“Gorda e cantava mal” diz Folha de São Paulo sobre Marília Mendonça!

Gordinha, CANTAVA MAL…A folha de São Paulo mostra sua verdadeira face e tenta lacrar em cima do caixa de Marília Mendonça.

No texto, o jornal questionava o talento musical de Marília e mencionava sua aparência, comprarando-a até com outras artistas do ramo sertanejo.

“Nunca foi uma excelente cantora. Seu visual também não era dos mais atraentes para o mercado da música sertaneja, então habituado oCecília (da dupla com Rodolfo), Roberta Miranda, Irmãs Galvão, Inhana (da dupla com Cascatinha).

Marília Mendonça era gordinha e brigava com a balança. Mais recentemente, durante a quarentena, vinha fazendo um regime radical que tinha surpreendido a muitos. Ela se tornava também bela para o mercado. Mas definitivamente não foi isso que o Brasil viu nela”, escreveu.

Fãs da cantora reagiram imediatamente nas redes sociais e teceram diversas críticas à matéria e ao veículo. Até mesmo a cantora Gabi Luthai optou por se manifestar e relembrou uma situação semelhante após a morte do também cantor Cristiano Araújo

Deixe um comentário