(Vídeo)Chris Brown rebola celular de fã lá na casa du carái

O cantor não gostou da atitude da fã e jogou o aparelho

Chris Brown rebola celular de fã lá na casa di carái

Cantor famoso se revolta e arremessa celular de fã na plateia; veja vídeo

Os ânimos ficaram agitados durante o show de Chris Brown, na Alemanha, nesta quarta-feira (01). O cantor se irritou com uma fã que havia convidado para o palco e acabou arremessando o celular dela na plateia.

Nas imagens, é possível ver o rapper fazendo uma dança erótica no colo da mulher, que está sentada em uma cadeira. Entretanto, o artista perdeu a paciência com a moça, que estava registrando o momento no aparelho quando foi surpreendida pela atitude dele.

O celular foi parar no meio do público e, de acordo com o jornal ‘Daily Motion’, a morena só conseguiu recuperá-lo horas depois, quando a apresentação havia sido encerrada no local. 

Chris Brown rebola celular de fã lá na casa du carái

“Mataria outra vez” diz jovem que matou o irmão com uma facada

“Se fosse preciso, eu faria novamente”, diz jovem que matou irmão após desentendimento

“mataria outra vez se fosse necessário ”
“Se fosse preciso, eu faria novamente. Eu o mataria outra vez”. As palavras são de um adolescente, de 16 anos, que matou com uma facada o irmão dele, Diogo dos Santos Pereira, de 20 anos, na tarde de segunda-feira (27/2), na cidade de Itaobim, no norte do estado.

O crime, segundo a polícia, aconteceu em função de um desentendimento familiar entre os irmãos, o que já vinha acontecendo há tempos e que fez com que o pai dos irmãos colocasse o filho mais velho para fora de casa.
O corpo foi encontrado na rua Anita Trindade, Bairro Vila Rica, pelo pai da vítima. Ele se desesperou quando contaram a ele que os dois irmãos haviam discutido e o mais novo puxou uma faca e desferiu o golpe fatal no irmão.
Ainda segundo a polícia, Diogo estaria saindo da casa onde estava morando, para ir trabalhar, quando se encontrou com o irmão, com quem não se entendia. Os dois, segundo testemunhas, ao se avistarem, já começaram a discutir e investiram um contra o outro.

A faca utilizada no crime não foi encontrada. O irmão mais novo, que foi apreendido, jogou a arma em uma área de vegetação perto do local do crime. A perícia da Polícia Civil examinou o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara
O irmão que cometeu o crime foi levado para exames no Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, e nada foi constatado. Ele foi levado para a Delegacia de Itaobim, mas deve ser transferido para uma casa de acolhimento.
Do Estado de Minas

Eriko Jácome assume a prefeitura de Natal

O Prefeito Álvaro Dias irá realizar a transmissão de cargo para o Vereador Ériko Jácome logo mais às 12h30 no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão.
Ériko vai ocupar o cargo de Prefeito de Natal interino pelos próximos dez dias.
Logo em seguida, será empossado o Vereador Hermes Câmara como presidente interino da Câmara de Natal.

Mulher amamenta o marido por 3 dias, “hummm totôso, disse o marido”

Mulher amamenta o marido por 3 dias
Janelle Caloon - leite materno - tiktok - amamentar
Mulher amamenta o marido por 3 dias para se livrar dos seios inchados
Uma mulher recorreu ao TikTok para contar uma história inusitada (e bizarra) que passou durante alguns dias de férias com seu marido. Mãe de quatro filhos, Janelle McAloon, que ainda está amamentando, contou que viajou para Porto Rico e acabou esquecendo a bomba de tirar leite em casa, o que lhe deu uma tremenda dor de cabeça.
A mini-trip teria duração de quatro dias longe dos filhos. Acontece que, mesmo longe dos pequenos, o organismo feminino não para de produzir a substância materna. Nesse sentido, ela contou que bastaram apenas algumas horas que ela sentisse seus seios “pegando fogo”.


Na intenção de evitar maiores problemas e dores na região, Janelle pediu ajuda ao marido e solicitou que ele sugasse o líquido com a própria boca. No vídeo postado no TikTok, a mulher brinca e se diverte ao dizer que precisou amamentar seu esposo durante as férias — o que gerou polêmica na rede.

