BOMBA- Rumores sobre desistência de Lula aumenta!

Promessa é dívida
Na cúpula do PT atribui-se a provável desistência de Lula a sua mulher, Janja, a quem ele teria prometido, ao ser solto, que não seria candidato.
.

Trabalhar nunca mais
Alegando que foi presidente duas vezes e já tem lugar na História, ele pretenderia “curtir” o resto da vida com Janja, viajando, divertindo-se.

.
Solução do impasse
A eventual desistência resolveria o problema da aliança PT-PSB em São Paulo, liberando Lula para apoiar Márcio França ao governo estadual.

.
Fator surpresa
Esse assunto recebe tratamento de “proibido”, na cúpula do PT, até para não esvaziar as consequências políticas do “fator surpresa”. DIÁRIO DO PODER

Detentas trans engravidam duas mulheres em presídio

Dois homens que se identificavam como mulher ficaram presos segundo identidade de gênero, em um presídio feminino, resultado, transavam dia e noite e duas mulheres ficaram grávidas.

Entenda o caso

As presas engravidaram na Prisão Correcional Edna Mahan. A relação sexual foi consensual, disse o Departamento de Correções do estado ao NJ.com.

O fato veio a tona após uma nova diretriz, de 2021, que permite que prisioneiros fiquem alojados conforme identidade de gênero ( homem que identifica como mulher) A medida leva em consideração somente a percepção do sujeito sobre si, sem a necessidade de nenhum tipo de cirurgia, ou seja a mulher tinha pênis.

Há mais de 800 prisioneiros, incluindo 27 mulheres transgênero onde o sexo acontece todo dia na penitenciária de Jersey, natural onde encarcera homem e mulheres juntos.

BOMBA- Moro não pode concorrer por São Paulo, afirma Procurador eleitoral


A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo fez uma notícia crime contra o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil) e a esposa dele, Rosângela Moro(União Brasil), alegando que os dois não têm qualquer tipo de vínculo com o Estado para concorrer às eleições por São Paulo.
.
Segundo a lei, só é possível concorrer eleições mudando o domicílio eleitoral após residir no local há pelo menos três meses. A Procuradoria diz que o casal não tem esse tipo de vínculo com São Paulo e, por isso, pediu para o Ministério Público Eleitoral investigar o caso.
.
.


Recentemente, o casal se filiou ao partido União Brasil e pretendem tentar uma vaga nas eleições de outubro de 2022 na Câmara dos Deputados ou no Senado Federal por São Paulo.
.
.
A defesa deles alega que Sergio Moro reside no Estado de São Paulo desde novembro de 2021, quando ele se filiou ao Podemos.
.

A defesa

A defesa diz ele que passou muito tempo no Hotel Intercontinental, que usava o endereço para participar de agendas públicas, campanhas, encontros, eventos com autoridades e que fazia viagens sempre indo e vindo da capital paulista.
.
.
Depois desse período no Hotel Intercontinental, Moro e a esposa se mudaram, em março deste ano, para um flat no Itaim Bibi, na zona sul da capital, com o qual eles têm um contrato de locação. A defesa alega que a situação permite a mudança de domicílio eleitoral.

Abrir o registro do botijão de gás pela metade gera 50% de economia? Mito ou verdade ?

Do FDR – Com o encarecimento regular do botijão de gás que já ultrapassou a casa dos R$ 100, os brasileiros enfrentam cada vez mais dificuldades em adquirir o produto crucial no preparo dos alimentos, seja em casa ou em estabelecimentos empresariais. Por isso, o ‘jeitinho brasileiro’ acredita ter encontrado uma saída para driblar este problema e fazer o produto durar por mais tempo.

A origem da dúvida

Este ‘jeitinho’ nada mais é do que abrir o registro ou válvula, do botijão de gás de cozinha pela metade. A atitude tem sido adotada por várias famílias como uma maneira de economizar. Pelo menos, é essa a história que tem circulado pelas redes sociais.

O curioso é que, a crença tem efeito contrário, pois na realidade, gera ainda mais desperdício e riscos de segurança. 

O boato surgiu pela primeira vez em agosto do ano passado, e agora voltou a se popularizar por meio de compartilhamentos em redes sociais como TikTok e no Facebook.

A dúvida começou quando…

A prática voltou para a boca do povo após a Petrobras informar sobre o novo reajuste nos preços dos insumos derivados do petróleo. 

Um desses posts teve mais de mil interações, tornando-se atrativo especialmente após a usuária se empenhar em rebater os posicionamentos negativos de quem tentava desmentir a sugestão. A publicação foi feita com a seguinte legenda:

“Para quem diz que não funciona, que é mentira ou fake, eu sigo dizendo que para mim funciona. Não tenho porquê mentir, não ganho nada com isso”, alegou. 

A mesma usuária afirmou estar com o mesmo botijão de gás há cerca de 10 meses graças a esta técnica que promete economia. Antes dela começar a abrir a válvula pela metade, o gás de cozinha durava apenas seis meses em média.

