REVOLTANTE-Pai é preso por engravidar filha em estado vegetativo

Nesta terça-feira (11), um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha. O caso aconteceu em Anápolis (GO).
A vítima tem 26 anos e está em estado vegetativo por sequelas neurológicas causadas por paradas respiratórias que aconteceram quando ela teve Covid-19, segundo explicou a delegada Isabella Joy. As informações são do G1.A Polícia Civil disse que o crime foi denunciado pela mãe da jovem, que descobriu a gravidez da filha. A mulher explicou que sua filha começou a passar mal e, por conta de uma suspeita de pneumonia, foi internada. Após exames, foi constatado que a jovem estava grávida de 10 semanas.
A mãe da vítima também relatou que sua filha precisa de cuidados básicos e sempre necessita de alguém por perto. Os médicos atestaram a incapacidade da jovem de consentir um ato sexual, e foi feito um aborto para interromper a gravidez.
A polícia coletou materiais genéticos, que constataram que o pai tinha engravidado a filha. Na casa do homem foi encontrada uma arma de fogo. Ele ficará à disposição do judiciário para as medidas legais cabíveis.
Siga-nos nas nossas redes!
Comunicar erro

Mulher viaja para conhecer namorado do TInder e é recebido pela esposa dele

Mulher viaja com match do Tinder e é recebida pela esposa dele
O que parecia ser o romance dos sonhos, se transformou em um pesadelo. Homem tinha namorada e filho escondido
mulher sorri ao lado de homem, ele tem o rosto borrado
Uma mulher britânica que fez uma viagem romântica com um homem que conheceu no Tinder teve uma surpresa assim que voltou para casa. Depois de acreditar que tinha achado a pessoa certa para passar a vida, Madeleine Jaye, 22 anos, foi confrontada pela namorada grávida do galanteador.
Segundo reportagem do NY Post, a jovem conheceu o homem dos sonhos em dezembro de 2022. Ele dizia que se chamava Jason e que tinha 32 anos. “Nunca estive num date de tinder antes, então estava assustada”, conta a garota.
Ela narra que no primeiro encontro eles conversaram sobre o futuro: “Nós concordamos sobre, literalmente, tudo: quando queremos ter filhos, como queremos que nossas vidas sejam, foi tudo perfeito”, lembra Madeleine. “Pareceu bom demais para ser verdade, e é porque era”, completa.
“Foi um romance muito intenso, tudo aconteceu tão rápido. Eu não tinha ideia de que tinha algo errado”, lembra a jovem. O homem dizia à garota que não tinha sorte com mulheres e que agora estava focando na vida profissional.
Após três meses vivendo um conto de fadas, os dois decidiram fazer uma viagem para a Espanha, que acabou mal quando, na volta, Madeleine foi recebida pela namorada de Jason, que estava grávida.
duas pessoas se beijando em frente a monumento
Jovem fez viagem dos sonhos com homem que conheceu no TinderKennedy News/@Mjayeex
duas pessoas em frente a fonte
Garota e homem que ela conheceu em app de relacionamento viajaram para a EspanhaKennedy News/@Mjayeex
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
mulher usa capacete em frente a vegetação e sorri
Madeleine Jaye, 22 anosKennedy News/@Mjayeex
duas pessoas se beijando em frente a monumento
Jovem fez viagem dos sonhos com homem que conheceu no TinderKennedy News/@Mjayeex
1
“Quando nós desembarcamos, essa garota andou até mim e disse ‘Eu sou a namorada dele, vou dar à luz em duas semanas’”, recorda Madeleine. O pai e a mãe da namorada de Jason acompanharam a filha e, no aeroporto, brigavam com ele e gritavam com Madeleine.
“Eu literalmente fiquei em choque. Nunca senti nada assim”, afirmou Madeleine. Segundo ela, a namorada do mentiroso disse que não era a primeira vez que ele enganava mulheres. Ele mentiu sobre a idade, já que na verdade tem 37 anos, e também sobre o próprio nome.
“Ele mentiu sobre o sobrenome. Procurei no Facebook com o sobrenome certo e a conta dele apareceu, com fotos dele e da namorada”, narra Madeleine. Ela ainda descobriu uma filho de Jason que ele não tinha contado para ninguém que existia.
Madeleine postou sobre o que aconteceu na conta dela no TikTok e, desde então, está em contato com a namorada de Jason.
O que era para ser um sonho virou um pesadelo