Não demorou para que algumas pessoas aparecessem com dúvidas ou críticas sobre a atitude do casal. Ao ser questionada sobre a possibilidade de não ter feito a extração do liquido com as próprias mãos, a mãe revelou que tentou mas que, por algum motivo, “eles simplesmente não saía”, e ainda concluiu: “Tempos de desespero exigem medidas desesperadoras”.

Segundo amigos próximos ao casal o marido dizia “hummm totôso”

Após eleição de Lula Centauro anuncia fechamento de lojas

Após a eleição de Lula em janeiro de 2023, a rede esportiva fechou 10 unidades pelo Brasil, sendo as duas últimas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
De acordo com informações do portal GZH, as lojas Centauro localizavam-se nos shoppings Bourbon Country e o Bourbon Walling.
A marca explica que os fechamentos são pontuais e fazem parte de uma estratégia comercial que visa à adequação da rede na região. Portanto, agora, caso o cliente busque uma loja Centauro em Porto Alegre, precisará ir aos shoppings Iguatemi, Praia de Belas ou Barra Shopping Sul.
Mudanças nas unidades da Centauro no Rio Grande do Sul
Em nota ao portal GZH, a Centauro confirma não apenas o fechamento das unidades citadas, como também garante que não haverá novos encerramentos. “A empresa reforça ainda que o Rio Grande do Sul segue sendo uma praça estratégica para a Centauro e que possui presença nos principais shoppings da capital: Iguatemi, Praia de Belas e Barra Sul”, afirma a nota.
Ademais, o comunicado informa também sobre a situação das unidades no estado. “Ao total, são 11 lojas no RS, sendo 7 localizadas em Porto Alegre e na região metropolitana, além de atendimento via e-commerce”.
Origem da rede esportiva
Em 1º de abril de 1981, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Sebastião Vicente Bomfim Filho fundou a Centauro. Apesar das tendências da época, ele não imaginava que seria a maior varejista de artigos esportivos da América Latina.
Herdeiro de uma fábrica de balanças industriais, Sebastião entendia o suficiente de gerenciamento para dar início a uma trajetória de sucesso, chegando às quase 200 unidades espalhadas pelo país.
De acordo com relatos da época, Sebastião optou por inaugurar uma loja de artigos esportivos devido ao crescente hábito de as pessoas realizarem atividades físicas para cuidar da saúde. Além disso, havia o grande amor dos brasileiros pelo futebol.
Em 2015, já com uma presença forte em todo o Brasil, a rede lançou um aplicativo para fortalecer suas vendas via e-commerce, que já ocorriam por seu site oficial.

Fevereiro tem recordes de desmatamento no governo lula

Fevereiro registra recorde de desmatamento na Amazônia
Em duas semanas do mês, já foram desmatados quase 209 km² de floresta; índice é o maior da série histórica

AmazôniaFloresta Amazônica vista de cima
O Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) registrou em fevereiro um recorde de desmatamento na Amazônia Legal desde o início da série histórica –em 2015. Em duas semanas do mês, já foram desmatados quase 209 km² de floresta.
A taxa é vista como alta ao considerar que fevereiro ainda não acabou. O balanço final do mês só deve ser divulgado na próxima 6ª feira (3.mar.2023).
Os índices de maior destruição foram registrados nos Estados do Mato Grosso (129 km²) e do Pará (33,94 km²). Até então, a maior área desmatada na Amazônia Legal era de de 198,67 km², taxa registrada em 2022.
O recorde observado em fevereiro se dá depois de uma redução de 61% nas taxas de desmatamento em janeiro, quando comparado com 2022.

Entre as promessas de campanha de Lula para o meio ambiente estava a punição para quem desmatasse de forma ilegal. Depois das eleições, o ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc disse que o Brasil registraria uma “redução forte e imediata do desmatamento no Brasil já no 1º trimestre do governo Lula”. Ele foi o titular do ministério de 2008 a 2010.
Das áreas desmatadas na Amazônia em 2022, 80% delas eram responsabilidade do governo federal, o equivalente a 8.443 km². No acumulado dos últimos 4 anos (2019 a 2022), foram desmatados 35.193 km², área superior aos Estados de Sergipe e Alagoas, (21.000 km² e 27.000 km², respectivamente).
É o que mostrou levantamento do Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia) divulgado em 18 de janeiro. O maior desmatamento da Amazônia dos últimos 15 anos foi registrado durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Somente em 2022, foram devastados 10.573 km², 0 5º recorde anual consecutivo. A área equivale a 3 mil campos de futebol por dia de floresta.
Durante a gestão Michel Temer (MDB), de 2016 a 2018, foram devastados 8.844 km². No governo de Dilma Rousseff (PT), de 2011 a 2015, foram 10.421 km².
O levantamento é feito por meio do SAD (Sistema de Alerta de Desmatamento), ferramenta que monitora a Amazônia Legal que usa imagens de satélites, desenvolvido pelo Imazon em 2008. O monitoramento reporta mensalmente o nível de desmatamento na região.

