Em sinal claro de desespero, PT convida Casagrande para concorrer ao Senado Eduardo Negrão Walter Casagrande – Foto: Reprodução O ex-jogador e comentarista esportivo da Globo Walter Casagrande recebeu um convite do Partido dos Trabalhadores (PT) para se candidatar ao Senado Federal nas eleições que serão realizados em outubro de 2022. Sentindo o desespero do Partido dos Trabalhadores, Casão tirou o pé dessa dividida. Casagrande chegou a se reunir com lideranças para ouvir a proposta do PT. Boleiro experiente viu que o jogo seria bruto e escolheu seguir a trajetória de comentarista. Resumindo, ele prefere fazer campanha para o Lula dentro do ar condicionado dos estúdios da Globo. Não para culpá-lo, se nem o Lula tá disposto a defender sua própria candidatura nas ruas, porque Casagrande o faria? Aos 58 anos, Walter Casagrande Júnior atuou profissionalmente entre 1980 e 1996 em como Corinthians, São Paulo, Ascoli (ITA), Torino (ITA), Flamengo e Paulista, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986. Ao término de sua trajetória como atleta, o ex-jogador virou comentarista dos canais ESPN e, posteriormente, da Globo, onde segue até hoje. Em 2002, Casagrande recebeu um convite para ser treinador do São Paulo, mas também recusou a proposta.
Detonado nas redes sociais, o deputado e youtuber Arthur Moledo do Val, o Mamãe Falei, fez um desabafo no Stories do Instagram no último sábado (5). Ele cogita abandonar a política, depois de ser impulsionado pelo MBL e pelo bolsonarismo. Arthur disse o seguinte: “Se acharem que não tá legal, eu simplesmente paro. A gente faz tanta coisa e, de repente, o que fura a bolha é isso, então se olhar e falar: ‘Arthur, sua trajetória aqui valeu, obrigado, mas agora não dá mais’, eu saio” E ele completou: “Não tem problema. Nunca estive política por carreira, dinheiro ou poder. Sempre estiver pela missão. Se eu estiver atrapalhando a missão, eu saio. Não quero prejudicar ninguém da terceira via, seja o Moro, o Kim Kataguiri, o Rubinho ou o MBL”.
Bruno e Jadson comeram jinga com tapioca no bairro das Quintas enquanto discutiam a parceria para as eleições 2022 Um dos mais votados no bairro das Quintas na eleição de vereador em 2020, o advogado Bruno Gomes anunciou que vai apoiar o pré-candidato Soldado Jadson na disputada por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Os dois possuem muito em comum: são de origem humilde, homens de bem e são fundadores do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte. Bruno fundou o e mantém o Solidariedade nas Quintas, enquanto Jadson fundou o Solidariedade em Mossoró.
Ginasta russo usa símbolo da guerra em pódio ao provocar ucraniano Ivan Kuliak ficou em terceiro lugar nas barras assimétricas e fez um Z no uniforme para contrariar Illia Kovtun, da Ucrânia, medalha de ouro Após ficar em terceiro lugar na Copa do Mundo de Ginástica Artística, o russo Ivan Kuliak decidiu provocar o ucrâniano Illia Jovtun, que ficou com a medalha de ouro. Com uma letra Z, feita em esparadrapo branco, ele subiu ao pódio para receber sua premiação. .
A menção do ginasta à invasão russa é clara, uma vez que diversos tanques e carros blindados do país de Vladimir Putin, que estão na operação, utilizam o mesmo escrito em sua carcaça. A letra se remete à expressão “za pobedu”, que significa “para a vitória”. O local escolhido para a o símbolo foi justamente o peito, local onde estava grafada a bandeira da Rússia. Vladimir Vladimirovitch Putin é o atual presidente da Rússia. No poder há 20 anos, desde a renúncia de Boris Yeltsin, Putin é conhecido por apoiar ditadores e declarar oposição ferrenha aos Estados UnidosSergei Guneyev /Getty Images 0 Kuliak, de 20 anos, não contou com a presença da bandeira de seu país na cerimônia, uma vez que a Rússia sofreu sanções em diversos segmentos do mundo, um delas no esporte. Por ser a penúltima instituição olímpica a anunciar uma sanção aos atletas russos, a Federação Internacional de Ginástica permitiu com que os competidores daquela nacionalidade participassem da Copa do Mundo. Entretanto, a partir de segunda-feira (7/3), eles estarão banidos de qualquer competição.
Entra ano e sai ano e o descaso do poder público sempre continua. Só bastou chover para que a avenida Mário Negócio abrisse uma cratera. Agora imaginem o prejuízo para a população com uma avenida dessa interditada. Só Jesus…atenção prefeitura de Natal, ajuda nozes…
Avião sofre despressurização na Argentina e faz pouso de emergência Imagens que circulam nas redes sociais mostram passageira assustada com o incidente que deixou 54 feridos, sem gravidade Um avião da empresa aérea Aerolíneas Argentinas sofreu uma despressurização e teve que fazer um pouso de emergência em Córdoba, na Argentina. O incidente ocorreu 10 minutos após a decolagem do voo AR1516, que partiu às 14h15 da última sexta (4/3) com destino a Salta, informa a emissora argentinaEl Trece. Mais de 100 passageiros estavam a bordo da aeronave, dos quais 54 ficaram feridos, sem gravidade, ou tiveram colapsos nervosos. A despressurização levou ao pouso de emergência no aeroporto internacional Ingeniero Ambrosio Taravella. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma passageira visivelmente assustada que, assim como os demais, é orientada pela tripulação da Aerolíneas a usar as máscaras de oxigênio até que a situação pudesse finalmente ser estabilizada. A torre de controle foi notificada e o avião conseguiu pousar no aeroporto de Córdoba, revela a emissora.
Talvez sejam as cenas mais horríveis já vistas em um estádio de futebol das Américas. . Durante a partida entre Querétaro x Atlas, pela Liga MX, a 1ª divisão mexicana, uma batalha campal foi iniciada nas arquibancadas e chegou até o gramado. . Corpos ensaguentados ficaram espalhados pelo cimento das escadarias. Inúmeros feridos, informação extra oficial dava pelo menos 17 mortos até o início da madrugada deste domingo, 6, porém essa informação não foi confirmada.
KIEV — O governo ucraniano lança, neste sábado, um site com instruções à voluntários que desejam juntar-se à defesa do país aos ataques militares russos, iniciados no dia 24 de fevereiro deste ano. . Segundo o governo, o conflito “não se trata apenas de uma invasão da Ucrânia pela Rússia, mas do início de uma guerra contra toda a Europa”, e convoca soldados para a Legião Internacional da Ucrânia, criada pelo presidente Volodymyr Zelensky. .
O site possui instruções para quem deseja se alistar ao exército ucraniano. O país busca voluntários com experiência em combate, incluindo brasileiros, que estejam “ao lado da Ucrânia contra a invasão russa”.
Está circulando nas redes sociais um vídeo em que Anitta aparentemente expulsa uma fã do palco durante o show que fez no último fim de semana em São Paulo. A cantora comandava seu bloco quando vários famosos e convidados subiram para se divertir com ela. Entre essas pessoas, estava uma moça que tentou fazer uma foto com a Poderosa. O que ela não esperava era que seria retirada dali pela própria artista. Nas imagens, Anitta segura a moça pelo braço e a expulsa do local. Segundo pessoas que estavam no show, a cantora deu alguns avisos no microfone de que só queria amigos no palco e ainda teria dito que “se entrar alguém, ela tira”