Era só o que faltava!

Deputado sugere Temer em comitiva para intermediar a paz na Rússia
Presidente da Frente Parlamentar Brasil-China e Brics, Pinato diz que ex-presidente tem “fantástica capacidade de diálogo e diplomacia”
Presidente das frentes parlamentares Brasil-China e dos Brics, o deputado Fausto Pinato (PP-SP) (na foto em destaque ao lado de Temer) está sugerindo uma comitiva brasileira, com participação do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto, para ir até a China e discutir com aquele governo uma solução pacífica que vise parar a ação da Rússia contra a Ucrânia.
A conversa envolveria ainda os outros dois países que integram o Brics – além de Brasil, China e Rússia -, que são Índia e África do Sul.

Um cabaré chamado Brasil!

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu liminarmente, nesta quarta-feira (2/3), a tramitação na Justiça do Distrito Federal da ação penal contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso conhecido como “Caças Gripen”.
.
Lula é acusado de tráfico de influência, lavagem de capitais e organização criminosa em decorrência da aquisição, pela Força Aérea Brasileira (FAB), de 36 caças suecos Saab-Gripen, em 2013. A denúncia surgiu a partir de um desdobramento da Operação Zelotes.
De acordo com a defesa de Lula, essa é a última ação penal contra o ex-presidente, uma vez que tanto o caso do tríplex quanto o do Sítio de Atibaia foram arquivados pela Justiça do DF. A ação penal 1016027-94.2019.4.01.3400 tramita na 10ª Vara Criminal Federal do Distrito Federal.
Lewandowski suspendeu cautelarmente a ação penal até o julgamento definitivo da suspeição e incompetência dos procuradores da República que ofereceram a denúncia contra o ex-presidente. O ministro lembrou que o próprio juízo da 10ª Vara Criminal Federal do DF determinou a interrupção da marcha regular do processo diante do pedido de suspeição levantado pela defesa de Lula.

Pesquisas começam a se ajustar e Bolsonaro encosta em Lula e Moro despenca!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)caiu mais uma vez e tem 40% das intenções de voto em 1º turno para a Presidência da República contra 32% do atual ocupante da cadeira, Jair Bolsonaro (PL) que começa uma virada. O dado foi revelado por pesquisa PoderData realizada de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022….
Em seguida vêm Ciro Gomes (PDT), com 7%, e Sergio Moro (Podemos), despenca para 6%. Os 2 estão tecnicamente empatados, considerando-se a margem de erro de 2 pontos percentuais da pesquisa….

.
O dado foi revelado por pesquisa PoderData realizada de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022.
.
Com a margem de erro a diferença entre Lula e Bolsonaro já baixou para 4%. Vai ser no primeiro turno. Vamos vencer 🙌🏼

Influencer vende peido engarrafado por 5 mil

Após água de banho, influencer vende puns em frascos por R$ 5 mil
Quer um cheirinho diferenciado? Então se liga nessa venda inusitada anunciada pela streamer Kaitlyn Siragusa
Vai um cheirinho diferenciado aí?
A influencer Kaitlyn Siragusa, famosa pelo conteúdo adulto disponibilizado no OnlyFans, decidiu ir além. Depois de anunciar que estava vendendo a água usada no próprio banho, a famosa anunciou a venda de um gás inusitado: o pum.
Kaitlyn Siragusa está vendendo punsReprodução
Vai um cheirinho diferente aí?Reprodução
A musa do OnlyFans disponibiliza os próprios puns em frascosReprodução
O preço é bacana: apenas R$ 5 milReprodução
Ficou interessado? Streamer mais bem paga do Twitch, Kaitlyn disponibiliza frascos com puns pela bagatela de US$ 1 mil, equivalente a R$ 5,1 mil. Aos 28 anos, ela diz vender “frascos de perfume de edição limitada”.
Além do pum fresquinho, o cliente poderá encontrar uma assinatura de Kaitlyn e um fio de cabelo dela.
De acordo com o Uol, a streamer é dona de um posto de gasolina e arrecada cerca de US$ 1 milhão por mês apenas no OnlyFans. No ano passado, ela fez sucesso ao anunciar a água do banho, cujo frasco custa cerca de US$ 200 — R$ 1 mil.

