Madri inaugura o Clube da masturbação para homens!

Madri inaugura o clube da masturbaçao para os homens.

Clube da masturbação

Nas últimas semanas, foi inaugurado em Madri, na Espanha, o primeiro clube de masturbação exclusiva para homens do país. No espaço, aberto na capital na espanhola, as sessões em grupo podem chegar a durar até três horas, de acordo com os administradores.

Segundo o jornal

Segundo reportagem do jornal, as casas particulares se tornaram “pequenas” para os encontros, do clube de “pajas”, que agora são realizados em um antigo bar, na região metropolitana da capital, dentro de um bairro residencial, com a lotação de 70 pessoas. Sexo não é permitido.

Dois banheiros

Em entrevista ao diário “El País”, Nacho G., que é fundador do clube, explicou que se inspirou em clubes americanos do tipo, comuns desde a década de 1970. As paredes são decoradas com grafite. O bar tem dois banheiros, armários de segurança para objetos de valor, poltronas grandes e duas telas gigantes que mostram exclusivamente vídeos de homens se masturbando. Há música, geralmente jazz suave, e iluminação fraca e indireta. “Em geral, quando um integrante termina, não costuma sair”, explica Nacho.

Várias vezes

“Eles ficam para repetir quantas vezes quiser, ou conseguir, durante as três horas que dura o evento […] Entre um orgasmo e outro, sempre dá para conversar, como velhos amigos. Sem nenhum pudor”, disse.

Segundo Nacho, o clube não tem apenas gays como público alvo. O administrador, e frequentador, afirma que muitos heterossexuais frequentam o local.

Bandidos tentam arrombar a ARBAN na Afonso Pena

Uma das lojas mais tradicionais de Natal no segmento de decoração de interiores, situada na avenida Afonso Pena, em Petrópolis, foi alvo dos bandidos nessa quarta-feira.
.
A poucos metros do quartel do Comando Geral da Polícia Miliar, a Arban por muito pouco não foi saqueada pelos ladrões.
.

Eles teriam subido pela lateral do estabelecimento, onde estão instalados os aparelhos de ar condicionado. Um dos equipamentos foi danificado, após ter fios e parte da estrutura metálica quebrada pelos criminosos, que pretendiam furtá-lo.
.

Após a ação ter sido presenciada por um cidadão, os ladrões fugiram e até o momento ninguém foi preso. A avenida Afonso Pena está situada em área nobre da capital.

“Dória não será candidato, eu garanto” diz Paulinho da força

O polêmico da Paulinho da Força (foto) presidente do partido sindical SOLIDARIEDADE, disse que a conversa com Aécio Neves e Eduardo leite nessa última segunda foi clara, DÓRIA JÁ FOI AVISADO, ele não será candidato.
.
.
Paulinho garantiu que, segundo Aécio, esse é “o único jeito de salvar a candidatura”.
Aécio é um dos mais aguerridos adversários de Doria no PSDB e, desde o início, defendeu que ele não fosse candidato.

Fabio Dantas conquista a confiança da Direita RN

Foi com grande alegria que participei da sabatina dos movimentos de direita com os candidatos Fábio Dantas e Rogério Marinho.
.
.
Rogério Marinho foi claro, “quem fala por Bolsonaro no estado sou eu” eu fiz o convite a Fábio Dantas e ele aceitou. Representantes da direita sabatinou Fábio Dantas por de 3 horas e saíram convictos da escolha feita por Rogério Marinho.
.
Oposição no Rio Grande do Norte agora tem cara e nome, FÁBIO DANTAS GOVERNADOR E ROGÉRIO MARINHO SENADOR.

Conheça quem faz STYVENSON revirar uszôi

Para quem dizia que o senador STYVENSON gostava de Pinto se enganou, ele gosta de Canário, especificamente de Luísa Canário.
.
A nutricionista e empresária potiguar, é moradora da zona norte e a responsável em fazer o senador
revirar uszoi dia e noite, noite e dia, dentu e fora do gol bola.
.
.
Segundo os mais próximos, a nutricionista tem feito muito bem ao senador, ele já da bom dia, boa tarde e boa noite as pessoas, diminuiu a quantidade de vezes que manda uszoto si f*der e já até pensa em ser candidato ao governo do estado.
.
O amor é lindo!

URGENTE- Arthur Mamãe Falei renuncia o mandato!

Alvo de processo de cassação na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Arthur do Val (União Brasil), conhecido como Mamãe Falei, decidiu renunciar ao mandato nesta quarta-feira (20).
.

A decisão não interrompe o processo de cassação do qual ele é alvo na Alesp e que pode torná-lo inelegível por oito anos. Ele é julgado por quebra de decoro parlamentar em razão de falas sexistas sobre mulheres ucranianas.
.

Arthur do Val e seus aliados do MBL (Movimento Brasil Livre) têm criticado o encaminhamento do processo pelos deputados. O encerramento do mandato por meio da renúncia, na visão deles, serviria como símbolo dessa divergência.
.
.