Assassino de criança filmou ela morta e mandou para familiares

Suspeito de matar menina de 14 anos premeditou o crime: ‘gravou vídeos dela morta e mandou para familiares

O inquérito do caso de Beatriz Ferreira foi finalizado nesta semana e o caso repassado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO). A adolescente de 14 anos foi encontrada morta no início de fevereiro, em uma estrada em Colina Verde (RO), distrito de Governador Jorge Teixeira.
As marcas no corpo da vítima indicam que ela estava quase degolada. O principal suspeito do crime de feminicídio é ex-namorado da vítima. Ele tem 22 anos e está preso.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime foi premeditado após a menina terminar o relacionamento com o agressor. Mas mesmo depois da separação o suspeito continuava procurando a vítima. Até que no dia do crime ele a convidou “apenas para uma conversa como amigos”.
“Mas ele assassinou ela. Depois ainda gravou o ato e encaminhou vídeos da adolescente morta, quase decapitada, para alguns familiares. Quando ele foi questionado pela investigadora sobre o motivo de ter gravado a menina morta, ele disse que é porque queria que a polícia acreditasse que ele realmente era o autor”, informou a delegada Caritiana Cuellar.
Relacionamento abusivo:
A delegada também informou que antes do fim do relacionamento os dois tiveram discussões, principalmente por causa de ciúmes.
“É um crime brutal. Um feminicídio brutal praticado por ciúmes. Ele ficou com ciúmes por causa da roupa que ela estava usando, um short, que na opinião dele, era curto. Porque ela foi em um lugar e não avisou pra ele que tinha ido e isso motivou uma briga. Ela colocou fim no relacionamento e ele, insatisfeito, decidiu matá-la”, disse a delegada.
O crime:
A adolescente de 14 anos foi morta com facadas no pescoço na madrugada de segunda-feira (6). O crime aconteceu no distrito Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira (RO).
O namorado da menina, um homem de 22 anos, foi quem ligou para polícia e relatou o crime. Ele foi preso como suspeito pelo crime.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), ao chegar no local do crime, o namorado da vítima relatou que havia dado o golpe no pescoço da adolescente. Inicialmente havia a hipótese da arma do crime ser um canivete, mas as investigações da Polícia Civil apontam que foi usada uma faca.
Aos policiais, o suspeito teria explicado que ficou com ciúmes da adolescente e por isso a feriu. Ele também teria dito que eles estavam juntos há cerca de três meses.
Após ouvir o homem, foi dada a voz de prisão em flagrante. No local, foi verificado pelos militares o óbito da vítima. Ele foi levado à delegacia de Jaru, que investigará o caso.

(Vídeo)Mineira cobra 5 reais por beijo e ganha uma boqueira HPV

Mineira viraliza com fantasia de “Barraca do Beijo” no Carnaval de BH
A brincadeira fez sucesso nos blocos e rendeu até dinheiro pra foliã, veja
Mineira viraliza com fantasia de “Barraca do Beijo” no Carnaval de BH
A mineira Raphaela Oliveira, de 22 anos, levou a fantasia de Carnaval para um outro nível. Ela se fantasiou de “barraca do beijo”. Sim, aquela mesma das festas juninas, repaginada para o Carnaval. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Raphaela aparece com uma placa pendurada no pescoço onde é possível ler “Barraca do Beijo – selinho, R$1,00 – beijo R$5,00”.
O resultado? Raphaela conseguiu beijar todo mundo que queria nos bloquinhos de Belo Horizonte. E teve, sim, quem pagou – ela recebeu R$400,00 durante a folia. Você deve estar se perguntando como surgiu a ideia pra essa fantasia. A Raphaela explica: “eu estava sem ideia para minha fantasia de carnaval. E aí veio essa ideia de fazer uma barraca do beijo, já que eu sou beijoqueira e encaixaria perfeito para mim”, contou à Itatiaia.
Os amigos apoiaram e participaram da brincadeira. Ela combinou com um grupo de amigos de confiança dela algumas regras para garantir a segurança durante a folia. Se engana quem pensa que “pagou, beijou”. Consentimento, vontade e respeito foram condições para a brincadeira, só rolou beijo ou selinho quando a Raphaela e o segundo envolvido se sentiram à vontade. Se ela achava que um bloco não estava apropriado para a fantasia, ela virava a placa e seguia curtindo a festa. “Todo mundo que fez o pix super respeitou, a galera foi super bacana. Não aconteceu nada”, comentou.

