Golpista do Tinder cobra 100 mil para ir em festas após NETFLIX

Mundo – Conhecido nacional e internacionalmente como Golpista do Tinder, Simon Leviev agora aproveita a fama adquirida com o documentário da Netflix que conta sua história para cobrar caro com presenças VIP em festas.
O “trambiqueiro” já inclusive contratou uma agente e tenta carreira em Hollywood. E os valores pedidos pelo israelense não são baixos: ultrapassam os US$ 20 mil, apenas para estourar bebidas em boates. As informações são do site TMZ.
A forma de arrecadação, apesar de controversa, tem dado certo: de acordo com a plataforma, o número de contratantes não para de crescer e Simon tem convites para aparecer em eventos de clubes noturnos nos Estados Unidos.
O “Golpista do Tinder” também já solicitou um jatinho particular, uma suíte em um hotel 5 estrelas, dois seguranças em tempo integral e uma SUV (veículo esportivo) preta.
Na produção da Netflix, Simon Leviev se passa por um magnata do ramo dos diamantes e conquista mulheres na internet com uma identidade falsa. Tudo isso para dar um golpe milionário nas moças. Mas algumas de suas vítimas não aceitam o que aconteceu e querem justiça. Ele foi preso por estelionato. Para as vítimas do golpista, agora Simon está querendo ter o estilo de vida luxuoso que fingia ter no Tinder.

Parlamento europeu aprova entrada com urgência da Ucrânia na União Europeia


・・・
O Parlamento Europeu aprovou na tarde dessta terça-feira (1º) a moção que pede à União Europeia para considerar a Ucrânia com o status de candidato para entrar no bloco. O texto foi aprovado por 637 votos a favor, 13 contrários e 26 abstenções.
Presidentes de 8 países da Europa Oriental assinaram uma carta à UE (União Europeia) dizendo que “a Ucrânia merece a perspectiva de adesão” ao bloco e pediram aos membros da entidade que tomem medidas para conceder ao país o status de candidato. Também foi solicitado que tal procedimento “esteja em linha com o artigo 49 do tratado sobre a União Europeia e sobre a questão do mérito”.
Pouco antes da votação parlamentar ser realizada, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky chegou a fazer um discurso por videoconferência, em tom de apelo, para que o bloco “provasse” estar com o país.
.

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse que queria ver a Ucrânia se juntar à UE.
– Eles são um de nós e nós os queremos – declarou.
O pedido da Ucrânia é para que o país se torne membro da UE imediatamente por um procedimento especial, uma vez que está sob ataque russo. No entanto, a UE não deixou claro se, pela situação de guerra, alguma etapa do procedimento de adesão será pulada.
.
De acordo com a legislação do bloco, é necessário que os parlamentos nacionais dos países membros também aceitem o pedido ucraniano.
A Ucrânia agora deverá seguir para as próximas etapas do procedimento de adesão ao bloco.
*Pleno News

“Está difícil ficar de pé” diz presidente da Ucrânia

Em pronunciamento na tarde de hoje (1), o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, destacou a resistência que seu país vem oferecendo à invasão feita pela Rússia, mas disse não saber até quando os ucranianos conseguirão impedir o avanço das tropas de Vladimir Putin.
Uma hora talvez nós não consigamos mais ficar de pé contra a Rússia.
Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia

Governadora é vaiada na praia da redinha !

Como todos sabem eu moro na redinha. Ontem um pouco mais das 10 da manhã fui correr na praia, onde percebi um ser andando na praia de Máscara, de cara já achei bizarro, fui me aproximando e vi que tinha uma pessoa ao lado filmando e outras pessoas ao redor que imaginei ser os seguranças, sim era a governadora.
.
Me chamou atenção ninguém chegar perto, algumas pessoas apontavam, mas nada além disso. Foi quando próximo ao primeiro hotel ela tentou fazer contato com um grupo de pessoas. Não deram atenção, ficou um clima meio bosta e foram embora.
.
Foi quando um grupo de veranistas deram o primeiro uuuuuuuuuuuuuu….pronto, todo mundo olhou e a vaia geral começou. A governadora só vez dar meia volta e voltou em direção da redinha Velha. Ela num sabia nunca que eu tava atrás dela filmando tudo…azalada!

Após doar rim para namorado, mulher descobre que ele era casado com outra!

Parece uma história de filme, mas aconteceu com a estudante mexicana Maria José Lara. Por amor ao seu namorado, que estava doente, ela decidiu doar um rim, mas depois descobriu que ele era casado. À revista Marie Claire, a jovem contou que conheceu o homem pelo Facebook, em 2016. Ela pediu para que o nome dele fosse preservado. Ele morava em outra cidade, a duas horas de distância dela, mas a visitava com frequência.

“Eu ficava super feliz, pelo menos não precisava ficar viajando para vê-lo, nem gastando com isso”. Maria conta que ele que falava sobre ir vê-la e que sabia pouco sobre a vida dele. Esses encontros duraram seis meses, até que eles começaram a namorar.



A relação aconteceu à distância por quase um ano e eles já falavam sobre casamento. “Nossa relação seguia linda, com muita paz e muito amor. Ele se dizia apaixonado por mim.”

Ela contou que conheceu, por videochamada, a mãe e a irmã dele, o que a deixou um pouco mais segura. Para Maria, o namoro acontecia de forma natural, eles saiam juntos e ele nunca tentou escondê-la de ninguém.

Os palhaços!

