Quintas na eleição de vereador em 2020, o advogado Bruno Gomes anunciou que vai apoiar o pré-candidato Soldado Jadson na disputada por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Os dois possuem muito em comum: são de origem humilde, homens de bem e são fundadores do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte. Bruno fundou o e mantém o Solidariedade nas Quintas, enquanto Jadson fundou o Solidariedade em Mossoró.
Ginasta russo usa símbolo da guerra em pódio ao provocar ucraniano Ivan Kuliak ficou em terceiro lugar nas barras assimétricas e fez um Z no uniforme para contrariar Illia Kovtun, da Ucrânia, medalha de ouro Após ficar em terceiro lugar na Copa do Mundo de Ginástica Artística, o russo Ivan Kuliak decidiu provocar o ucrâniano Illia Jovtun, que ficou com a medalha de ouro. Com uma letra Z, feita em esparadrapo branco, ele subiu ao pódio para receber sua premiação. .
A menção do ginasta à invasão russa é clara, uma vez que diversos tanques e carros blindados do país de Vladimir Putin, que estão na operação, utilizam o mesmo escrito em sua carcaça. A letra se remete à expressão “za pobedu”, que significa “para a vitória”. O local escolhido para a o símbolo foi justamente o peito, local onde estava grafada a bandeira da Rússia. Vladimir Vladimirovitch Putin é o atual presidente da Rússia. No poder há 20 anos, desde a renúncia de Boris Yeltsin, Putin é conhecido por apoiar ditadores e declarar oposição ferrenha aos Estados UnidosSergei Guneyev /Getty Images 0 Kuliak, de 20 anos, não contou com a presença da bandeira de seu país na cerimônia, uma vez que a Rússia sofreu sanções em diversos segmentos do mundo, um delas no esporte. Por ser a penúltima instituição olímpica a anunciar uma sanção aos atletas russos, a Federação Internacional de Ginástica permitiu com que os competidores daquela nacionalidade participassem da Copa do Mundo. Entretanto, a partir de segunda-feira (7/3), eles estarão banidos de qualquer competição.
Entra ano e sai ano e o descaso do poder público sempre continua. Só bastou chover para que a avenida Mário Negócio abrisse uma cratera. Agora imaginem o prejuízo para a população com uma avenida dessa interditada. Só Jesus…atenção prefeitura de Natal, ajuda nozes…
Avião sofre despressurização na Argentina e faz pouso de emergência Imagens que circulam nas redes sociais mostram passageira assustada com o incidente que deixou 54 feridos, sem gravidade Um avião da empresa aérea Aerolíneas Argentinas sofreu uma despressurização e teve que fazer um pouso de emergência em Córdoba, na Argentina. O incidente ocorreu 10 minutos após a decolagem do voo AR1516, que partiu às 14h15 da última sexta (4/3) com destino a Salta, informa a emissora argentinaEl Trece. Mais de 100 passageiros estavam a bordo da aeronave, dos quais 54 ficaram feridos, sem gravidade, ou tiveram colapsos nervosos. A despressurização levou ao pouso de emergência no aeroporto internacional Ingeniero Ambrosio Taravella. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma passageira visivelmente assustada que, assim como os demais, é orientada pela tripulação da Aerolíneas a usar as máscaras de oxigênio até que a situação pudesse finalmente ser estabilizada. A torre de controle foi notificada e o avião conseguiu pousar no aeroporto de Córdoba, revela a emissora.