Promessa é dívida Na cúpula do PT atribui-se a provável desistência de Lula a sua mulher, Janja, a quem ele teria prometido, ao ser solto, que não seria candidato. .
Trabalhar nunca mais Alegando que foi presidente duas vezes e já tem lugar na História, ele pretenderia “curtir” o resto da vida com Janja, viajando, divertindo-se.
. Solução do impasse A eventual desistência resolveria o problema da aliança PT-PSB em São Paulo, liberando Lula para apoiar Márcio França ao governo estadual.
. Fator surpresa Esse assunto recebe tratamento de “proibido”, na cúpula do PT, até para não esvaziar as consequências políticas do “fator surpresa”. DIÁRIO DO PODER
Essa é Renata Bessa Procuradora do Estado do Maranhão com familiares simulando atos de esfaqueamentos e violência ao Presidente da República @jairbolsonaro e aí eu pergunto ao ministro @alexandre @STF_oficial @MPF_PGR ESTÁ TUDO CERTO? Aí vale, pode?Renata Bessa é procuradora do estado no Maranhão.
Dois homens que se identificavam como mulher ficaram presos segundo identidade de gênero, em um presídio feminino, resultado, transavam dia e noite e duas mulheres ficaram grávidas.
Entenda o caso
As presas engravidaram na Prisão Correcional Edna Mahan. A relação sexual foi consensual, disse o Departamento de Correções do estado ao NJ.com.
O fato veio a tona após uma nova diretriz, de 2021, que permite que prisioneiros fiquem alojados conforme identidade de gênero ( homem que identifica como mulher) A medida leva em consideração somente a percepção do sujeito sobre si, sem a necessidade de nenhum tipo de cirurgia, ou seja a mulher tinha pênis.
Há mais de 800 prisioneiros, incluindo 27 mulheres transgênero onde o sexo acontece todo dia na penitenciária de Jersey, natural onde encarcera homem e mulheres juntos.
A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo fez uma notícia crime contra o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil) e a esposa dele, Rosângela Moro(União Brasil), alegando que os dois não têm qualquer tipo de vínculo com o Estado para concorrer às eleições por São Paulo. . Segundo a lei, só é possível concorrer eleições mudando o domicílio eleitoral após residir no local há pelo menos três meses. A Procuradoria diz que o casal não tem esse tipo de vínculo com São Paulo e, por isso, pediu para o Ministério Público Eleitoral investigar o caso. . .
Recentemente, o casal se filiou ao partido União Brasil e pretendem tentar uma vaga nas eleições de outubro de 2022 na Câmara dos Deputados ou no Senado Federal por São Paulo. . . A defesa deles alega que Sergio Moro reside no Estado de São Paulo desde novembro de 2021, quando ele se filiou ao Podemos. .
A defesa
A defesa diz ele que passou muito tempo no Hotel Intercontinental, que usava o endereço para participar de agendas públicas, campanhas, encontros, eventos com autoridades e que fazia viagens sempre indo e vindo da capital paulista. . . Depois desse período no Hotel Intercontinental, Moro e a esposa se mudaram, em março deste ano, para um flat no Itaim Bibi, na zona sul da capital, com o qual eles têm um contrato de locação. A defesa alega que a situação permite a mudança de domicílio eleitoral.
Do FDR – Com o encarecimento regular do botijão de gás que já ultrapassou a casa dos R$ 100, os brasileiros enfrentam cada vez mais dificuldades em adquirir o produto crucial no preparo dos alimentos, seja em casa ou em estabelecimentos empresariais. Por isso, o ‘jeitinho brasileiro’ acredita ter encontrado uma saída para driblar este problema e fazer o produto durar por mais tempo.
A origem da dúvida
Este ‘jeitinho’ nada mais é do que abrir o registro ou válvula, do botijão de gás de cozinha pela metade. A atitude tem sido adotada por várias famílias como uma maneira de economizar. Pelo menos, é essa a história que tem circulado pelas redes sociais.
O curioso é que, a crença tem efeito contrário, pois na realidade, gera ainda mais desperdício e riscos de segurança.
O boato surgiu pela primeira vez em agosto do ano passado, e agora voltou a se popularizar por meio de compartilhamentos em redes sociais como TikTok e no Facebook.
A dúvida começou quando…
A prática voltou para a boca do povo após a Petrobras informar sobre o novo reajuste nos preços dos insumos derivados do petróleo.
Um desses posts teve mais de mil interações, tornando-se atrativo especialmente após a usuária se empenhar em rebater os posicionamentos negativos de quem tentava desmentir a sugestão. A publicação foi feita com a seguinte legenda:
“Para quem diz que não funciona, que é mentira ou fake, eu sigo dizendo que para mim funciona. Não tenho porquê mentir, não ganho nada com isso”, alegou.