Hotéis tem baixa ocupação em Natal na semana santa

O feriado da Semana Santa foi de baixa ocupação na rede hoteleira de Natal, com uma taxa que variou de 25% a 60% entre os hotéis consultados pela TRIBUNA DO NORTE. Os índices estão abaixo do que normalmente é esperado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN) para o período. “Geralmente, a gente espera uma média de, no mínimo, 70% de ocupação na rede hoteleira do RN na Páscoa”, diz Abdon Gosson, presidente da ABIH-RN. A projeção para este ano, no entanto, é de apenas 47%, reflexo dos cancelamentos de pacotes depois dos atentados.
“A ocupação foi péssima, pior do que em um final de semana normal”, aponta o empresário George Gosson, dos hotéis Praiamar, Praiamar Express e Holiday Inn. “Em um final de semana comum, a ocupação oscila em torno de 75% a 80%; numa Semana Santa com bom desempenho, em torno de 90%. Neste ano, os hotéis registraram 25%, 45% e 60%, muito aquém do que deveria ser”, completa o empresário.
Nos hotéis Majestic e Arituba Park, a ocupação ficou em 42% e 56%, respectivamente. O SERHS Natal foi o único consultado pela TRIBUNA a registrar boa ocupação – de 75%. “Para receber os hóspedes que vieram de várias partes do Brasil e do mundo aproveitar o feriado de Páscoa, o hotel conta com uma estrutura de lazer completa com piscinas, restaurantes, bares, lojas e SPA”, informou a assessoria do SERHS.
O presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, disse que os hotéis de maior porte foi os que tiveram maior dificuldade de ocupação. Nós estávamos num patamar muito bom até o Carnaval, melhor até do que o período pré-pandemia. Historicamente, fazia anos que uma baixa ocupação assim não acontecia. Todos os hotéis deveriam estar completamente lotados, porque Natal é um destino de desejo”, afirma Gosson.
O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN (SHRBS-RN), Habib Chalita, pontuou que, neste ano, houve uma migração mais intensa de viagens para o interior do Estado, ao passo que regiões onde estão concentradas a maior parte da rede hoteleira, ficaram vazias. “Houve um movimento para o interior, mas em Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso, que são os grandes polos hoteleiros, foi possível observar um déficit grande em relação ao ano passado”, indica Chalita.
“E se existe ocupação nos hotéis, há também um melhor movimento no setor de alimentação, porque toda a cadeia é impactada”, complementou o presidente do SHRBS-RN. Sem a ocupação esperada, no entanto, o efeito contrário impacta o setor. O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN), Paolo Passariello, disse que ainda não foi feito um levantamento sobre as perdas para o segmento de alimentação fora de casa, mas a estimativa é de que a queda média no último final de semana comparado com o feriado de Páscoa de 2022, é de 35%.
Nesta terça, uma sessão na Assembleia Legislativa irá tratar dos “Prejuízos e dificuldades do setor turístico potiguar em razão da crise de segurança pública no Estado”. O encontro contará com prefeitos de municípios impactados pelos ataques de março, além de entidades como Femurn, ABIH, ABAV, Fecomércio, Fiern, Abrasel, SHRBS e outros.
Números
25% a 60% – Variação da taxa de ocupação dos hotéis em Natal, Pipa e São Miguel do Gostoso. Hotéis maiores perderam mais.
Por Tribuna do Norte.

Carro forte cai em cratera em Natal, só Jesus!

Vejam só o desmantelo que virou Natal. Na manhã desta segunda-feira (10), uma moto caiu em um buraco em Ponta Negra (veja abaixo), em seguida, um carro também.
Agora, no início da noite, na av. Jerônimo Câmara, por trás da CEASA, foi a vez de um carro-forte cair em um buraco. Foi necessário que a empresa enviasse outro veículo para dar apoio e realizar o transporte de valores.
Confira as imagens do Via Certa Natal da moto que foi engolida por um buraco em Ponta Negra, na manhã desta segunda-feira (10). Via Blog Do BG