Como é que pode? Durante seis meses inteiros, dia após dia, sem parar, a população brasileira foi informada que o presente governo federal tinha sido destruído por uma explosão termonuclear e que estava nos últimos frangalhos. Quem ficou dizendo isso? A esquerda em peso, em primeiro lugar — o PT, as classes intelectuais, o padre. A imprensa repetia exatamente a mesma coisa, numa espécie de ataque de nervos permanente; na verdade, ninguém repetiu isso mais do que os jornalistas. Os “analistas políticos” que aparecem nas mesas-redondas do rádio e televisão depois do horário nobre completavam o serviço. Nunca nenhum deles teve a menor dúvida. Adeus, governo — com essa “CPI da Covid”, que montamos aí no Senado para revelar ao Brasil e ao mundo os crimes contra a humanidade praticados pelo presidente Bolsonaro, por seus três filhos e pelo ministro Pazuello, e quem mais passasse pela frente com cara de “negacionista”, vocês morreram. Se era assim, com tanta certeza, então por que não aconteceu absolutamente nada disso e o governo continua hoje no mesmíssimo lugar em que estava quando começou? Muito simples: porque esta foi a maior mentira que já quiseram socar em cima do Brasil nos últimos três anos, maior que os 130 “pedidos de impeachment” apresentados contra o presidente da República até agora com resultado 100% nulo, a “rachadinha” e o resto da palhaçada que passa por atividade de “oposição” no Brasil de hoje.
Testemunhas foram humilhadas, insultadas e ameaçadas de “prisão”
Mais de três meses depois do seu encerramento, ninguém dá mais um pio sobre “a CPI”. Se era uma coisa tão essencial, por que sumiu desse jeito? Porque, antes de tudo, nunca existiu. Não foi em nenhum momento uma investigação com um mínimo de seriedade; foi uma trapaça integral o tempo inteirinho. A CPI, na verdade, já nasceu morta, porque nunca teve a intenção de apurar coisa nenhuma; quis apenas servir aos interesses pessoais dos seus organizadores e “derrubar” o governo. Foi pretensioso? Muito, tanto que não derrubou nem o porteiro do Palácio do Planalto. Mas foi exatamente o que aconteceu, num país onde a hipocrisia é a regra número um para a ação política e o Senado Federal, para não falar da Câmara dos Deputados, é controlado em larga extensão por gangues de malfeitores agressivos e impunes. Continuou morta durante os 5 meses e 29 dias em que durou — depois dos seus três meses legais de prazo, foi ressuscitada e mantida em vida artificial com aparelhos por mais três. Nem foi enterrada depois de acabar, porque não havia nada para enterrar. Como poderia ter sido diferente? O presidente da comissão estava envolvido até o talo em investigações de corrupção feitas pela Polícia Federal na área da saúde, justamente da saúde, em Manaus; sua mulher e os irmãos chegaram a ir para a cadeia. O relator é o proprietário de um dos prontuários policiais mais extensos de Brasília. Havia mais um, o mais esquisito, que ficava gritando o tempo todo; era, aliás, um dos que deixavam os jornalistas em estado de graça. O público olhava para aquilo e pensava: o que está acontecendo com esse homem? (Os psiquiatras descrevem comportamentos parecidos ao dele como sendo acessos de histeria; vai saber.) É claro que uma comissão operada por pessoas assim vai funcionar como uma usina de processamento de lixo; entra lixo de um lado, sai lixo do outro.

Ministro Rogério Marinho faz história na Paraíba!

O Ministério do Desenvolvimento Regional está em João Pessoa-PB, onde o Governo Federal entrega investimentos no sistema da Companhia Brasileira de Trens Urbanos para a construção de desvios ferroviários nas linhas, ampliando a capacidade e diminuindo o intervalo entre cada viagem.
O tempo médio entre cada viagem dos VLT’s poderá cair dos atuais 69 minutos para 20 minutos. Isso melhora a mobilidade nas cidades, traz conforto para os cidadãos e desenvolvimento econômico. É dinheiro dos brasileiros sendo aplicado em benefício dos brasileiros.
Os investimentos em João Pessoa-PB se somam aos que o Executivo Federal está realizando em Natal-RN e Recife-PE, dando fim a um período de mais de 30 anos sem melhorias neste meio de transporte destas capitais nordestinas.

Putin proíbe transferência de dinheiro para o exterior!

Putin proíbe transferência de dinheiro russo para o exterior
Bolsonaro promete visto humanitário a ucranianos
O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem se mantido neutro em relação ao conflito armado entre Rússia e Ucrânia, mas, em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira, 28, garantiu que o governo federal trabalha em uma portaria interministerial para emitir vistos humanitários a ucranianos com interesse em vir ao Brasil. Durante a conversa, Bolsonaro falou em invasão russa em território ucraniano, mas ponderou dizendo ser necessário cautela para tratar da questão.
“A gente lamenta o que está ocorrendo na Ucrânia, lamenta a invasão e, assim como nós fizemos em setembro de 2021, por um visto humanitário, nós permitimos que algumas dezenas de afegãos viessem ao brasil – são critãos, mulheres e crianças – e eu conversei agora há pouco com o ministro Carlos França, ele falou que irá tomar as providências (…) Nós vamos abrir a possibilidade de os ucranianos virem ao Brasil através de visto humanitário, que é a maneira mais fácil de vir pra cá”, afirmou. “Via esse visto humanitário estamos abertos a receber ucranianos”, completou.
Rolar para cima