O cantor sertanejo Zé Felipe, de 24 anos, revelou em suas redes sociais que ganhou um presente milionário de sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, para comemorar seu aniversário de 25 anos: um avião particular personalizado. No entanto, segundo o jornalista Felipeh Campos, a aeronave não foi comprada, e sim alugada. De acordo com Campos, ‘o avião não é de Virginia‘. “Na verdade o avião é alugado, o avião fica ali com o casal, que já é na verdade caro”, disse o jornalista. O modelo em questão é o Citation Excel, fabricado pela empresa norte-americana Cessna Aircraft Company, e custa cerca de 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual. O Citation Excel é uma aeronave bimotor executiva de médio porte e alta performance, com capacidade para transportar até oito passageiros, além de dois tripulantes. Desenvolvido e fabricado em larga escala na década de 1990, é considerado um dos modelos mais populares do mercado. Mesmo sendo um modelo considerado antigo, a aeronave não deixa de ser cara.
Apesar de ter sido alugado, o presente foi muito comemorado pelo cantor e pela influenciadora, que já posaram juntos ao lado da aeronave personalizada em suas redes sociais. “Agora dá pra levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso”, escreveu Zé Felipe. Nas redes sociais, Zé Felipe comemorou ter recebido o presente ao posar ao lado da influenciadora. Na imagem, os dois aparecem na porta do avião e cercados de bolas douradas, além de um letreiro com o nome e idade do aniversariante.
Rita Lee, rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos Uma das maiores cantoras e compositoras da história do Brasil, ela morreu nesta segunda-feira (8). Rita foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença. Por g1 09/05/2023 10h58 Atualizado há um minuto
Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, morreu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença. A família da cantora divulgou um comunicado nas redes sociais dela: “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h.
Rita, a padroeira da liberdade
Rita Lee durante gravação do especial ‘Mulher 80’, exibido na Globo em 1979 — Foto: Nelson Di Rago/TV Globo/Arquivo Rita ajudou a incorporar a revolução do rock à explosão criativa do tropicalismo, formou a banda brasileira de rock mais cultuada no mundo, os Mutantes, e criou canções na carreira solo com enorme apelo popular sem perder a liberdade e a irreverência. Sempre moderna, Rita foi referência de criatividade e independência feminina durante os quase 60 anos de carreira. O título de “rainha do rock brasileiro” veio quase naturalmente, mas ela achava “cafona” – preferia “padroeira da liberdade”. Rita Lee Jones nasceu em São Paulo, em 31 de dezembro de 1947. O pai, Charles Jones, era dentista e filho de imigrantes dos EUA. A mãe, a italiana Romilda Padula, era pianista, e incentivou a filha a estudar o instrumento e a cantar com as irmãs. Aos 16 anos, Rita integrou um trio vocal feminino, as Teenage Singers, e fez apresentações amadoras em festas de escolas. O cantor e produtor Tony Campello descobriu as cantoras e as chamou para participar de gravações como backing vocals. Em 1964 ela entrou em um grupo de rock chamado Six Sided Rockers que, depois de algumas mudanças de formações e de nomes, deu origem aos Mutantes em 1966.O grupo foi formado inicialmente por Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sérgio Dias. Eles foram fundamentais no tropicalismo, ao unir a psicodelia aos ritmos locais, e se tornaram o grupo brasileiro com maior reconhecimento entre músicos de rock do mundo, idolatrados por Kurt Cobain, David Byrne, Jack White, Beck e outros. O trio acompanhou Gilberto Gil em “Domingo no parque” no 3º Festival de Música Popular Brasileira da Record, em 1967, e Caetano Veloso em “É proibido proibir” no 3º Festival Internacional da Canção, da Globo em 1968, dois marcos da tropicália. Os Mutantes também participaram do álbum “Tropicália ou Panis et Circensis”, de 1968, a gravação fundamental do movimento. Ela fez parte dos Mutantes no período mais relevante e criativo da banda, de 1966 a 1972. Gravou “Os Mutantes” (68), “Mutantes” (69), “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado” (70), “Jardim