Namorada de MAMÃE FALEI termina namoro e manda ele ir “tomar no c*”

Giulia Blagitz, namorada do deputado estadual e pré-candidato ao Governo de São Paulo Arthur do Val (Podemos), conhecido como “Mamãe Falei”, resolveu terminar o namoro com o líder do MBL após vazamento de um áudio com comentários machistas e sexistas com relação às refugiadas mulheres da guerra da Ucrânia.

“Em respeito a todos os meus seguidores que também seguiam o Arthur gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos distintos”, escreveu Giulia em rede social.
“Infelizmente a dia é imprevisível e muitos vezes nos leva por caminhos que não compreendemos. Mas de uma coisa podem ter certeza: o amor foi real e sempre será”, agora quero que ele vá “tomar no cu” finaliza a agora ex-namorada do Mamãe Falei.

“A governadora é um desastre e não merece ser reeleita” diz deputado Coronel Azevedo!

“A governadora não merece ser reeleita”, decretou o presidente do PSC potiguar, deputado estadual Coronel Azevedo, ao afirmar que a governadora do (PT) não deve ocupar novamente a cadeira de governadora do Rio Grande do Norte. Para ele, a gestora petista foi “desmascarada” pelos professores da rede estadual de ensino, que lutam pela implantação do novo piso salarial, ainda não realizado pelo Estado.

URGENTE- Homen tenta derrubar Bolsonaro da moto, assistam!

A segurança do presidente Bolsonaro hoje teve um
susto em sua motociata em São José dos Campos.
.
Tudo começou quando um motoqueiro tentou chegar perto do presidente de uma forma muito estranha. Os seguranças detiveram o motociclista na hora e o levaram para tomar um sorvete só entre eles.

Vai ser azarado assim na casa do cacete!

Na manhã desta sexta-feira (4), a visita de Sergio Moro a unidade fabril da Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no Paraná, foi interrompida. Isso porque ocorreu uma explosão no local, que matou dois trabalhadores.
Quando aconteceu o acidente, o ex-juiz discursava na sede administrativa da fábrica, que fica na mesma planta onde ocorreu a explosão de um tanque de fluídos de diesel.
. Vai ser azarado assim na casa do cacete!

(Vídeo):Prefeitura explode fossa e joga merda pra todo lado!

Moradores de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, divulgaram vídeos mostrando portões e residências danificadas após o uso de explosivos nesta quinta-feira, 24 em uma obra realizada em um esgoto pela prefeitura do município. Nas imagens mostram o momento que uma fosse explode e joga vários toletes de bosta nas casas próximas.
.
A Prefeitura, por sua vez, emitiu nota, informando que o uso do material estava autorizado pelo Exército Brasileiro e dentro das normas de segurança. E que as casas afetadas serão ressarcidas, após a lavagem da rua para tirar a catinga.

“Não piorem a situação” diz Putin para vizinhos!

Putin “aconselha” países vizinhos a não aplicarem sanções à Rússia
O presidente russo afirmou que não possui “má intenção” em relação a outros países, mas alertou que eles não devem “piorar a situação”
O presidente russo, Vladimir Putin, pediu aos países vizinhos que não apliquem sanções econômicas à Rússia. Segundo suas próprias palavras, o mandatário diz que não possui “má intenção” em relação a outras nações. O discurso foi transmitido pela TV estatal da Rússia nesta sexta-feira (4/3).
“Não há má intenção em relação a nossos vizinhos. E eu os aconselho a não piorar a situação, não adotar nenhuma restrição. Nós cumprimos todas nossas obrigações e continuaremos a cumpri-las”, ressaltou.
Putin afirmou, ainda, que suas ações são apenas uma reação a atitudes “não amigáveis” de outras nações: “Nós não vemos nenhuma necessidade em piorar nossa relação. Todas nossas ações, se elas surgem, são exclusivamente em resposta a alguma ação não amigável, ações contra a Federação Russa”.

Sabe quem pagou os advogados de Lula? Você

Reportagem de Felipe Bächtold na Folha de S.Paulo revela, nesta sexta, que o PT usou dinheiro do fundo partidário, verba pública destinada aos partidos, para pagar advogados que defenderam petistas investigados pela Lava-Jato na roubalheira da Petrobras, inclusive o LULA.
O brasileiro não tem um dia de paz. Além de pagar pela corrupção bilionária do assalto petista aos cofres da estatal, o contribuinte teve seu imposto revertido para defender condenado nos tribunais.
As verbas públicas caíram nas contas de advogados de Lula, Delúbio Soares, João Vaccari Neto, Paulo Ferreira — os tesoureiros do partido — e de outros petistas.
Pelas contas da Folha, foram 6 milhões de reais desviadas para essa finalidade. O TSE apura o caso.
Rolar para cima