Briguem satanazes

O segmento da saúde do Rio Grande do Norte aprova greve para esta terça-feira (11) com primeiro ato em frente ao Hospital Walfredo Gurgel. A decisão foi aprovada por unanimidade na Assembleia Geral dos trabalhadores da saúde do Estado, que aconteceu na quarta-feira (29). A pauta discutiu a campanha salarial de 2023, bem como a revisão da Lei de produtividade, perdas salariais para ativos e aposentados, além do pagamento de plantões dentro do mês trabalhado. Pagamento do piso salarial da enfermagem e dos técnicos em radiologia também entraram na discussão.
De acordo com o Sindsaúde, sindicato representante do segmento, a decisão “vem como uma resposta ao governo Fátima Bezerra (PT) que segue sem apresentar soluções para muitos pontos da pauta dos trabalhadores (as) e desde o ano passado não cumpre sequer o que está previsto na lei do Plano de Cargos”.
Serão afetados os hospitais estaduais do RN, como o próprio Walfredo Gurgel, Hospital Santa Catarina, Giselda Trigueiro, entre outros, dentro e fora da capital potiguar. O ato acontece no mesmo dia em que os professores do estado fazem reivindicações, às 9h, em frente ao Midway.
Por Tribuna do Norte.

Vagas para menor aprendiz Bradesco em todo Brasil, veja como se inscrever

Se você está procurando por sua primeira experiência de trabalho, que seja gratificante e enriquecedora para o seu currículo, e se possível na área bancária.

Vale muito à pena ficar atendo nas dicas desta matéria e descobrir como funciona o programa jovem aprendiz do Banco Bradesco.

Como se cadastrar no Jovem Aprendiz
O Programa Jovem Aprendiz Banco Bradesco foi criado para proporcionar aos adolescentes e jovens que nunca trabalharam uma oportunidade de trabalho. Todos os participantes são considerados como parte da empresa e não como funcionários inexperientes. A empresa espera que todos aprendam, cresçam e colham realizações profissionais.


A Lei da Aprendizagem determina que as médias e grandes empresas desenvolvam projetos de aprendizagem e reservem cota entre 5% e 15% do número de funcionários para a contratação de aprendiz, sendo a idade mínima 14 anos e máxima de 24 anos.

No caso do Projeto Jovem Aprendiz Bradesco podem participar alunos do ensino fundamental e médio, que estejam com a frequência escolar em dia. O rendimento escolar (notas) pode ser um diferencial na hora da contratação. Algumas vagas aceitam candidatos que já terminaram o ensino médio, porém que ainda não tenham trabalhado com carteira assinada.

Para concorrer às vagas de jovem aprendiz Bradesco é necessário fazer o cadastro online no site do banco (CLIQUE AQUI).

Mulher que negou sexo ao marido e foi esfaqueada tem morte cerebral decretada

Do G1 – O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) confirmou nesta terça-feira (4) que, devido ao estado de saúde gravíssimo de Michele Vila Pinto, de 33 anos, foi aberto o protocolo de morte cerebral para a paciente.

O protocolo analisa se há perda definitiva e irreversível das funções cerebrais, como capacidade de controlar os batimentos cardíacos, a respiração, entre outros. A análise é feita a partir de uma série de exames.
“O estado de saúde de Michele Vila Pinto, de 33 anos, permanece gravíssimo. A paciente segue internada no CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). Devido ao seu quadro neurológico, a equipe médica da unidade abriu o protocolo de morte encefálica e está realizando exames em Michele para avaliar suas funções cerebrais”, informou a unidade hospitalar.
Na segunda-feira (3), a cunhada de Michele já havia informado ao g1 que os médicos conversaram com a família sobre a situação e que o protocolo seria aberto nesta terça.
Agredida enquanto dormia com a filha
Michele foi esfaqueada pelo então companheiro, Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, no dia 16 de março, em Queimados, na Baixada Fluminense. A família da vítima afirma que ela estava dormindo, quando ele tentou ter relações sexuais com ela, que negou.
Letícia, filha adolescente de Michele, ajudou a socorrer a mãe. Ela ouviu os gritos no quarto e, quando chegou, encontrou a irmãzinha de 1 anos e 6 meses sentada na cama chorando, e a mãe no chão, ensanguentada.
“Me deparei com a minha irmãzinha sentada na cama chorando e minha mãe no chão toda ensanguentada pedindo por socorro. Foi uma cena aterrorizante. Eu tive que tentar estancar o sangue e pedir socorro. Ele tinha trancado todo mundo dentro de casa”, contou ao g1.
Michele com a filha mais velha — Foto: Reprodução/Redes sociais
Vítima conseguiu contar o que houve
Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, estava tentando fugir para não ser preso quando foi encontrado por policiais civis da 55ªDP (Queimados). Ele já havia sido preso anteriormente suspeito de outros crimes.
A cunhada afirma que enquanto tentava socorrer Michele, ela contou que estava deitada e Rodrigo havia tentado ter relação sexual com ela. Depois que ela negou, ele teria começado a dar facadas nela, até que a faca ficasse presa no pescoço, de acordo com a vítima.
“Ela deitada no chão e dizendo ‘ele fez isso porque eu não quis ter relação’, a gente está aterrorizado”, contou Thamires Guedes.
Ainda de acordo com o relato da família, a vítima foi socorrida em cima de uma porta de geladeira, que foi arrancada para servir como maca. Michele foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por cirurgia de emergência para retirar a faca e estava internada em estado grave no CTI.
“A gente ligou para a polícia e ninguém veio, pro SAMU e ninguém veio. Tivemos que arrancar a porta da geladeira e colocar ela em cima. Ela teve que fazer uma cirurgia porque a faca estava dentro dela”, relata a filha.
Procurada, a Polícia Militar disse ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida.
O homem foi preso por tentativa de feminicídio, segundo a Polícia Civil, mas essa tipificação deve mudar, dado o estado de Michele. A ocorrência foi registrada na 55ª DP (Queimados).