Elétrico” (71) e “Mutantes e Seus Cometas no País dos Bauretz” (72). O fim do relacionamento com Arnaldo Baptista coincidiu com a saída dela dos Mutantes. O primeiro álbum solo foi “Build up”, ainda antes de deixar a banda, em 1970. Ela também lançou “Hoje é o Primeiro Dia do Resto da Sua Vida”, em 1972, ainda gravado com o grupo. A carreira pós-Mutantes tomou forma com o grupo Tutti Frutti, no qual ela gravou cinco álbuns, com destaque para “Fruto proibido”, de 1975, que tinha a música “Agora só falta você”. A partir de 1979, ela começou a trabalhar em parceria com o marido Roberto de Carvalho, e se firmou de vez na carreira solo. Ela escreveu e gravou canções de pop-rock com grande sucesso. Um dos álbuns mais bem sucedidos foi “Rita Lee”, de 1979, com “Mania de Você”, “Chega mais” e “Doce Vampiro”. No disco de mesmo título do ano seguinte, ela segue na direção mais pop e faz ainda mais sucesso com “Lança perfume” e “Baila comigo”. Ela era uma roqueira popular antes e depois de o gênero se tornar um fenômeno comercial no Brasil em meados dos anos 80. Entre os álbuns de destaque estiveram “Saúde” (1981) e “Rita e Roberto” (1985), com o qual os dois subiram ao palco do primeiro Rock in Rio. Entre 1991 ela começou um período de quatro anos separada de Roberto de Carvalho. O retorno foi em 1995, na turnê do álbum “A marca da Zorra”, quando ela também abriu os shows dos Rolling Stones no Brasil. No ano seguinte, eles se casaram no civil após 20 anos juntos. Em 1996, ela caiu da varanda do seu sítio, sob efeito de remédios, e quebrou o recôndito maxilar. Rita começou a tentar largar o álcool e as drogas, mas disse ao “Fantástico” que só conseguiu fazer isso em janeiro de 2006. Em 2001, RIta Lee ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa com “3001”. Ela ainda teria mais cinco indicações ao prêmio, e receberia em 2022 o prêmio de Excelência Musical pelo conjunto da obra. Em 2012, ela anunciou que deixaria de fazer shows por causa da fragilidade física. “Me aposento dos shows, mas da música nunca”, ela escreveu no Twitter. Em 28 de janeiro daquele ano, no Festival de Verão de Sergipe, ela fez o show anunciado como último da carreira, quando ela discutiu com um policial. Ela foi acusada de desacato à autoridade, levada à delegacia e liberada em seguida. Rita Lee realmente nunca mais fez uma turnê. Mas ainda fez um show no Distrito Federal no fim de 2012, em que abaixou a calça para o público, e cantou no aniversário de São Paulo em 2013, ovacionada pelo público de sua cidade. Seu último álbum de canções inéditas em estúdio saiu em abril de 2012. “Reza” era, então, seu primeiro trabalho de inéditas em nove anos. A faixa-título foi a música de trabalho, definida por ela como “reza de proteção de invejas, raivas e pragas”. Ao todo foram 40 álbuns, sendo 6 dos Mutantes, 34 na carreira solo. Em 2016, ela lançou “Rita Lee: uma autobiografia”. Uma das revelações do livro foi que ela foi abusada sexualmente aos seis anos de idade por um técnico que foi consertar uma máquina de costura de sua mãe em casa. No livro, um sucesso de vendas, ela também falou com sinceridade sobre episódios da carreira, como quando foi expulsa dos Mutantes em 1972, e da vida pessoal, como a luta contra o alcoolismo. Além da autobiografia, Rita Lee tem uma longa trajetória como escritora. A série “Dr. Alex” é de 1983, mas foi relançada em 2019 e 2020 e tem foco na luta pela causa animal e ambiental da cantora. Ela também escreveu “Amiga Ursa: Uma história triste, mas com final feliz” na literatura infantil. “FavoRita”, “Dropz”, “Storynhas” e “Rita Lírica” são outros livros escritos pela cantora. Na TV, Rita participou das novelas “Top Model”, “Malu Mulher”, “Vamp” e “Celebridade” em participações especiais.
Diagnóstico de câncer
Em maio de 2021, Rita Lee foi diagnosticada com câncer de pulmão. Ela seguiu tratamentos de imunoterapia e radioterapia. Quatro meses depois, ela lançou o último single da carreira, “Changes”, em parceria com o marido Roberto de Carvalho e o produtor Gui Boratto. Em abril de 2022, seu filho Beto Lee escreveu que ela estava curada do câncer. Nos últimos anos, ela viveu em um sítio no interior de São Paulo com a família. Ela deixa três filhos: Roberto, João e Antônio.
