“Estou no fundo do Poço” diz YouTuber Felipe Neto!

Felipe Neto, de 33 anos, fez um desabafo nas redes sociais na tarde de hoje e afirmou estar conseguindo “sobreviver” com ajuda de amigos, da família e de medicamentos. Em publicação, o youtuber afirmou que está com depressão, que se sente “no fundo do poço” e que os amigos estão revezando a presença na casa dele para ele não ficar sozinho.
“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá: no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então? É onde eu estou”, escreveu ele.
“Muita gente diz: ‘Ah ,rico não sofre, porque se tiver triste é só ir para as Maldivas’. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20 cm de cocô, não há força que nos faça querer ir para as Maldivas”, continuou.
O youtuber ainda disse que está recebendo muitos ataques nas redes sociais, mas que acredita que poderá tirar aprendizado desse momento. “Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Inês Brasil). E também como diria a musa: ‘é aquele ditado, vamos fazer o quê?’ Bem, a dor ensina.”
Fonte: Portal Grande Ponto

Deixe um comentário