Como a brincadeira rendeu dinheiro, Raphaela e os amigos usaram a quantia para pagar a comida e as bebidas para os outros dias do Carnaval.
Repercussão na internet
O vídeo que viralizou foi feito na segunda-feira (20) de Carnaval em Belo Horizonte, durante o desfile do bloco “Garotas Solteiras”. E, claro, recebeu vários comentários. As opiniões se dividem, alguns internautas acharam engraçada a iniciativa de Raphaela. “Simplesmente a empreendedora do ano, sabe muito”, escreveu um seguidor de uma página de humor da internet. Já um outro internauta escreveu: “Troca de sapinho garantida”, se referindo a um vírus que pode ser transmitido pelo beijo.
Raphaela diz que não se importa com os comentários de pessoas que não entenderam a brincadeira. “Eu faço terapia há um tempo e já tô forte aqui com o povo me xingando por causa disso, porque a minha mente já está estabilizada. Tem os comentários que doem e que machucam né? Mas eu tento não absorver isso para mim porque isso não é sobre mim, é sobre as outras pessoas”, disse.

A boqueira

Nos dias seguintes Raphaela Oliveira foi vista tomando várias injeções para infeções e se queixando de verrugas nos lábios.

5 sintomas do HPV

Sintomas comuns de HPV

Os principais sintomas de HPV incluem:

  1. Verrugas na região genital ou anal;
  2. Placas formadas por pequenas verrugas;
  3. Verrugas nos lábios, bochechas, língua, céu da boca ou garganta;
  4. Desconforto no local da verruga;
  5. Coceira na região da verruga.

Embora, na maior parte das vezes, a infecção por HPV não provoque mais nenhuma alteração, existem algumas pessoas que não conseguem eliminar o vírus do organismo. Isso aumenta o risco do desenvolvimento de doenças graves como câncer de colo do útero e pênis. Além disso, alguns tipos de HPV também têm um risco aumentado de câncer.

Mineira Raphaela Oliveira vendeu beijo a desconhecidos por 5 reais no PIx

Advogado tenta usar TDAH da criança para justificar agressões

Recentemente, veio a público um caso no qual um padrasto jogou o enteado na parede. A notícia gerou grande repercussão. Afinal, aproximadamente, um ano após o fato nenhuma providência teria sido adotada pela6 Vara de Família de Natal (RN).
O novo capítulo da novela é que o advogado dos réus foi denunciado ao Conselho de Ética da OAB. Dentre outros fatos, o advogado teria tentado justificar a agressão da criança pelo padrasto, que é delegado, com base no fato dela ter TDAH. O padrasto trancou a criança em um quarto, a criança começou a bater na porta, ele abriu e a arremessou na parede. O padrasto prestou BO contra a criança, fez exame de corpo de delito contra a criança, pediu laudo da porta, mas, o curioso, é que nem a mãe, médica, nem o padrasto fizeram corpo de delito da criança. A justificativa foi o mal comportamento relacionado à TDAH. O mais curioso é que o advogado é membro do conselho de ética. Agora é aguardar e ver se a OAB é capaz de julgar contra um dos seus. Via BLOG DO XERIFE

URGENTE: Saúde e educação em GREVE



Se no Brasil o ano só começa efetivamente após o Carnaval, o momento agora é de deixar de lado a empolgação da folia e correr em busca do que se pretende para 2023. É isso que estão fazendo os sindicatos dos trabalhadores em educação (Sinte-RN) e em saúde (Sindsaúde-RN), que já elencaram suas prioridades para iniciarem as discussões com o Governo do Estado e Prefeitura do Natal e já falam até em greve caso não sejam minimamente atendidos pela administração pública.

