Quando Sergio Moro saiu do governo Bolsonaro vazando prints de conversas pessoais, deixou também seus últimos momentos de glória e respeito. De lá pra cá é um vexame atrás do outro, eu diria até constrangedor. . Traição em política não tem perdão e o povo sabe disso. Nos piores momentos de Moro na vazajato o presidente Bolsonaro o pegou pela mão e o sustentou, levou até para o Maracanã e segurando sua mão demonstrou seu apoio. . Mas Moro foi covardemente falso com o presidente Bolsonaro, um dia antes da saída articulou uma denúncia com o maior inimigo de Bolsonaro…a rede globo. Resultado ? Está abandonado e sendo motivo de chacota por onde passa, despencou de 10% nas pesquisas para 6% e sabe o que acho ? Eu acho é pouco!
O Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho chega em Mossoró com recursos assegurados para construir a tão esperada estrada do melão que beneficiará a região para escoar a produção de frutas e verduras. .
O Ministro já foi autorizado pelo presidente Bolsonaro a ajudar na emancipação hídrica e econômica do nordeste, para Rogério Marinho é uma grande notícia para o povo da região mais árida do seu estado, além de ter garantido mais de 1 bilhão de recursos para uma nova etapa da transposição do Rio São Francisco que beneficiará Mossoró e região, agora também fará uma estrada que dá condições logísticas para aumentar a produção agrícola que estava estagnada por pela dificuldade de fluidez da produção. .
A grande decepção foi a Governadora Do RN que já tinha o projeto, autorização da assembleia para fazer a obra mas fez corpo mole por divergências políticas com o prefeito Allyson Bezerra, isso mostra que a forma de governar da esquerda é seletiva e só funciona para os amigos do Rei. .
O ministro vai anunciar os recursos para políticos e empresários às 9h00 dessa Sexta Feira (04.03.2022). Local: ESCOLA SENAI ÍTALO BOLOGNA – Rua José Leite, 100, Abolição I – Mossoró – RN. Via Terra Brasil
Após a tendência de crescimento e queda de 10% na rejeição, baixou de 60% para 50% na última pesquisa do PODER DATA, o ex-presidiário Lula já fala em não ser candidato. . O motivo alegado é questões de saúde, mas na verdade Lula tem medo de ser derrotado nas urnas e jogo no lixo toda sua história. . Sei…
Ucrânia: veja imagens do maior avião do mundo após ser destruído Aeronave foi destruída em confronto entre Rússia e Ucrânia no último domingo (27/2), no aeroporto de Gostomel Uma TV estatal russa mostrou as primeiras imagens do Antonov An-225 totalmente destruído. O avião cargueiro era o maior do mundo e foi atingido durante um bombardeio no aeroporto de Gostomel, a cerca de 20 minutos de Kiev, no último domingo (27/2). Nas imagens, a aeronave aparece dentro de um hangar queimado e em pedaços. A repórter afirma que “atiradores ucranianos” teriam sido os responsáveis pelo ataque. As autoridades ucranianas sustentam que o ataque foi russo.
O prefeito de Energodar, Dmytro Orlov, na Ucrânia, afirmou na noite desta quinta-feira (03), por meio do Telegram, que usina nuclear de Zaporizhzhia, a maior da Europa e vizinha ao local comandado por ele, foi atingida por um incêndio. “Como resultado do contínuo bombardeio inimigo de prédios e unidades da maior usina nuclear da Europa, a usina nuclear de Zaporizhzhia está pegando fogo”, disse Orlov em seu canal Telegram, citando o que chamou de ameaça à segurança mundial. O porta-voz da usina, Andriy Tuz, disse à televisão ucraniana que os projéteis estavam caindo diretamente na usina de Zaporizhzhia e incendiaram um dos seis reatores da instalação. Esse reator está em reforma e não está operando, mas há combustível nuclear dentro, disse ele, de acordo com a agência Associated Press. “Os bombeiros não podem chegar perto do fogo porque estão sendo alvejados”, disse Tuz. Um funcionário do governo disse à Associated Press que níveis elevados de radiação foram detectados perto do local da usina, que fornece cerca de 25% da geração de energia da Ucrânia. O funcionário falou sob condição de anonimato porque a informação ainda não foi divulgada publicamente.
