Mulé de pênis di islime diz que chamam ela de Primeira dama!

img_0391 Mulé de pênis di islime diz que chamam ela de Primeira dama!
A maquiadora Carol Junger, noiva de José de Abreu, deu declarações ao canal Splash, do UOL, sobre seu relacionamento de dois anos e meio com o ator, que tem 75 anos.
.

– Sofri bastante no início. Tive muita crise de ansiedade. Faziam críticas em qualquer foto que eu postava nas redes sociais. Hoje acredito estar lidando melhor com isso. Existe um ódio gratuito na internet, mas ele não é direcionado para mim. Eu e o Zé estamos numa ótima fase e não deixamos nada negativo afetar. Eu era uma pessoa completamente anônima e tive que lidar com um furacão. No início foi um pouco difícil, e por isso tentei me preservar para não sofrer. De qualquer forma, estou sempre exposta e tento me manter bem com isso – falou Carol ao canal.
Ela disse ainda que é chamada de “primeira-dama do Brasil” por conta do posicionamento político de José de Abreu, que é opositor do governo Jair Bolsonaro e filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Vale lembrar que José de Abreu chegou a se autoproclamar “Presidente do Brasil”, em 2019, e tem uma série de apoiadores, muitos deles do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima