Queda de fio de energia mata 34 vacas numa reiada só !

img_7702 Queda de fio de energia mata 34 vacas numa reiada só !
Queda de fio de energia mata 34 vacas e gera prejuízo de R$ 170 mil
Gado foi encontrado por pecuarista de Goiás sobre fio de alta tensão. Empresa fornecedora de energia estabeleceu contato e deve indenizá-lo.
.
A queda de um fio de alta tensão numa área de pastagem de uma fazenda localizada em Caçu (GO), no sudoeste goiano, matou 34 vacas. O caso teria ocorrido na segunda-feira (21/2), mas os animais só foram encontrados pelo dono nessa quinta (24/2).
.
O pecuarista Emerson Cabral, de 47 anos, avalia que o prejuízo para a família foi de cerca de R$ 170 mil.
Indignado, ele chegou a fazer um vídeo para registrar a cena que encontrou no local. A propriedade pertence ao pai de Emerson e ninguém da família estava no local na hora do ocorrido. Dias depois, ao visitar a fazenda, o pecuarista se deparou com as vacas já mortas deitadas sobre a fiação.
A Enel, empresa responsável pelo serviço de energia elétrica em Goiás, entrou em contato com ele nessa sexta-feira (25/2).
.
A princípio, um formulário será enviado para que entre com o pedido de indenização.
Em nota, a empresa informou que esteve no local e realizou os reparos necessários na rede de distribuição. Uma inspeção foi feita para avaliar as causas do ocorrido. Até o momento, não há confirmação das circunstâncias que acarretaram a morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima