Psiquiatra vê sinais de delírio em áudio da mulher que gosta de linguiça de porco!


A polícia está diante de um dos seus maiores desafio envolvendo o personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, sua esposa, Sandra Mara Fernandes, de 33, e um morador de rua, de 48 anos ainda não identificado , é saber de verdade se houve ou não ato sexual agressivo do mendigo contra a mulher.
.
Eles foram flagrados pelo marido transando dentro do carro dela na noite do último dia 9; o marido com ódio de perder para um mendigo, vendo que era corno, deu uma surra no mendigo e, à autoridade policial, afirmou que ele havia se aproveitado de um estado de fragilidade psicológica dela.
.
Até agora, nenhum foi ouvido, nem o mendigo, nem a mulher nem o corno.
.

Quando a história veio a tona foi vazado um áudio de Sandra, onde, de forma confusa, explicava como foi parar — segundo ela consensualmente — nos braços do morador de rua, após uma ação de caridade.
.
.
Um grande jornal resolveu procurar um especialista para entender se, de fato, a situação pode se tratar de uma espécie de surto psicótico, e sim a grandes sinais da delírio por parte de Sandra Mara, é fácil chegar a essa conclusão, no áudio ele disse que quando estava transando com o mendigo ele olhava para o mendigo e via o “rosto de Jesus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima