PT convida CASA GRANDE para ser candidato, ele tem o “Cheiro da vitória”

Em sinal claro de desespero, PT convida Casagrande para concorrer ao Senado

Walter Casagrande – Foto: Reprodução
O ex-jogador e comentarista esportivo da Globo Walter Casagrande recebeu um convite do Partido dos Trabalhadores (PT) para se candidatar ao Senado Federal nas eleições que serão realizados em outubro de 2022.
Sentindo o desespero do Partido dos Trabalhadores, Casão tirou o pé dessa dividida.
Casagrande chegou a se reunir com lideranças para ouvir a proposta do PT. Boleiro experiente viu que o jogo seria bruto e escolheu seguir a trajetória de comentarista.
Resumindo, ele prefere fazer campanha para o Lula dentro do ar condicionado dos estúdios da Globo. Não para culpá-lo, se nem o Lula tá disposto a defender sua própria candidatura nas ruas, porque Casagrande o faria?
Aos 58 anos, Walter Casagrande Júnior atuou profissionalmente entre 1980 e 1996 em como Corinthians, São Paulo, Ascoli (ITA), Torino (ITA), Flamengo e Paulista, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986.
Ao término de sua trajetória como atleta, o ex-jogador virou comentarista dos canais ESPN e, posteriormente, da Globo, onde segue até hoje.
Em 2002, Casagrande recebeu um convite para ser treinador do São Paulo, mas também recusou a proposta.

Após escândalo de turismo sexual Arthur MAMÃE FALEI fala em abandonar a política!

Detonado nas redes sociais, o deputado e youtuber Arthur Moledo do Val, o Mamãe Falei, fez um desabafo no Stories do Instagram no último sábado (5). Ele cogita abandonar a política, depois de ser impulsionado pelo MBL e pelo bolsonarismo.
Arthur disse o seguinte: “Se acharem que não tá legal, eu simplesmente paro. A gente faz tanta coisa e, de repente, o que fura a bolha é isso, então se olhar e falar: ‘Arthur, sua trajetória aqui valeu, obrigado, mas agora não dá mais’, eu saio”
E ele completou: “Não tem problema. Nunca estive política por carreira, dinheiro ou poder. Sempre estiver pela missão. Se eu estiver atrapalhando a missão, eu saio. Não quero prejudicar ninguém da terceira via, seja o Moro, o Kim Kataguiri, o Rubinho ou o MBL”.

Solidariedade já está campanha em Natal !

Bruno e Jadson comeram jinga com tapioca no bairro das Quintas enquanto discutiam a parceria para as eleições 2022
Um dos mais votados no bairro das Quintas na eleição de vereador em 2020, o advogado Bruno Gomes anunciou que vai apoiar o pré-candidato Soldado Jadson na disputada por uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Os dois possuem muito em comum: são de origem humilde, homens de bem e são fundadores do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte. Bruno fundou o e mantém o Solidariedade nas Quintas, enquanto Jadson fundou o Solidariedade em Mossoró.

Atleta russo usa símbolo de guerra no pódio para provocar ucraniano!

Ginasta russo usa símbolo da guerra em pódio ao provocar ucraniano
Ivan Kuliak ficou em terceiro lugar nas barras assimétricas e fez um Z no uniforme para contrariar Illia Kovtun, da Ucrânia, medalha de ouro
Após ficar em terceiro lugar na Copa do Mundo de Ginástica Artística, o russo Ivan Kuliak decidiu provocar o ucrâniano Illia Jovtun, que ficou com a medalha de ouro. Com uma letra Z, feita em esparadrapo branco, ele subiu ao pódio para receber sua premiação.
.

A menção do ginasta à invasão russa é clara, uma vez que diversos tanques e carros blindados do país de Vladimir Putin, que estão na operação, utilizam o mesmo escrito em sua carcaça. A letra se remete à expressão “za pobedu”, que significa “para a vitória”. O local escolhido para a o símbolo foi justamente o peito, local onde estava grafada a bandeira da Rússia.
Vladimir Vladimirovitch Putin é o atual presidente da Rússia. No poder há 20 anos, desde a renúncia de Boris Yeltsin, Putin é conhecido por apoiar ditadores e declarar oposição ferrenha aos Estados UnidosSergei Guneyev /Getty Images
0
Kuliak, de 20 anos, não contou com a presença da bandeira de seu país na cerimônia, uma vez que a Rússia sofreu sanções em diversos segmentos do mundo, um delas no esporte.
Por ser a penúltima instituição olímpica a anunciar uma sanção aos atletas russos, a Federação Internacional de Ginástica permitiu com que os competidores daquela nacionalidade participassem da Copa do Mundo. Entretanto, a partir de segunda-feira (7/3), eles estarão banidos de qualquer competição.

