(Vídeo): Influenciadora assume dois maridos, “tem pra todos”

Influenciadora mantém relação com dois maridos após acordo e diz que outro homem seria bem-vindo
Uma influenciadora digital tem causado nas redes sociais após compartilhar com seus 600 mil seguidores o dia a dia ao lado dos dois maridos. Larissa, conhecida como Lary Ingrid, de 27 anos, afirmou ao G1 que entrou em acordo com o companheiro e há um ano passou a manter relação com dois maridos na cidade de Fortaleza. O trisal tem quatro crianças, sendo as duas mais novas de cada um dos homens com a mulher, “tem pra todos”.
Entre as vantagens de dois maridos, Lary diz que são duas pessoas para lavar as louças e arrumar a casa para ela, além de melhoria na saúde mental. “Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos.”
Lary tem uma relação estável de quase oito anos com Ítalo Silva, de 25 anos; João Victor, de 18 anos, passou a compor o trisal mais recentemente. Os três moram no Bairro Jangurussu, na capital cearense. Em entrevista à TV Verdes Mares, ela contou que história do trio começou a partir de uma proposta feita por Ítalo para Larissa abrir o relacionamento do casal junto há oito anos.
“Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relembrou Larissa.
Após aceitar a proposta do companheiro, Larissa se envolveu com o João Victor e assumiu a relação com os dois homens. “Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vim me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós”, falou Larissa.
Apesar de hoje ter o apoio das pessoas, o jovem relembra que no início foi complicado assumir a relação. “Para a família teve uma complicação, mas com o tempo eles viram que não era um negócio de outro mundo e acabaram aceitando”, falou João, que é pai da filha mais nova de Larissa.
Já Ítalo assume que até hoje rola ciúmes tanto da parte dele, como da parte de João Victor, quando um deles está com Larissa. Ele e a influenciadora tem um filho de 6 anos.
O primeiro companheiro, além de ter uma boa relação com o mais recente, também considera como filha a menina que Larissa teve com o jovem e fez uma tatuagem com o nome da mulher, do filho do casal e da filha do outro.
Mesmo com a harmonia, Larissa assume que já foi traída pelos dois homens e não aceita que eles tragam outras mulheres para a relação, mas um terceiro homem seria bem-vindo ao relacionamento. “Eles não [de ter outras pessoas], corre o risco de vir outra pessoa para cá”, disse a mulher, em tom de brincadeira.
Influenciadora assume dois maridos.

Debora Secco assume ser bissexual

A atriz Débora Secco assumiu publicamente relacionamento com mulher: “Se me fez bem e não faz mal a ninguém”

Atriz da Globo viveu romance com uma mulher Uma das atrizes mais queridas do cenário nacional é Deborah Secco. Bonita e talentosa,.
Como a vez que a atriz da Globo expôs que se apaixonou perdidamente por uma mulher. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut,
“Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem.. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não faz mal a ninguém

Pesquisa revela que brasileiro acredita que vai dá merda na economia nos próximos meses

Aumentou o percentual de brasileiros que dizem acreditar que a situação econômica do país vai piorar nos próximos meses. De acordo com novo recorte da pesquisa Datafolha divulgada neste fim de semana, são 26% os que se dizem pessimistas quanto ao futuro da economia no terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em dezembro, eram 20% os que previam piora nesse aspecto.
Já em relação à parcela da população que espera melhora da economia, o percentual teve variação negativa, passando de 49% para 46% — oscilação dentro da margem de erro de dois pontos percentuais estimada para a pesquisa. Outros 26% acham que a situação econômica seguirá como está hoje (eram 28% em dezembro).
O Datafolha já havia mostrado também que a economia é a área do governo que tem o desempenho mais criticado nos três primeiros meses do ano. Foram 15% dos entrevistados pelo instituto os que citaram a economia como o ponto em que o governo Lula está pior.
No governo, há reclamações de que o desempenho econômico, área comandada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, é comprometido pela alta dos juros, atualmente em 13,75% ao ano. A taxa é definida pelo Banco Central, presidido por Roberto Campos Neto, indicado ao cargo pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
O Globo

