Ministro Fábio Faria lidera para senado no RN, diz pesquisa !!

A pesquisa do instituto Seta quis saber do eleitor potiguar a intenção de voto para o Senado Federal. Nesse quesito, foram levantados números espontâneos e estimulados. No cenário espontâneo, em que o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, o ministro de Bolsonaro Fábio Faria (Comunicação) lidera com a preferência de 7,3% dos eleitores.
.
.
Ele é seguido pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves com 6,2%. Empatados em terceiro com 4% aparecem a ex-governadora Rosalba Ciarlini e o ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).
.
Eles são seguidos por Garibaldi Alves Filho e Jean Paul Prates, cada um com 3,3%. Os demais citados não atingiram a margem de erro.
O Blog do BG, em parceria com o instituto Seta, divulga hoje mais uma rodada de pesquisas eleitorais de olho nas eleições de 2022. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi realizada entre os dias 9 e 11 de novembro com 1500 entrevistados de todas as regiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro de 2,9% para mais ou para menos.

Deixe um comentário