O preço da traição !

Essa se chama Graciela Nienov, de origem pobre do interior de Santa Catarina foi retirada de lá ainda jovem, pelo então deputado federal Roberto Jeferson e aos poucos foi ganhando confiança chegando ao ponto de Roberto Jefersson colocá-la como VICE PRESIDENTE NACIONAL DO PTB.
.

.
Após prisão totalmente arbitrária de Roberto Jeferson, Graciela Nienov assume a presidência do PTB e começa a articular uma dos maiores traições da história política nacional, a garota pobre ao assumir o partido PTB, entrou na justiça para garantir que o ex-presidente Roberto Jeferson ficaria preso em Bangú 1, e começou a venda do PTB por 30 milhões de reais.
.
.

O plano foi descoberto, os presidentes estaduais são leais a Roberto Jeferson e ao PTB com exceção dos TRAIDORES, os deputados estaduais comparsas e coniventes com Graciela Nienov, Rodrigo Valadares(Sergipe) e Jefferson alves(Roraima) . Um novo nome será anunciado em breve como presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov será expulsa do partido e fica uma reflexão sobre ingratidão e traição, até onde o ser humano é capaz de ir pelo poder.

Deixe um comentário