Novo Super Homem será bissexual, ativista ambiental e vendedor da Zara !

imagem-da-proxima-edicao-dos-quadrinhos-mostra-filho-de-clark-kent-em-manifestacao-1024x5763814599140747639092-1 Novo Super Homem será bissexual, ativista ambiental e vendedor da Zara !
Uma imagem da próxima edição da revista “Superman: Son of Kal-El”, divulgada nas redes sociais, mostra Superman segurando um cartaz onde está escrito “greve escolar pelo clima” em inglês, enquanto outro, empunhado pelo namorado do super-herói, o jornalista Jay Nakamura, traz a mesma mensagem em sueco – a ativista climática adolescente Greta Thunberg costuma utilizar esse bordão.

Cartazes que outros personagens seguram no desenho trazem mensagens semelhantes, como “justiça climática” e “não existe planeta B”.

O Superman que teve essas mudanças anunciadas não é o “clássico” Clark Kent, e sim Jon Kent, filho do herói original com Lois Lane.
.
A revelação de que o Superman iniciaria um relacionamento com outro homem foi elogiada por progressistas, mas criticada por políticos do Partido Republicano, como Josh Mandel, que vai concorrer a uma cadeira no Senado americano por Ohio no ano que vem. “Quadrinhos bissexuais para crianças. Eles estão literalmente tentando destruir a América”, escreveu no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima