VEXAME-Governadora do RN se esconde no banheiro com medo de sindicalistas e é achada!

photo-output-1-14 VEXAME-Governadora do RN se esconde no banheiro com medo de sindicalistas e é achada!
Os policiais civis do Rio Grande do Norte foram ao encontro da governadora Do rn , na manhã desta quarta-feira (23), cobrar dela a resolução do problema da categoria, onde presenciaram uma cena constrangedora.
.
No final da manhã, os policiais civis fizeram um ato público na entrada do Forte dos Reis Magos, onde a governadora participava de um evento.

Governadora entrou no forte e tentou se esconder dos sindicalistas num espécie de banheiro, porém a presidente do SINPOL-RN, Edilza Faustino, e a presidente da Assesp-RN, Priscila Vieira, entraram no Forte e ficaram esperando ela sair, depois da governadora passar quase 30 minutos escondida, conseguiram conversar com a governadora que tarra bastante distiorada.

Elas descascaru e falaru do impasse das negociações, que até agora são servirá pá nada. Aproveitaru e pediram que o Governo avalie a nova proposta apresentada e chame uma reunião ainda nesta quarta-feira.

A governadora mais uma vez se comprometeu em falar com o chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, para que ele possa receber as entidades representativas dos policiais civis ainda hoje. Porém todos sabem que a governadora não tem palavra e não deve receber ninguém. GREVE A VISTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima