O Brasil assistiu ontem perplexo um evento envolvendo Lula e Geraldo Alckmin onde juntos cantaram o HINO INTERNACIONAL COMUNISTA em evento do PSB. Segundo fontes O ex presidiário Lula cantou o hino e teria dito a Rubens França que “as crianças do Brasil vão aprender o hino internacional comunista”. Porém essa informação não foi confirmada.
A presença de um tucano no ALTAR SAGRADO COMUNISTA, gerou desconforto nos militantes mais radicais.
Após o hino Lula deixou claro que a militância trate de se acostumar com a presença do seu ex-inimigo mortal Geraldo Alckmin.
“ chamei o Alckmin de companheiro e fui muito criticado. Vocês vão ter que se acostumar, em eleição vale tudo” disse Lula
Projeto de Lei para proibir linguagem neutra em Extremoz é aprovado na Câmara Municipal A Câmara Municipal de Extremoz aprovou nesta quinta-feira (28) o Projeto de Lei 1.073 /2021, de autoria do vereador Rafael Correia (PP), que proíbe a “linguagem neutra” ou “dialeto não binário” na grade curricular e no material didático de instituições de ensino públicas e privadas do município.
A proposição é uma maneira de garantir aos estudantes o direito ao aprendizado da língua portuguesa de acordo com as normas e orientações legais de ensino e da gramática elaborada nos termos da reforma ortográfica ratificada pela Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
“Grupos tem criado uma linguagem errônea para a formação do aluno, que atende a uma pauta ideológica específica que tenta separar ainda mais as pessoas. Isso exclui pessoas cegas, por exemplo, que já criaram habilidades para se comunicarem através das regras já estabelecidas”, justificou o parlamentar.
A Lei proposta por Rafael Correia também abrange a proibição da linguagem neutra ou não binária em editais de concursos públicos do Município. O que é linguagem neutra?
A linguagem não binária, também denominada linguagem neutra, é um fenômeno vinculado aos grupos LGBTQ+ em que se escreve principalmente ‘e’ em substantivos para neutralizar o gênero gramatical.
‘Todes’, por exemplo, é utilizada para substituir o masculino genérico. “Bom dia a todes” seria dito no contexto no qual o falante quer contemplar todos os gêneros.
Para o vereador Rafael Correia, se tal linguagem for difundida apenas confundirá o desenvolvimento dos alunos.” Queremos zelar pelo direito dos estudantes de Extremoz quanto ao aprendizado da norma culta da língua portuguesa”, disse.
Nessa última terça feira 26 o ex presidiário Lula em conversa com blogueiros respondeu a uma pergunta se ele seria um presidente de esquerda, ele respondeu: “Necessariamente, eu não tenho que ser um presidente mais à esquerda, direita ou ao centro, tenho que ser presidente de todos inclusive dos conservadores”, afirmou. . . “Tenho que conhecer a realidade e o que precisa ser feito”. . . Depois de tentar ser evangélico e ser desmascarado, Lula tenta ser moderado para enganar a direita “inocente”. . Não se deixe enganar, LULA É COMUNISTA E LADRÃO…FIM
Uma confusão generalizada envolvendo moradores de Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal, terminou em caso de polícia. . Segundo as primeiras informações, um homem subiu nos telhados das casas, e começou a atirar pedras. Depois veio outras pessoas, subiram no telhado e o cacete comeu, terminando todos no chão trocando bofete. . O motivo? Ninguém sabe
A turma da lacrolândia chora com a vitória do macho hétero branco e tóxico ARTHUR AGUIAR. . O novo campeão do BIG BROTHER BRASIL Arthur Aguiar bugou a turma do politicamente correto após ser eleito pelo voto popular o campeão do reality.
Traiu a esposa 17 vezes
A esposa do atual campeão do BBB Maira Cardi disse que o marido ja assumiu que traiu a esposa 17 vezes. As traições foram com funcionarias das empresas deles, babá dos filhos e até com as melhores amigas de esposa. Mesmo assim a esposa o perdoou e estão juntos ate hoje.
Cachaceiro
Arthur Aguiar foi flagrado bêbado em vários eventos e compromissos, chega atrasado e da em cima de todas as mulheres, mas mesmo assim sempre da audiência as empresas, e seu nome sempre está nos trending topic das redes sociais.
O povo escolheu ele
Não adianta espernear, o povo se identificou, simpatizou e escolheu uma pessoa que faz tudo ao contrário que o POLITICAMENTE CORRETO prega. Simplesmente Arthur Aguiar fez o que todas pessoas livres fazem, foram eles mesmos!