Chuva abre Cratera na MÁRIO NEGÓCIO, assistam!

Entra ano e sai ano e o descaso do poder público sempre continua. Só bastou chover para que a avenida Mário Negócio abrisse uma cratera. Agora imaginem o prejuízo para a população com uma avenida dessa interditada. Só Jesus…atenção prefeitura de Natal, ajuda nozes…

Avião despressuriza e faz pouso de emergência e passageira filma tudo assistam!

Avião sofre despressurização na Argentina e faz pouso de emergência
Imagens que circulam nas redes sociais mostram passageira assustada com o incidente que deixou 54 feridos, sem gravidade
Um avião da empresa aérea Aerolíneas Argentinas sofreu uma despressurização e teve que fazer um pouso de emergência em Córdoba, na Argentina. O incidente ocorreu 10 minutos após a decolagem do voo AR1516, que partiu às 14h15 da última sexta (4/3) com destino a Salta, informa a emissora argentina El Trece.
Mais de 100 passageiros estavam a bordo da aeronave, dos quais 54 ficaram feridos, sem gravidade, ou tiveram colapsos nervosos. A despressurização levou ao pouso de emergência no aeroporto internacional Ingeniero Ambrosio Taravella.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma passageira visivelmente assustada que, assim como os demais, é orientada pela tripulação da Aerolíneas a usar as máscaras de oxigênio até que a situação pudesse finalmente ser estabilizada. A torre de controle foi notificada e o avião conseguiu pousar no aeroporto de Córdoba, revela a emissora.

URGENTE-Morreu Geraldo Melo!

Morreu hoje aos 86 anos o ex governador e ex-senador do Rio Grande do Norte GERALDO MELO de câncer de pulmão.
.
Geraldo José da Câmara Ferreira de Melo, mais conhecido como Geraldo Melo (Campo Grande, 12 de julho de 1935) é um empresário e político brasileiro, tendo servido como o 20.º Vice-governador do Rio Grande do Norte entre 1979 e 1982 e, posteriormente, como o 47.º Governador do Rio Grande do Norte de 1987 a 1991.

Não há mortos em jogo de futebol no México, asssistam!

Talvez sejam as cenas mais horríveis já vistas em um estádio de futebol das Américas.
.
Durante a partida entre Querétaro x Atlas, pela Liga MX, a 1ª divisão mexicana, uma batalha campal foi iniciada nas arquibancadas e chegou até o gramado.
.
Corpos ensaguentados ficaram espalhados pelo cimento das escadarias. Inúmeros feridos, informação extra oficial dava pelo menos 17 mortos até o início da madrugada deste domingo, 6, porém essa informação não foi confirmada.

Mais uma piada sem graça do humorista presidente da Ucrânia!

KIEV — O governo ucraniano lança, neste sábado, um site com instruções à voluntários que desejam juntar-se à defesa do país aos ataques militares russos, iniciados no dia 24 de fevereiro deste ano.
.
Segundo o governo, o conflito “não se trata apenas de uma invasão da Ucrânia pela Rússia, mas do início de uma guerra contra toda a Europa”, e convoca soldados para a Legião Internacional da Ucrânia, criada pelo presidente Volodymyr Zelensky.
.

O site possui instruções para quem deseja se alistar ao exército ucraniano. O país busca voluntários com experiência em combate, incluindo brasileiros, que estejam “ao lado da Ucrânia contra a invasão russa”.

Anitta expulsa fã do palco, assistam!

Está circulando nas redes sociais um vídeo em que Anitta aparentemente expulsa uma fã do palco durante o show que fez no último fim de semana em São Paulo. A cantora comandava seu bloco quando vários famosos e convidados subiram para se divertir com ela. Entre essas pessoas, estava uma moça que tentou fazer uma foto com a Poderosa. O que ela não esperava era que seria retirada dali pela própria artista.
Nas imagens, Anitta segura a moça pelo braço e a expulsa do local. Segundo pessoas que estavam no show, a cantora deu alguns avisos no microfone de que só queria amigos no palco e ainda teria dito que “se entrar alguém, ela tira”
Rolar para cima