A mesma usuária afirmou estar com o mesmo botijão de gás há cerca de 10 meses graças a esta técnica que promete economia. Antes dela começar a abrir a válvula pela metade, o gás de cozinha durava apenas seis meses em média.
A verdade
A publicação consiste em um vídeo no qual um homem aparece explicando como executar a técnica que promete cerca de 50% de economia.
Na oportunidade, ele diz que a maior economia está, na verdade, no ato de evitar o desperdício. Ele alega que o registro tem o papel de filtrar o gás que sai do botijão rumo à chama do fogão.
Neste sentido, é importante explicar que, o ato de reduzir o fluxo de circulação do gás que transita pela válvula resulta em um fogão com desempenho lento. Ou seja, o tempo de preparo será maior, deixando a chama sujeita a ser apagada pelo vento, por mais fraco que seja.
.
A pressão reduzida também faz com que o botijão de gás não seja efetivamente aproveitado.
.
Em outras palavras, a sensação de economia não passa de uma ilusão.
Após ser vaiado em evento de LULA com sindicalistas, o presidente Nacional do SOLIDARIEDADE Paulinho da Força, ficou irado e de cara ja liberou os estados a apoiar quem quiser.
Ciro Nogueira de bobo nao tem nada!
Ao ver o presidente do solidariedade sendo envergonhado pela esquerda, Ciro Nogueira viu e chamou Paulinho da Força para fazer parte do bloco de apoio ao presidente Bolsonaro.
O deputado Aureo Ribeiro do SOLIDARIEDADE do RJ disse que as vaias dos petistas foram bom pra fazer Paulinho da Força ver que não vale a pena apoiar petralhas.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa nesta sexta-feira, 15, de uma passeata de moto, conhecida popularmente como “motociata“, em São Paulo, onde pelos números deverá ser a maior do mundo. . . O grupo de motociclistas e apoiadores do presidente Bolsonaro saiu às 10h do Campo de Marte, próximo ao Sambódromo do Anhembi, local marcado para a concentração dos apoiadore, e seguiu para Rodovia dos Bandeirantes, sentido interior, em direção à cidade Americana, no noroeste do Estado, um trajeto de 130 quilômetros. . . O chefe do Executivo cometeu uma infração já no início do percurso ao colocar um capacete estilo “coquinho”, sem a viseira de proteção. Outros motoristas também foram multados por desrespeitarem as leis de trânsito.
Apoiadores de Bolsonaro chamam Lula para o teste das ruas!
Qual candidato hoje no Brasil colocaria dois minutos e vinte de pessoas na rua apenas para vê-lo passar? resposta: Nehum
Desmentindo as pesquisas
Eu até acredito em pesquisas, mas dizer que o presidente Bolsonaro perde para todos num segundo turno é demais. As imagens desmentem as pesquisas.
Fenômeno Bolsonaro
A motociata hoje do presidente Bolsonaro mostra sua força política e apoio popular. São milhares de pessoas que acordaram num feriado, foram para as ruas apenas para ver o presidente, isso em política é coisa para poucos.
Ontem foi um dia para entrar na história política brasileira, o dia que Geraldo Alckmin, o dono da frase “lula quer voltar a cena do crime” gritou VIVA LULA.
O ELEITOR
O eleitor mudou, esta cheio de informações e sabe que Geraldo Alckmin era inimigo de lula, o eleitor viu por diversas vezes Geraldo Alckmin chamar LULA de ladrao, bandido, assaltante e ate de batedor e carteira, o eleitor não vai aceitar ver agora Geraldo Alckmin girar VIVA LULA.
VIVA LULA FAKE
Ou Geraldo Alckmin mentiu antes quando chamou lula de ladrao e criminoso, ou esta mentindo agora. Por isso o VIVA LULA foi o mais FAKE possível, um tiro no pé.
Bolsonaro agradece
O presidente Bolsonaro e sua militância agradeceram ontem ao gênio que idealizou a chapa lula|Alckmin, um verdadeiro arsenal foi produzido ontem para peças publicitárias e de campanha de Bolsonaro, tem coisas que se consegue se convencer, mas o eleitor odeia ser tratado como um idiota, e a Bolsonaro vai usar isso com forca.
O ministro do STF Alexandre de Moraes deu 48 horas para o Bilionário Elon Musk explicar pq quer liberdade de expressão em redes sociais. . Segundo Fontes, o ministro investiga sua participação no gabinete do ódio, e que essa história de liberdade de expressão funciona para os países democráticos, não para o Brasil. O ministro também bloqueou o Elon Musk no Instagram e no Tik Tok