A verdade

A publicação consiste em um vídeo no qual um homem aparece explicando como executar a técnica que promete cerca de 50% de economia.

Na oportunidade, ele diz que a maior economia está, na verdade, no ato de evitar o desperdício. Ele alega que o registro tem o papel de filtrar o gás que sai do botijão rumo à chama do fogão. 

Neste sentido, é importante explicar que, o ato de reduzir o fluxo de circulação do gás que transita pela válvula resulta em um fogão com desempenho lento. Ou seja, o tempo de preparo será maior, deixando a chama sujeita a ser apagada pelo vento, por mais fraco que seja.

.

A pressão reduzida também faz com que o botijão de gás não seja efetivamente aproveitado.

.

Em outras palavras, a sensação de economia não passa de uma ilusão.

BOMBA- Solidariedade abandona Lula e pode apoiar Bolsonaro!

Após ser vaiado em evento de LULA com sindicalistas, o presidente Nacional do SOLIDARIEDADE Paulinho da Força, ficou irado e de cara ja liberou os estados a apoiar quem quiser.

Ciro Nogueira de bobo nao tem nada!

Ao ver o presidente do solidariedade sendo envergonhado pela esquerda, Ciro Nogueira viu e chamou Paulinho da Força para fazer parte do bloco de apoio ao presidente Bolsonaro.

O deputado Aureo Ribeiro do SOLIDARIEDADE do RJ disse que as vaias dos petistas foram bom pra fazer Paulinho da Força ver que não vale a pena apoiar petralhas.

Bolsonaro faz a maior motociata do mundo!

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa nesta sexta-feira, 15, de uma passeata de moto, conhecida popularmente como “motociata“, em São Paulo, onde pelos números deverá ser a maior do mundo.
.
.
O grupo de motociclistas e apoiadores do presidente Bolsonaro saiu às 10h do Campo de Marte, próximo ao Sambódromo do Anhembi, local marcado para a concentração dos apoiadore, e seguiu para Rodovia dos Bandeirantes, sentido interior, em direção à cidade Americana, no noroeste do Estado, um trajeto de 130 quilômetros.
.
.
O chefe do Executivo cometeu uma infração já no início do percurso ao colocar um capacete estilo “coquinho”, sem a viseira de proteção. Outros motoristas também foram multados por desrespeitarem as leis de trânsito.

Apoiadores de Bolsonaro chamam Lula para o teste das ruas!

Dois minutos e vinte de pessoas para ver Bolsonaro

Qual candidato hoje no Brasil colocaria dois minutos e vinte de pessoas na rua apenas para vê-lo passar? resposta: Nehum

Desmentindo as pesquisas

Eu até acredito em pesquisas, mas dizer que o presidente Bolsonaro perde para todos num segundo turno é demais. As imagens desmentem as pesquisas.

Fenômeno Bolsonaro

A motociata hoje do presidente Bolsonaro mostra sua força política e apoio popular. São milhares de pessoas que acordaram num feriado, foram para as ruas apenas para ver o presidente, isso em política é coisa para poucos.

Chapa lula|Alckmin, Bolsonaro agradece!

Geraldo Alckmin grita VIVA LULA

CONSTRAGEDOR

Ontem foi um dia para entrar na história política brasileira, o dia que Geraldo Alckmin, o dono da frase “lula quer voltar a cena do crime” gritou VIVA LULA.

O ELEITOR

O eleitor mudou, esta cheio de informações e sabe que Geraldo Alckmin era inimigo de lula, o eleitor viu por diversas vezes Geraldo Alckmin chamar LULA de ladrao, bandido, assaltante e ate de batedor e carteira, o eleitor não vai aceitar ver agora Geraldo Alckmin girar VIVA LULA.

VIVA LULA FAKE

Ou Geraldo Alckmin mentiu antes quando chamou lula de ladrao e criminoso, ou esta mentindo agora. Por isso o VIVA LULA foi o mais FAKE possível, um tiro no pé.

Bolsonaro agradece

O presidente Bolsonaro e sua militância agradeceram ontem ao gênio que idealizou a chapa lula|Alckmin, um verdadeiro arsenal foi produzido ontem para peças publicitárias e de campanha de Bolsonaro, tem coisas que se consegue se convencer, mas o eleitor odeia ser tratado como um idiota, e a Bolsonaro vai usar isso com forca.

URGENTE- Alexandre de Moraes da 48 hrs para Elon Musk explicar compra do Twitter!

O ministro do STF Alexandre de Moraes deu 48 horas para o Bilionário Elon Musk explicar pq quer liberdade de expressão em redes sociais.
.
Segundo Fontes, o ministro investiga sua participação no gabinete do ódio, e que essa história de liberdade de expressão funciona para os países democráticos, não para o Brasil. O ministro também bloqueou o Elon Musk no Instagram e no Tik Tok

Rolar para cima