STF derruba prisão especial para curso superior

STF derruba prisão especial a portadores de diploma de ensino superior
Cela da Papuda, em Brasília. O caso começou a ser analisado em novembro de 2022, quando Moraes destacou que a Constituição adotou o princípio da igualdade de direitos, prevendo a igualdade de aptidão, em que todos os cidadãos têm o direito de tratamento idêntico pela lei - Reprodução/Folha
Cela da Papuda, em Brasília. O caso começou a ser analisado em novembro de 2022, quando Moraes destacou que a Constituição adotou o princípio da igualdade de direitos, prevendo a igualdade de aptidão, em que todos os cidadãos têm o direito de tratamento idêntico pela lei Imagem: Reprodução/Folha
Os ministros Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Edson Fachin, Dias Toffoli, Roberto Barroso, Luiz Fux, Gilmar Mendes, André Mendonça, Nunes Marques e Ricardo Lewandowski votaram pelo fim do direito à prisão especial a detentos que têm diploma de curso superior.
O que aconteceu:
A PGR (Procuradoria-Geral da República) havia apresentado uma ação contra o benefício. Segundo ele, o grau de escolaridade não tem relação lógica com a distinção na forma de prisão nem com as finalidades buscadas pela Constituição Federal.

Relacionadas

No relatório, Moraes escreveu que o benefício fere o princípio da isonomia.Segundo ele, a prisão especial transmite a “inaceitável mensagem” de que pessoas sem nível superior “não se tornaram pessoas dignas de tratamento especial por parte do Estado, no caso, de uma prisão especial”.
O julgamento foi paralisado em novembro de 2022 por Toffoli. Após o período de vista, a análise foi retomada na semana passada, e o julgamento finalizado nesta sexta-feira (31).
Como fica agora? Pessoas com ensino superior que estejam presas provisoriamente deverão ser encaminhadas a celas comuns. Segundo o STF, elas ainda podem ser separados de outros detentos a fim de que seja assegurada sua integridade física, moral ou psicológica.
Não se trata de uma nova modalidade de prisão cautelar, mas apenas uma forma diferenciada de recolhimento da pessoa presa provisoriamente, em quartéis ou estabelecimentos prisionais destacados, até a superveniência do trânsito em julgado da condenação penal.”

Alexandre de Moraes, do STF
O que dizem os ministros:
“O princípio da igualdade se volta contra as diferenciações arbitrárias, as discriminações absurdas, mas não impede o tratamento desigual dos casos desiguais, na medida em que se desigualam, como exigência própria do conceito de Justiça”, disse Moraes, relator da ação,
“Ao que parece, a concessão da prisão especial a portadores de diploma de curso superior tem propósitos outros como, por exemplo, proteger especialmente os que porventura sejam considerados, por critérios subjetivos, como dotados de distinta honorabilidade”, afirmou Toffoli.
“O segundo motivo para a existência da prisão especial também não se justifica com base no princípio da igualdade, porque condições condignas no cumprimento da pena deve ser estendida a todos os presos, sem distinção, os quais merecem respeito aos direitos fundamentais”, disse Fachin.

“Ela me agredia rebolando bosta em mim” diz ex-marido de TITE MULLER

Ex-marido de Titi Müller acusa apresentadora de agressão com fezes
Tomás Bertoni, ex-marido de Titi Müller, teria entregado provas de que foi ameaçado e agredido com fezes pela apresentadora