Em entrevista ao AGORA RN nesta Quarta-Feira de Cinzas 22, os coordenadores dos sindicatos informaram o que pretendem priorizar junto ao Executivo durante esse ano.
No caso dos trabalhadores da educação, a pauta que ganhará destaque se refere à implementação dos 14,9% do piso salarial, definido pelo Ministério da Educação (MEC) para 2023.
“Em relação ao piso, foi apresentada uma proposta pelo Governo do Estado, que foi rejeitada em assembleia no dia 16 de fevereiro. Dia 27 nós teremos uma nova assembleia para avaliar se tem alguma novidade – até aqui não tem – e nós iremos fazer a avaliação do indicativo de greve no dia 27”, explica o coordenador-geral do Sinte-RN, Bruno Vital.

Ainda segundo o coordenador, a nova proposta apresentada pelo governo foi considerada “muito ruim” e rejeitada pela categoria. A Secretaria de Educação propôs pagar 5,79% do piso em março, integralizar os 14,95% em dezembro e quitar o retroativo a partir de maio de 2024.
Além da implementação do piso, outras pautas que marcarão os debates do Sinte com o governo estadual serão os planos dos funcionários das escolas, a lei das escolas em tempo integral, a lei do porte das escolas, além das reformas das estruturas escolares e da atualização do plano de carreira. Já houve três audiências com o governo esse ano, sendo a última antes do Carnaval. A categoria aguarda agora uma nova reunião com a administração estadual.
EDUCAÇÃO MUNICIPAL

No que concerne ao município de Natal, as discussões sequer tiveram início em 2023. De acordo com o coordenador do Sinte-RN, a Secretaria de Educação prometeu marcar uma audiência até o início de março para iniciar as negociações.
Os trabalhadores exigem da Prefeitura de Natal o pagamento do reajuste do piso do magistério referente aos anos de 2020 (a metade remanescente), 2022 e 2023, além de reformas das escolas da rede, atualização do plano de carreira, pagamento da reposição de greve, entre outros pleitos.
A última audiência com representantes do governo municipal foi há quase um ano, em março do ano passado. A falta de diálogo desagrada a categoria, que aguarda uma audiência com a prefeitura para definir os rumos das negociações.

“A pauta do município está mais indefinida, as respostas estão mais indefinidas, porque a gente não tem tido negociação e o ponto principal para a categoria é a situação desses reajustes que estão pendentes”, afirma.
SAÚDE ESTADUAL
O coordenador-geral do Sindsaúde-RN, Carlos Alexandre, afirma que o governo Fátima Bezerra vem descumprindo vários acordos feitos com o sindicato. Um deles se refere ao pagamento da data-base, que é para ser efetivado sempre no mês de março, mas o governo até o momento não apresentou proposta, apesar de um ofício enviado desde novembro pelos representantes da classe trabalhadora.
Além disso, segundo o líder sindical, outro tema descumprido pelo governo versa sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores efetivos da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Essa pauta, aliada ao pagamento do piso salarial da enfermagem, têm sido as principais demandas da categoria atualmente.
“A gente quer que a governadora sinalize alguma coisa sobre o piso da enfermagem, que está suspenso pelo STF, mas tem alguns estados e municípios que já estão pagando o piso e a governadora, infelizmente, está fugindo da realidade”, lamenta o coordenador.
Diante das demandas não atendidas pelo governo Fátima, Carlos Alexandre diz que já há “motivos de sobra” para a deflagração de uma greve. Ele garante que se o Governo do RN não sinalizar com o pagamento do piso da enfermagem até o mês de março, há grande chance de haver uma greve geral da categoria.

“Então tudo indica que dia dez, se não for resolvido o piso da enfermagem, vai ter uma greve geral dos profissionais da enfermagem, aí engloba município, Estado, não sei se o setor privado e filantrópico vão acompanhar também, mas os sindicatos vão chamar uma greve para o dia 10, se não for resolvida a questão do piso. Então é um pulo para sair a greve geral dos servidores do Estado em relação ao plano de cargos também. Está na agulha já para sair uma greve ou de um lado ou de outro”, pontua o coordenador-geral.

Via Agora RN
Rolar para cima