(Vídeo):Homem atira em ex-genro ao saber que ele agredia a filha

Um homem foi flagrado correndo pela rua e atirando em outro, em Cataguazes, na Zona da Mata Mineira. A identidade do atirador não foi revelada, mas segundo a Polícia Militar (PM) ele é ex-sogro do homem alvo do disparo. Ninguém ficou ferido.
A episódio, ocorrido na quinta-feira (6), foi flagrado por testemunhas e viralizou nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pela PM, a perseguição aconteceu após o alvo do disparo ter agredido a filha do suspeito.
O casal tem um filho de um ano e três meses, fruto de um relacionamento de quatro anos. Porém, após o fim da união, homem não teria aceitado o término, e no último dia 24 de março, teria cercado a ex-companheira na entrada da casa e agrediu a mulher com golpes de capacete, conforme relatos da PM.
A mulher registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e obteve uma medida protetiva. Desde então, conforme informações da polícia, o rapaz tem perturbando a ex-companheira tendo, inclusive, descumprido a medida protetiva.
Na manhã de quinta-feira (6), o homem voltou a intimidar a ex, momento em que o pai dela reagiu e perseguiu o homem a pé pelas ruas da cidade. O jovem estava de moto e conseguiu fugir.
Homem corre atrás e atira em ex-genro sondagem que ele agredia a filha

Como saber se seu mangote está com a limpeza em dia ?