Angélica causou alvoroço nas redes sociais com uma publicação inusitada no Instagram nesta segunda-feira (8/5). Em uma ação publicitária, a apresentadora sugeriu vibradores como opção de presente para o Dia das Mães. Isso, é claro, gerou polêmica entre os internautas. 1/4
Na postagem, Angélica escreveu: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”. A publicação gerou críticas de alguns seguidores que consideraram o conteúdo inadequado para a data comemorativa. Outros, no entanto, defenderam a liberdade de escolha e de expressão da apresentadora.
A publicação recebeu vários comentários de internautas fazendo ironias e brincadeiras: “Se eu dou pra minha mãe, ela joga diretamente na minha cara , brincou uma internauta. “Eu tenho tanta intimidade sobre esses assuntos com minha mãe, que é mais fácil ela me dar um vibrador do que eu a ela”, escreveu outra. “Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um filho? Que falta de respeito falar isso”, questionou mais uma.
O presidente do Brasil, o LULA é do PT , a governadora do RN é do PT, ou seja, a máquina está a todo vapor para dominar por completo o RN. Precisamos urgentemente impedir que Natália Bonavides, que apoia invasão de propriedade privada seja prefeita de Natal, e para isso é necessário apoiar quem tiver mais chances de impedir que a esquerda domine o nosso estado. Na última pesquisa CONSULT ELE JÁ ESTÁ EM 3 LUGAR, e atualmente o nome mais forte para isso se chama Paulinho Freire. A direita precisa entender que o processo é lento e gradual. Ahhhhhh , mas não concordo com você, beleza, então teremos NATAL – COMANDADO PELO PT…..RN – COMANDANDO PELO PT e BRASIL- COMANDADO PELO PT. Recebaaaaaaaaa
Todos os anos, diversos restaurantes com diferentes conceitos são criados ao redor do mundo. Mas o que você acharia de comer nu em frente a pessoas que não conhece? Essa é a ideia do The Füde Dinner Experience, criado pela artista e modelo Charlie Ann Max. A experiência custa U$88, cerca de R$445, e as pessoas que podem ir até o local são definidas por incrições. Depois, os convidados se reúnem para desfrutar, de acordo com o site, de “um espaço libertador que celebra nosso eu mais puro, por meio de culinária à base de plantas, arte, nudez e amor próprio”. Charlie Ann Mac começou a experimentar eventos nus em 2020. Segundo o New York Times, os jantares eram inicialmente apenas para convidados, mas ela os abriu para pessoas que ouviram falar deles através do Instagram ou boca a boca. Para a modelo, os seus jantares parecem “pinturas renascentistas” e são românticos. Os eventos da Füde não são exclusivamente para mulheres, mas para que homens façam parte, eles precisam que participantes anteriores os indiquem. Todos devem preencher um formulário explicando por que estão interessados. O formulário também pergunta sobre quaisquer restrições alimentares e se o candidato esteve envolvido em “qualquer incidente que possa ser considerado inapropriado ou desrespeitoso durante um evento nu ou seminu”. Ainda de acordo com o portal, a experiência pode virar uma tendência, o que vem sendo chamado de “uma nova safra de restaurantes, que oferecem clientes sociáveis a oportunidade de se misturar e conviver”. A maioria, porém, exige roupas.
