A reviravolta do caso MAURICIO SOUZA e FELIPE ANDREOLI!

Após se manifestar contra o politicamente correto e questionar sobre a bissexualidade do SUPERMAN, a lacração fez de tudo para fazer seu cancelamento, conseguiram até sua demissão.
.
Poremmmmmm….toda a população de bem do país se levantou imediatamente em apoio ao @mauriciosouza17 , ele passou de 200 mil seguidores para 1.6milhão de seguidores em 24 horas, deixando claro que a sociedade não está do lado do cancelamento e sim da liberdade de poder ter uma opinião contrária.
.
O inverso aconteceu com o apresentador da Globo Felipe Andreoli que esqueceu suas mensagens racistas e homofóbicas de verdade, chegando a gravar um vídeo com as ” TOP 10 VIADAGENS DO BRASIL”, agora passar ser investigado pelos crimes que acusou o jogador Maurício Souza . A teoria de Lenin sempre em voga, acuse-o do que vc faz.


O politicamente correto tem sido uma pauta violenta da esquerda, onde fez um molde e quer que todo ser individual se adapte a esse molde deles, que ousar tentar ser livre, é machista,homofóbico, racista, do gabinete do ódio e milícia digital.
.
Somos livres
.
Vamos vencer 🙌🏻

Deixe um comentário