(Vídeo): Homen assalta padaria com criança de colo nos braços!

Vídeo: homem assalta padaria com criança no colo e faca na mão
A tutela de uma menina de cerca de 4 anos não impediu o assaltante de levar R$ 150 da padaria localizada em Londrina, no norte do Paraná
Um homem, que não teve o nome divulgado, assaltou, na terça-feira (1º/2), uma padaria de Londrina, Paraná. O que mais chamou atenção é que ele carregava uma faca para ameaçar os funcionários do estabelecimento em uma das mãos. No outro braço, ele carregava uma criança.

Criança de 2 anos morre afogada em piscina de plástico!

Uma criança de 2 anos e cinco meses morreu afogada na tarde desta terça-feira (1), quando tomava banho em uma piscina de plástico na cidade de Campina Grande.
Segundo informações apuradas pelo Notícia Paraíba, o menino estava na companhia dos pais e brincava na piscina, quando em um descuido, a criança acabou se afogando.
Pedro Henrique Alex da Silva chegou a ser socorrido pelo pai para uma Unidade de Pronto Atendimento da localidade, mas já chegou sem vida no local.

Militantes do MBL pede pix para ajudar Ucrânia, recebe 180 mil mas só repassa 30%

O movimento de esquerda liberal conhecido como MBL utilizou a guerra da Ucrânia para alavancar a candidatura de Arthur conhecido como “mamãe chorei”.
.
Vendo que o mundo está sensível mamãe chorei e o chefe do MBL Renan dos santos pegaram um avião e foram para ESLOVÁQUIA, muito distante do centro da guerra, e pediram um pix para ajudar os refugiados. Rapidamente arrecadaram 180 mil reais, valor divulgado pelo próprio MBL, porém só repassou 30%.
.
Segundo Renan Santos o problema é a internet, ou seja, a internet pra receber funciona que é uma beleza, mas para repassar não tem conexão. Vamos abrir as contas né MBL ?

(Vídeo): conheça o Bloco dos detentos!

Um grupo de detentos resolveram curtir o carnaval no bairro das rocas, zona oeste de Natal. Vestidos de uniformes prisional eles desfilaram pelas ruas da cidade alta e Rocas. Segundo os foliões não foi registrado nenhum roubo.

Pênis de islime testa positivo para COVID

José de Abreu, de 75 anos, disse nesta terça-feira (1°), que testou positivo para Covid-19. O ator foi vacinado com as três doses da vacina contra covid-19: duas da CoronaVac e uma da Pfizer.
Segundo o site de esquerda Revista Fórum, Zé de Abreu , tem apenas sintomas leves, como coriza e dor de garganta. “Obrigado pelo carinho de vocês: vacina funciona! Agora é me munir de vitamina C-3: cama, comida e carinho”, escreveu o ator em rede social.

Homem foi fazer graça mostrando arma em bar e terminou preso!

Um homem, de 38 anos, foi preso acusado de porte ilegal de arma, nesta sexta-feira (23), após exibi-la para clientes na mesa de um bar, localizado no Centro de Araraquara.
Segundo relatório policial, testemunhas e o rapaz estavam no bar e em determinado momento o rapaz se sentou à mesa com copo de cerveja na mão. Durante a conversa, o acusado teria exibido um revólver e colocado sobre a mesa. Diante da situação, as testemunhas se assustaram com a ação e o rapaz se levantou e saiu.
A Polícia Militar foi acionada até o local e conseguiu abordar o rapaz. A arma teria sido encontrada em sua cintura e o caso foi encaminhado ao Plantão Policial.
Na delegacia, a autoridade policial determinou a prisão por porte ilegal de arma e estipulou fiança de R$ 3,3 mil, que não foi paga. Com isso, o rapaz ficou à disposição da Justiça.


A arma foi apreendida, assim como 13 munições intactas.

Rolar para cima