O ex-marido de Titi Müller, Tomás Bertoni, acusou a apresentadora de agressão e ameaças. De acordo com documentos obtidos pela IstoÉ, ela teria passado fezes do filho, Benjamin, de 3 anos, no rosto do ex-marido.
“Sério, você vai esfregar cocô na minha cara na frente do Ben? Você acha que ele não sente isso?”, diz Tomás em um áudio anexo ao recurso. Na gravação feita por ele, Titi o teria chamado de “psicopata” e o menino teria dado risadinhas ao fundo.
Nos documentos, Tomás apresenta ainda uma declaração da madrinha de Benjamin sobre a situação e um relatório de uma psicanalista que acompanhou o casal por cinco meses. Com o recurso, ele conseguiu desconsiderar as acusações de violência física e dano patrimonial feitas pela apresentadora.
“Desde o início da investigação, a defesa apresentou provas das mentiras apresentadas na acusação contra Tomás, o que levou o Ministério Público a descartar as alegações de violência física e patrimonial. Quanto à acusação de violência psicológica, após rejeição da denúncia pela Justiça, a defesa aguarda a realização da perícia determinada pelo Ministério Público”, disseram os representantes do músico da Scalene ao portal.
Resposta de Titi Müller
Em nota divulgada à imprensa, a defesa da apresentadora diz que não se surpreende com a estratégia do outro lado. “Utilizar um episódio isolado em que Titi tentou defender-se do ex-marido após ser xingada e violentada é, talvez, a única parte da estratégia que não compreendemos o objetivo, afinal, está sendo explicitada a reação da vítima em face das violências de seu agressor”, diz um trecho do texto.
O grupo de advogados formado por três mulheres e um homem também ressalto que a defesa usa uma prática “comum no cotidiano forense nacional, que consiste em desqualificar a vítima”. Eles reforçam que o caso segue e lembraram que foi determinado que Titi entregue o laudo da perícia solicitada pelo Ministério Público para comprovação de abuso psicológico.
Leia a nota na íntegra abaixo:
“A defesa da apresentadora Titi Muller em nada se espanta com a estratégia apresentada pelo seu ex-marido, afinal, quando não se pode mais defender-se, o comum é que se tente desqualificar as vítimas. Utilizar um episódio isolado em que Titi tentou defender-se do ex-marido após ser xingada e violentada é, talvez, a única parte da estratégia que não compreendemos o objetivo, afinal, está sendo explicitada a reação da vítima em face das violências de seu agressor. Tamanho era o medo dessa mulher vítima de violência que ela precisou se resguardar em sua própria residência, com equipamentos de segurança, como câmeras.
Além disso, é indispensável destacar que esse comportamento do agressor já vem sendo utilizado dentro das múltiplas ações judiciais que o envolvem, como, por exemplo, nos quesitos (perguntas) apresentados pela defesa que abordam uma grave violência sexual que Titi sofreu na adolescência e relacionamentos antigos, ou seja, situações que não dizem respeito aos fatos atuais e apenas servem para revitimização, difamação e julgamentos da vítima.
Para fins de esclarecimento, nós, equipe de defesa de Titi, não fomos procuradas antes da publicação da matéria da Revista IstoÉ, diferentemente do que foi publicado, o que traduz a ideia de que não tivemos interesse em nos pronunciar.
Em resumo, a estratégia do Sr. Tomás, ao que tudo indica, alinha-se com a prática, infelizmente comum no cotidiano forense nacional, que consiste em desqualificar a vítima, culpando-a pelos infortúnios que experimentou, na tentativa de silenciá-la, por meio de reiterados ataques à honra, imagem e reputação, invertendo-se maliciosamente a ordem e lógicas processuais.
É preciso esclarecer que o caso não está encerrado. Houve, apenas, a determinação para que se leve a cabo a perícia solicitada pelo Ministério Público, a fim de que o Juiz da causa possa apreciar o dano de natureza psicológica à vítima e, então, decidir pelo recebimento ou não da denúncia do MP. Tal situação nada tem a ver com a existência dos atos, o que já está amplamente comprovado por provas documentais, testemunhais e, inclusive, por uma perícia realizada que gerou relatório nos autos. A vítima já havia concordado há muito tempo, antes mesmo do oferecimento da denúncia, com a perícia e aguarda a sua realização pelo estado de São Paulo.
No mais, em face do robusto material probatório já produzido, a vítima espera, apenas, que a justiça seja feita. Frise-se que o resultado em julgamentos dessa natureza não diz respeito a uma pessoa isolada, mas, simbolicamente, a milhares de mulheres que sofrem violência diariamente neste país.”
Ana Carolina Fleury
Ana Lúcia Dias
Gláucia Colebrusco
Tiago Serbeto
Relembre o caso
Em fevereiro deste ano, a separação de Titi Müller e Tomás Bertoni ganhou os holofotes da mídia. Isso porque a apresentadora foi proibida pela Justiça de falar sobre o ex-marido, de quem se separou em 2021.
Na época, a Globo News revelou que a apresentadora acusava o músico brasiliense de violência institucional e física. Ainda em fevereiro, ela chegou a conseguir uma medida restritiva em relação ao marido.
Tomás foi denunciado pelo Ministério Público por abuso psicológico e agora o órgão pede que a apresentadora entregue um laudo que prove a acusação.

