Mulher faz o parto da amiga e descobre que o pai do bebê é o seu marido!

Uma mulher contou uma história de dupla traição que viralizou na web. Após ajudar a fazer o parto do bebê da melhor amiga, Hailey Mae Custer, de 28 anos, descobriu algo que a chocou: o marido dela era o pai da criança.

A moradora de Wickenburg (Arizona, EUA) ficou muito animada por ajudar a trazer ao mundo o filho da melhor amiga. Porém uma marca de nascença no pescoço do bebê, idêntico ao do marido, Connor (nome fictício dado por ela), de 36 anos, acendeu o alerta.
Depois de confrontar a dupla sobre suas suspeitas, seus piores temores foram confirmados.
Ela afirma que seu agora ex-marido a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento, e até teve dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto era casado com ela.

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, relatou, de acordo com reportagem do “Sun”.
O primeiro relato da história, feito por Hailey no TikTok, foi visto cerca de 4 milhõs de vezes. Foi ela quem deu o primeiro banho do bebê.
“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”, relatou.

Deixe um comentário