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, assinou na manhã desta quinta-feira (03), o decreto 42.216, que torna facultativo o uso de máscara em todo o território municipal, tanto em local aberto, quanto em local fechado. . O uso ou não fica sob responsabilidade de cada cidadão. Lembrando que este caso não se aplica a quem estiver doente ou com suspeita de contaminação pelo coronavírus. “A partir de hoje usa máscara quem quiser em qualquer ambiente. Não será mais obrigatório. . Até porque temos visto muitas festas em que ninguém está usando. Se for necessário, no futuro, poderemos rever a medida. Mas acredito que não será necessário. Já a vacinação em Chapecó segue em ritmo acelerado”, disse o prefeito. A medida vai ao encontro do que alguns países já estão adotando. Nesta quinta-feira o Governo do Estado também desobrigou o uso de máscaras em crianças. Chapecó também registra redução do número de ativos da Covid-19, que está em 606 no boletim epidemiológico desta quinta-feira. O município também está com altos índices de vacinação, com 90% da população vacinada com duas doses, o que permite adotar a medida. O decreto já foi publicado e revoga o decreto 41.460, de 18 de novembro de 2021.
Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quinta-feira (3) na rua do Vale do Jaguaribe, no Conjunto Parque dos Coqueiros, em Natal. Um homem identificado como Maciel Ramalho, chegou em uma motocicleta e atirou na esposa identificada como Manuela Josino, e se matou em seguida. Com tiros na cabeça, o crime aconteceu na frente da sogra e da filha do casal. A família da vítima disse que Maciel já tinha tentado suicídio e que a relação do casal era turbulenta. A Polícia está no local e ainda não está claro a motivação do crime.
Na conversa que teve com Vladimir Putin, Emmanuel Macron (foto) afirmou que o ditador russo está cometendo “um grande erro”. Os dois falaram por telefone durante 1h30 nesta quinta-feira (3). O diálogo foi uma iniciativa de Putin. Após a conversa, Macron afirmou que “o pior ainda está por vir”. Segundo a imprensa francesa, Putin teria dito que pretende continuar com a ofensiva militar até o fim e que tudo está ocorrendo de acordo com o plano. “A situação vai piorar, a menos que a Ucrânia aceite condições inaceitáveis.” Macron teria dito a Putin: “O que está fazendo custará caro ao seu país, a Rússia ficará isolada e sob sanções por um período muito longo”.
Repost @noticianoface with @make_repost ・・・ Gravação divulgada por uma jornalista mostra o soldado comendo, bebendo chá e chorando ao falar com uma pessoa, supostamente a mãe dele A jornalista Anastasiia Lapatina, do site Kyiv Independent, publicou vídeo com civis ucranianos alimentando um soldado da Rússia, no meio da rua, após a rendição do militar. As imagens que viralizaram nas redes sociais registram o soldado, que não teve seu nome identificado, visivelmente abalado. Na gravação, o militar come, bebe chá e conversa com uma pessoa, que supostamente seria sua mãe, por chamada de vídeo. Ao ouvir a pessoa, o soldado manda um beijo e começa a chorar. Lapatina destacou que Moscou está enviando “meninos de 20 anos para morrer” na invasão da Ucrânia, em alusão a um suposto Exército formado por jovens inexperientes.
Atual campeão de Roland Garros, Novak Djokovic, que não se vacinou contra a Covid-19, está liberado para ir à França e disputar o Grand Slam francês. Nesta quinta-feira (03), o governo de Emmanuel Macron anunciou a flexibilização de regras, como o fim da obrigatoriedade do passaporte de vacinação. As informações são do UOL. Tradicional competição no cenário do Tênis, Roland Garros será disputado de 22 de maio a 05 de junho, em Paris, na França. .
Com a flexibilização das regras, o tenista também vai participar do Masters de Monte Carlo, que acontecerá no mês de abril. .
Fora do Australian Open no começo do ano após polêmica com o país da Oceania, Novaktambém deve perder os Masters de Indian Wells, que começa na próxima semana, e de Miami, no fim de março. Os dois torneios serão realizados nos Estados Unidos, que ainda exige comprovante de vacinação dos visitantes.