O Twitter bloqueou seu o coração da plataforma, chamada de código-fonte. O motivo foi para evitar alterações não autorizadas, disseram fontes familiarizadas com o assunto à Bloomberg . . . Segundo o veículo, tudo isso foi feito para evitar que os funcionários, ou outras pessoas do Núcleo do Twitter, “ficassem desonestos” e sabotassem a plataforma após a compra da empresa por US$ 44 bilhões por Elon Musk.
Bolsonaro disparou
Após as primeiras medidas do Twitter o presidente ganhou 88 mil seguidores em 24 horas, número nunca visto antes.
Só a direita estava censurada
Vários perfis de direita tiveram seus alcances normalizados. Foram anos e anos sem poder falar nada sobre aborto, ideologia de gênero, COVID!
No dia de ontem (25), a direita do RN teve a oportunidade de sabatinar o pré-candidato ao Senado Rogério Marinho sobre os rumos da Direita no RN no próximo pleito eleitoral. . . Em um evento organizado pelo advogado Junior Melo que hoje é o presidente do PSC no RN, estavam presentes todas as correntes que apoiam o presidente Bolsonaro no estado, o evento foi marcado por discussões propositivas de políticas públicas para o estado, o ex-ministro disse está cumprindo uma missão do presidente Bolsonaro e pediu cautela quanto à nomes que começam a surgir como representantes da direita, os chamados paraquedistas. . .
“Eu luto contra a esquerda desde de 1998, principalmente na questão educacional, contra as ideologias nas escolas, combati ao lado do presidente Bolsonaro por 3 anos e ele me conhece, cuidado com os Frotas, Joices e Dorias da vida que se encostam no presidente para tirar proveito” disparou o ministro.
. . Na ocasião estavam o deputado federal general Girão, o deputado estadual Coronel Azevedo o militante politico Coronel Hélio, Renny, o ex-vereador Cícero Martins entre outros conhecidos da direita como o influencer Jerônimo do Sertão, Marco Notícias no Face, Luci Azevedo, Adriana trombeta e a Preta Opressora. .
Lideranças de todo o RN se fizeram presentes e ouviram do coordenador da campanha de oposição ao governo Fátima no RN, Rogério Marinho dizer que teriam que ser pragmáticos e buscar um caminho que tire o RN das mãos da esquerda. . . Esse caminho, segundo Marinho, passa pelo ex-vice-governador Fábio Dantas: “acusam Dantas de ser comunista, mentira!, conheço ele há 40 anos, preparado, empresário e cristão não poderia ser adepto de uma doutrina que refuta a família e a religião, confio em Fábio Dantas e vou percorrer o RN com ele”. Via Terra Brasil
O pré-candidato e favorito ao Senado no Rio Gande do Norte, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho (PL), mas conhecido por “O MINISTRO DAS ÁGUAS”, é o candidato mais citado pelo presidente Bolsonaro em suas redes sociais, com 67 menções no último mês, segundo levantamento da Bites. .
Antes de se afastar do governo Bolsonaro para assumir a pré-candidatura ao senado pelo RN, Rogério Marinho já vinha sendo um dos mais citados pelo presidente nas redes. . . O ministro Rogério Marinho foi responsável por uma revolução no nordeste, concluindo uma obra de quase 20 anos parada que foram as obras da transposição do Rio São Francisco, o então ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi facilmente ao topo da lista de menções no Twitter do titular do Palácio do Planalto. .
Os demais ex-ministros, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na disputa pelo governo de São Paulo, e Tereza Cristina (PP-MS), que tentará o Senado, aparecem com 44 e 15 menções, respectivamente.
A polícia federal deflagrou hoje uma operação para colher provas sobre compras des respiradores pelo consórcio Nordeste. A polícia federal está cumprindo vários mandados de busca e apreensão em todo nordeste.
Governadora em pânico
Mesmo não tendo nenhum mandado diretamente contra a governadora do PT no RN, fontes confirmaram que ela ficou bastante abalada com a notícia e as possíveis consequências dela.
“Vem mais coisa” diz kelps lima
O deputado estadual kelps lima comemorou a operação dizendo “vem mais coisa”. A CPI da covid no RN colheu provas suficientes!
Um badalado hotel na via costeira foi hoje ponto de encontro dos empresários do setor de “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS” do estado do RN. . O clima era de desolação, todos falam sobre a atuação do atual governo do estado do PT como sendo desastroso. . E para balizar a conversa, usaram como base a queda de 1,8% no setor, um recuo quase 10 vezes maior que a média nacional. “ NÃO DÁ MAIS, OU TIRAMOS ELA OU ELA ACABA COM TUDO” , falou um dos empresários.