Estudantes invadem secretaria de educação e governadora bebi do próprio veneno

Estudantes de escolas técnicas do Rio Grande do Norte ocuparam a Secretaria Estadual de Educação (Seec), no Centro Administrativo, em Natal, na tarde desta sexta-feira (31). Os alunos levaram colchonetes e dizem que estão preparados para dormir no local, enquanto não são recebidos pela titular da pasta. Ao todo, 35 jovens participam da ação que demanda fretamento de ônibus para o Encontro Nacional de Estudantes em Ensino Técnico, que será realizado do dia 6 a 9 de abril no Rio de Janeiro, e reforma imediata das escolas.
Na chegada à secretaria, os estudantes alegam que foram empurrados pela segurança e que tiveram uma arma apontada contra eles. Após pressão e gritaria, os alunos conseguiram entrar em salas do prédio.
Participam da ocupação estudantes de escolas técnicas estaduais e dos institutos federais de educação no Rio Grande do Norte. Os alunos querem participar do encontro que vai debater a situação das escolas públicas de ensino técnico no Rio fe Janeiro e cobram fretamento da viagem.
Os estudantes já tinham protestado na secretaria na última sexta-feira (24). Segundo eles, a secretaria tinha marcado reuniões para esta semana com os alunos, mas que foram desmarcadas.
A coordenadora-geral da Federação Nacional de Estudantes em Ensino Técnico (Fenet), Adriane Nunes, afirmou que os alunos estão preparados para dormir na secretaria até que sejam recebidos pela secretária.
A reportagem da TRIBUNA DO NORTE procurou a Seec para repercutir a ocupação, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Tribuna do Norte

Governo lula bate recorde de desemprego no 1 trimestre e chega a 8,6%

Taxa de desemprego chega a 8,6% e 9,2 milhões de pessoas são afetadas
A taxa de desemprego no país voltou a subir no trimestre encerrado em fevereiro. Ficou em 8,6%, na comparação com o trimestre anterior, que foi de 8,1%. A alta ocorreu depois de seis trimestres de quedas consecutivas. Mesmo assim, é o menor resultado para o período desde 2015, quando a taxa ficou em 7,5%.
Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua), foram divulgados nesta sexta-feira (31) pelo IBGE e mostram que o número de desocupados cresceu 5,5% e chegou a 9,2 milhões de pessoas. Isto representa um acréscimo de 483 mil pessoas à procura por trabalho.
A coordenadora de Trabalho e Rendimento do IBGE, Adriana Beringuy, alega que esse crescimento da desocupação pode sinalizar uma característica do mercado de trabalho, já que na série histórica da pesquisa, todos os trimestres móveis encerrados em fevereiro são marcados pela expansão da desocupação, com exceção de 2022, que foi influenciado pela recuperação do trabalho pós-pandemia.
A pesquisa aponta que, nos meses de dezembro de 2022, e janeiro e fevereiro deste ano, o número de ocupados caiu 1,6%, o que significa menos 1,6 milhão de pessoas no mercado de trabalho frente ao trimestre anterior.
Adriana Beringuy explica que a retração da população ocupada está ligada tanto às dispensas dos trabalhadores temporários contratados no fim do ano quanto à maior pressão do mercado de trabalho após o período de festas.
O número de desalentados, aqueles que desistiram de procurar emprego, ficou estável quando comparado ao trimestre anterior, somando quatro milhões de pessoas.
Estabilidade também aconteceu com o rendimento médio real do trabalhador, frente ao trimestre encerrado em novembro de 2022: o valor ficou em R$ 2.853.
Data Unificada: sexta-feira, 31 Março, 2023 – 11:00Edição: Leila dos Santos / Nathália Mendes

Agora deu u caraí- Cheirar suor duszôto faz bem pra saúde!

