Pai atropela próprio filho, criança passa bem!

  • Categoria do post:Brasil
  • Comentários do post:0 Comentário
Enquanto tirava o carro da garagem, um homem não notou que seu filho de 1 ano e 5 meses estava atrás do veículo. A mãe do garoto percebeu a tempo de salvá-lo de um acidente maior; veja vídeo
A mãe chegou a tempo de retirar o menino que ficou embaixo do carro; caso foi registrado em vídeo (foto: Reprodução / Twitter)
Enquanto dava ré em um veículo para tirar da garagem, um homem atropelou seu filho de 1 ano e 5 meses por não conseguir notar que a criança estava atrás do carro. O menino caiu e ficou embaixo do veículo e, por muito pouco, sua cabeça não foi atingida pela roda do automóvel. O caso aconteceu nessa segunda-feira, 27, em Águas Lindas de Goiás, e foi registrado por uma câmera de segurança da rua. As informações são do portal Metrópoles.
O carro não prosseguiu e evitou uma tragédia depois da mãe do menino sair da garagem e perceber que seu filho estava embaixo do carro, evitando que o menino fosse atingido pela roda. A criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Águas Lindas e recebeu alta no mesmo dia.

Deixe um comentário