Crime Cibernético sexta-feira, o Instituto de Radiologia sofreu um ataque de hackers em seus sistemas, esse é o segundo ataque em menos de 3 anos. rumores que o criminoso é um hacker russo . pediu um resgate milionário em criptomoedas , para liberar o sistema. Não se sabe se foi pago . A previsão é que normalize ainda essa semana Nota do GRUPO FLEURY
Nos últimos dias os moradores do Sítio Farias, na zona rural do município de Tenente Ananias, estão assustados com o comportamento s3xal e inoportuno de um morador que passou a se mastrbar em via pública. Segundo imagens enviadas ao Cidadão 190, o morador tem sido flagrado com frequência realizando atos obscenos no quintal de casa e no beco de acesso a rua. Vídeos estão sendo gravados e compartilhados em grupos de WhatsApp da comunidade, assustando pais, crianças e mulheres. O homem é bem conhecido na comunidade e não tem histórico de problemas psicológicos, mas os moradores estão com receio de denunciar, embora alguns já estejam se organizando com filmagens para entregar a polícia, para que seja tomada alguma medida judicial contra Francisco do Galego da Verdura, como é mais conhecido o homem. 👀Homem se masturba na calçada e assusta população de Ten Ananias
Uma empresária se jogou do 10º andar do prédio Portal da Enseada, no bairro Ponta D´Areia, em São Luís, capital do Maranhão, na manhã desta quarta-feira Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (04)em São Luís do Maranhão. Uma empresária, identificada como Tereza Travassos, se jogou do 10º andar do prédio Portal da Enseada, no bairro Ponta D´Areia. A cena forte e impactante foi gravada por moradores do prédio que ficaram em pânico com o ocorrido. O corpo de Tereza passou pelo procedimento de perícia no local e removido para o Instituto de Medicina Legal de São Luís. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a fatalidade, mas recentemente, Tereza foi apontada como a principal suspeita de ter esfaqueado o namorado, o advogado Ulisses César Martins de Souza. Ulisses, que é ex-procurador geral do Estado do Maranhão, foi esfaqueado na região do abdômen e tórax, mas passa bem, inclusive já teria até mesmo recebido alta médica. Segundo informações de testemunhas, Tereza teria descoberto que o advogado estava tendo um caso com a sua filha, que trabalhava como estagiária no escritório dele e na ocasião, teria o esfaqueado. Mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia. O caso, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), gerou muita repercussão na imprensa local porque o advogado é ex-procurador geral do Estado do Maranhão e Teresa é filha do ex-prefeito da cidade de Matinha, Aristóteles Passos. Relacionamento Teresa estaria num relacionamento conturbado com o advogado e estava sendo investigada após ele ser esfaqueado no abdômen e tórax. Porém, passa bem e já recebeu alta médica. Em 2007, Ulisses chegou a ser preso em uma operação denominada de Navalha, da PolíciaFederal, que tinha o objetivo de investigar um esquema de desvio de recursos públicos federais que envolvia empresários da construtora Gautama, sediada em Salvador, e servidores públicos que operavam no governo federal e em governos estaduais e municipais. A mulher deixa duas vítimas. A polícia investiga se o suicídio tem relação com a tentativa de homicídio do advogado. O caso ainda está sendo investigado. VEJA O VÍDEO ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não são recomendas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos, por favor não denuncie a publicação, nós já temos outros bloqueios, caso tenhamos outro poderemos perder a nossa conta na rede social, agradecemos a sua compreensão.Empresária pula do 10 andar
Nesse momento troca de tiros no condomínio mais luxuoso do RN, ALPHAVILLE . Tudo começou quando um morador gritou com uma moradora com o carro cheio de crianças. Chegando em casa as crianças estavam todas chorando e gritando e o pai perguntou, o que aconteceu ? A mãe respondeu, fulano que me esculhambou, como é a história? disse o marido. Pegou uma pistola e foi bater na casa do morador que esculhambou a mulé. Quando o marido chegou já foi metendo bala na casa do oto morador. Segundo informações era todo mundo correndo em Alphaville. Pela ruas ficou o rasto de sandalha da Carmen Esteves tudo torada. Nesse momento tá o maior cu de burro no grupo de WhatsApp dos moradores, e a preocupação maior do síndico era “NÃO DEIXE O NOTICIAS NO FACE SABER” . Agora já é tarde! POLÍCIA NO LOCAL
Um russo e um ucraniano que participavam da reunião da Organização de Cooperação Econômica do Mar Negro envolveram-se em uma confusão depois de o secretário da delegação do Kremlin ter arrancado a bandeira da Ucrânia das mãos de Oleksandr Marikovsky, deputado ucraniano. O fato aconteceu em Ancara, na Turquia, onde decorria a reunião. O vídeo foi gravado e publicado por um jornalista ucraniano. Nas imagens é possível ver o secretário da delegação russa, Valery Stavitsky, indo em direção ao parlamentar ucraniano e arrancando a bandeira das mãos dele. A reação foi com socos e empurrões, até que o ucraniano recupera a bandeira. Logo em seguida, ambos foram contidos.Cú de burro grande