Cheirar o odor corporal de outras pessoas pode ser útil no controle da ansiedade social?⁠

Pesquisadores suecos têm feito testes com voluntários usando o suor das axilas nos experimentos.⁠

48 mulheres com ansiedade social concordaram em cheirar o suor doado nas axilas de pessoas que assistiam a filmes de terror ou felizes. Além disso, as mulheres também receberam uma terapia mais convencional, chamada mindfulness (atenção plena).⁠

O palpite dos cientistas é que o cheiro ativa vias cerebrais ligadas às emoções, oferecendo um efeito calmante — mas ainda é muito cedo para dizer se esses especialistas estão certos ou errados.⁠

Eles estão apresentando algumas das primeiras descobertas sobre o tema em uma conferência médica que acontece em Paris, na França, durante esta semana.⁠

Dentista de famosos é acusada de mostrar o chibiu para funcionários

Dentista é acusada de assédio sexual: “Ela abaixava as calças, mostrava as partes íntimas, passava a mão e fazia cheirar”
março 27, 2023
Ex-funcionários de uma clínica odontológica de luxo de São Paulo denunciam a proprietária, Larissa Bressan, por assédio moral e sexual. Ela nega as acusações. Eles dizem que a cirurgiã-dentista obrigava os subordinados a tirarem a roupa na frente de colegas e que ela própria se despia no meio do expediente.
O Fantástico ouviu 11 ex-funcionários da Hiss Clinical. Todos relataram os mesmos toques inapropriados e o constrangimento sexual por parte da ex-chefe. Tem gente que trabalhou um dia só; outros, alguns meses, e poucas pessoas, por mais de um ano.

“Ela abaixava as calças, mostrava as partes dela íntimas. E ela passava a mão, fazia as pessoas cheirarem”, relata uma ex-funcionária.
“Com os pacientes, ela era a doutora perfeita. Mas, por trás daquelas paredes com os funcionários, era totalmente diferente”, diz um ex-funcionário.
Os ex-empregados disseram que abandonaram o consultório porque, além das situações de assédio, eram obrigados a participar quase que diariamente de reuniões em que Larissa berrava e os ameaçava. Bastava um deslize de alguém para o dia se transformar em um pesadelo.
O Fantástico teve acesso a áudios gravados nessas reuniões:
“Como é que você me pega uma coisa que é 110 e me enfia 220 se tem uma etiqueta gigantesca com 110? Não acredito, vocês queimaram o motor elétrico de novo. Eu juro por Deus, que se eu tivesse a possibilidade, se eu pudesse, eu te jogava do 12º andar”, diz a dentista.
O perfil dos funcionários era quase sempre o mesmo: jovens, muitas vezes no primeiro emprego, sem ensino superior e que dependiam do salário de pouco mais de R$ 1 mil.
Na semana passada, dois ex-funcionários entraram na Justiça trabalhista contra a ex-chefe. As primeiras audiências entre Larissa e os ex-empregados já foram marcadas.
A defesa dela disse, em nota, que “em 11 anos de consultório, nunca houve notícia a respeito dos fatos” narrados na reportagem nem “qualquer reclamação formal”, que “em nenhum momento esses funcionários a procuraram para uma conversa”. Afirmou também que “os ataques à honra da cirurgiã-dentista começaram após a demissão de um funcionário”. E que ela é alvo de uma “campanha de discurso de ódio”, “com intuito de prejudicar alguém que sempre levou muito a sério sua profissão”.
Com informações do G1

“Ela passava a mão no chibiu e obrigava a nozes a cheirar” disse um funcionário

Rolar para cima