Eles defendem que Do Val não deveria ser cassado, ainda que suas atitudes tenham sido dignas de repúdio, e que ele está sendo perseguido por suas posições políticas e por ter conseguido a aprovação de medidas impopulares na Alesp.
Na terça-feira (12), o Conselho de Ética da Alesp aprovou por unanimidade a proposta de cassação do mandato de Do Val.
.

A decisão segue para a Mesa dDretora da Assembleia, que precisa dar aval para o caso seguir ao plenário —em forma de um projeto de resolução que, por regimento, terá ainda que ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça.
.

A proposta, então, precisará ser pautada pelo presidente da Casa, Carlão Pignatari (PSDB), e obter maioria simples (voto favorável de 48 deputados) para ser aprovada.
.

Arthur do Val, também conhecido como Mamãe Falei, virou alvo de processo na comissão de ética por causa das falas que ele enviou a um grupo de WhatsApp após uma viagem à Ucrânia, que enfrenta uma guerra contra a Rússia.
.

Nos áudios, ele diz que as mulheres ucranianas são fáceis “porque são pobres”. Nas mensagens, Arthur também afirma que a fila de refugiados da guerra tem mais mulheres bonitas do que a “melhor balada do Brasil”.

Após conhecer Anitta, irmão da cantora abandona igreja e troca esposa!

Após conhecer Anitta, irmão da cantora abandona igreja e troca esposa por “NOVINHA”

Abandonou a Igreja

Felipe Terra era Diácono da igreja evangélica Batista no Rio de Janeiro. “Ele era um obreiro amoroso e um grande evangelista, mas largou tudo após conhecer a irmã famosa”disse Carla medeiros obreira da mesma igreja.

Abandonou a esposa

Após conhecer Anitta, o irmão começou a frequentar festas regadas a sexo, drogas e bebidas e não durou muito tempo Felipe Terra abandonou a esposa que o acompanhou por todo tempo ao seu lado, compartilhando dificuldades sem nunca reclamar, trocando por uma “NOVINHA”que conheceu em uma das festas na casa da irmã.

Outra pessoa

Familiares e vizinhos falam que Felipe Terra é outra pessoa hoje. O que antes era uma pessoa humilde, trabalhador e casado, hoje é uma pessoa arrogante que passa a noite nas farras e o dia dormindo, abandonou a esposa, amigos e a igreja e hoje vive a base de sexo, drogas e festas, dizem os amigos.

Mandetta critica fim da emergência e que o pico será mês que vem!

Para o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (União Brasil), decretar o fim da emergência sanitária da Covid-19 neste momento é uma “loteria”, especialmente com relação ao possível surgimento de novas cepas da doença e que o pico será mês que vem.
.

“Não sabemos o que pode acontecer. O que pode furar esse esquema, ter de voltar atrás, é uma nova variante. É uma loteria. Pode estar acontecendo de surgir uma nova cepa nesse segundo em São Paulo, pode ser no Vietnã, na África.
.
Por isso que a OMS [Organização Mundial da Saúde] ainda não decretou o fim da pandemia”, afirma ele, que ocupou a pasta durante 16 meses no início do governo de Jair Bolsonaro (PL), até romper com o presidente.

Finada Xuxa se nega a tirar foto com fã pq apoia Bolsonaro, assistam:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Xuxa negando tirar uma foto com uma fã eleitora do presidente Jair Bolsonaro.
.
.
Nas imagens, a apresentadora aparece em seu carro indagando uma senhora que se aproxima dela querendo um registro.
.

“Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, diz Xuxa à mulher, que é uma fã das antigas da apresentadora.
“Eu falei isso pra alguém?”, pergunta a senhora, que logo se justifica: “Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso.
.
Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão”.
.

Xuxa, então, rebate: “Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa…”
“Não quero nem discutir com você sobre isso…”, rebate a fã.
.

“Uma pessoa que fica contra meu público…”, responde Xuxa.
.

“Eu não minto. Te respeito pra cacete. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso”, finaliza a mulher. Assista ao vídeo
Xuxa que fala em tolerância e respeito às diferenças, se nega a tirar foto com quem pensa diferente dela!

“Babao” de Moro pode ser seu suplente ao senado!

“babão”de Moro pode ser seu suplente numa possível candidatura ao senado.

Integrantes da equipe de sergio Moro já trabalham numa possível candidatura sua ao senado federal, e disputa a suplência esta acirrada entre Antonio Rueda Vice-Presidente do União Brasil e o Xico Graziano, conhecido como “O BABÃO DO MORO”.

Uniao Brasil rejeita Moro

A verdade e que a maior parte do partido UNIAO BRSIL tem alta rejeição a Moro e se recusa a dar a legenda a ele. Moro argumenta que nao quer ser candidato a deputado federal pq pode ser um puxador de voto e eleger nomes que ele ja combateu. Resultado? Até agora Moro nao e candidato a nada, e o “babão de Moro”Xico graziano e suplente do nada.

Rolar para cima