A palavra de ordem quando falamos em higiene íntima masculina é equilíbrio. O objetivo não é destruir todos os germes que moram na região, pois os fungos, bactérias e vírus da pele são protetores e cumprem papel importante ao evitar que outros mais agressivos apareçam. Exatamente os que podem provocar doenças transmissíveis pelo contato íntimo. Por isso, na higiene diária, a escolha correta dos produtos e a adoção de hábitos saudáveis e direcionados para essa região é muito importante.
Para o homem, às vezes o odor forte não é percebido. O dono acaba se acostumando com o cheiro e acha normal. Manchas e feridas que persistam por mais de 48 horas no pê,nis indicam que algo está errado. Coceira e dor no local também sinalizam que algo não está bem. Capriche na higiene, use preservativo e observe.
Então se você percebeu manchas, feridas ou verrugas que persistam por mais de 48 horas: procure seu urologista. Lembre-se que as doenças nessa região são diagnosticadas conforme o aspecto clínico. Em outras palavras: o médico precisa examinar para saber do que se trata.
Como deve ser feita a higienização do p,ênis?
A higiene desta área merece alguns conselhos. No banho, o melhor sabonete é o neutro. Isso mesmo, nada de gastar dinheiro com sabonetes caros e que se dizem especiais. Aqueles íntimos femininos nem pensar! Sabonete de coco ou de glicerina cumprem muito bem o papel de higienizar o local sem destruir os germes protetores que moram no local. Lembre-se que não existe local da pele sem flora, ou seja, sem germes que moram ali sem causar doenças. Quando usamos produtos germicidas que destroem esses germes, outros mais agressivos podem ocupar esse espaço e causar doenças.
No banho é preciso expor a glande e lavar com água e sabonete. Quem não consegue colocar a cabeça do pên,is para fora quando ele está flácido durante o banho precisa ir ao médico. É impossível fazer uma boa higiene no órgão sem expor a glande. O smegma (secreção que é produzida localmente pelas glândulas que existem no local) se acumula e precisa ser removido diariamente. Quando ele permanece em contato com a cabeça durante anos, a irritação crônica pode causar até o temido câncer de p,ênis.
Um banho por dia, geralmente está de bom tamanho. Muita umidade no local favorece a proliferação de fungos. Evite. Por isso, depois do dia de trabalho, esportes, ou s€xo, a regra é: banho e secar bem.
Aqui vale outra dica lembrando a nossa meta de manter o equilíbrio: não raspe os pelos. A ideia de que raspar pelos melhora a higiene é falsa. Seria como retirar as árvores de uma floresta e esperar que isso não cause a morte dos animais que habitam ali. Quando os pelos são raspados aumenta muito a ocorrência de inflamações e infeções na região como foliculites e balanopostites.
Para os gordinhos e aqueles que transpiram muito, talcos antissépticos nas dobras podem ser úteis. Absorvem a umidade residual e evitam a proliferação excessiva de alguns germes.
Depois de urinar, NÃO SEQUE O PÊN,IS COM PAPEL HIGIÊNICO! Isso mesmo. Não precisa. A urina é estéril, ou seja, não tem germes prejudiciais ao organismo. Além disso, o papel que fica no banheiro acaba apresentando muitos germes daquele ambiente. Basta que você exponha a glande (cabeça do pê,nis) caso não tenha retirado o prepúcio. Urine com calma e ao final espere mais alguns segundos para que o material do final do canal tenha tempo de ser expelido. Uma leve e muito suave ordenhada pode ajudar.
O uso do preservativo é sempre recomendando quando queremos manter o equilíbrio no local. A ca,misinha além de evitar doenças s€xualmente transmissíveis, evita a troca de germes habitantes do local entre os parceiros.
Depois do s€xo, retirar o preservativo e tomar um bom banho lavando a região genital além de muito relaxante ajuda na manutenção da higiene.
Riscos de não higienizar o pê,nis para seu parceiro s€xual
O risco principal é de contrair doenças. Mas fazer s€xo oral e transar sentindo um cheiro desagradável não combina em nada com s€xo saudável. Por isso, a parceira ou parceiro desempenham um papel muito importante na orientação do homem que mostra sinais de higienização genital precária. O primeiro passo é alertar de forma gentil e aconselhar. Claro que o uso do preservativo ou mesmo a abstinência é sempre recomendado.
Outro aspecto importante é que o p,ênis mal higienizado pode apresentar lesões na pele que irão prejudicar a vida s€xual do proprietário. Isso mesmo! Lembrando a importância do equilíbrio entre os germes habitantes normais dessa região, a higiene precária acaba por favorecer a proliferação excessiva de germes que são oportunistas. Essa é a principal causa das balanopostites (inflamações da glande e do prepúcio) e os fungos são os grandes vilões nessa situação.
Portanto, aconselhar o parceiro na melhora do asseio genital pode significar saúde para os dois.

Gasolina sobe 8,2% somente no mês de março

A gasolina comum no Brasil teve aumento médio de 8,2% em março na comparação com fevereiro. No acumulado de 2023, a alta é de 12,2% em relação ao 1º trimestre de 2022.
Os dados são da edição de abril do Panorama Veloe de Indicadores de Mobilidade, realizado pela Veloe, hub de mobilidade e logística, em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).
Segundo o levantamento, em março, o preço médio da gasolina comum ficou em R$ 5,57 por litro nos postos do Brasil. Em fevereiro, a média foi de R$ 5,12.
No mês passado, a região Norte teve a gasolina mais cara do país: R$ 5,92 o litro –aumento de 10,8% em relação a fevereiro. O Amazonas (R$ 6,51) lidera entre os Estados. Roraima (R$ 6,16) e Acre (R$ 6,05) vêm na sequência. O Amapá foi o Estado com a gasolina mais barata, a R$ 5,26.
Na região Sudeste, o preço médio de R$ 5,43 foi o menor no país. São Paulo aparece como o 2º estado com a menor média, com R$ 5,35.
A gasolina aditivada acompanhou o movimento de alta. Em março, a média do combustível subiu 7,9%. No acumulado do ano, a alta foi de 10,9%.
Poder360
Rolar para cima