(Vídeo)-Banhistas quase são atingidos por um raio, vejam !

img_3629 (Vídeo)-Banhistas quase são atingidos por um raio, vejam !
Do G1 – O fisioterapeuta João Victor Maciel Mendes, de 32 anos, fez um registro impressionante que mostra um raio caindo no mar de Santos, no litoral de São Paulo, no último sábado (1º), enquanto ainda havia alguns banhistas na água. De acordo com ele, o barulho do raio foi ‘estrondoso’. As imagens foram obtidas pelo g1 neste domingo (2).
De acordo com Mendes, o registro foi feito na praia da Aparecida. “A gente estava passeando com os cachorros e parou nos quiosques, aí a chuva começou a apertar e entramos em baixo da tenda da PM. Começou a chover mais forte e caiu um raio muito forte bem em frente ao Canal, no mar, não foi esse que flagrei. Já foi um barulho estrondoso, mas as pessoas não se importaram muito”, afirma.
Segundo o fisioterapeuta, em seguida, ele pegou o celular para tentar filmar caso caísse outro raio. “Comecei a filmar em câmera lenta e, na hora que liguei o celular, caiu bem no cantinho do vídeo um raio também no mar, bem no meio, entre São Vicente e Santos, com um barulho bem forte de novo. Tinha poucas pessoas no mar e muita gente na areia. Os salva-vidas apitaram para as pessoas saírem, mas a maioria não saiu”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima