Após doar rim para namorado, mulher descobre que ele era casado com outra!

  • Categoria do post:SAÚDE
  • Comentários do post:0 Comentário
Parece uma história de filme, mas aconteceu com a estudante mexicana Maria José Lara. Por amor ao seu namorado, que estava doente, ela decidiu doar um rim, mas depois descobriu que ele era casado. À revista Marie Claire, a jovem contou que conheceu o homem pelo Facebook, em 2016. Ela pediu para que o nome dele fosse preservado. Ele morava em outra cidade, a duas horas de distância dela, mas a visitava com frequência.

“Eu ficava super feliz, pelo menos não precisava ficar viajando para vê-lo, nem gastando com isso”. Maria conta que ele que falava sobre ir vê-la e que sabia pouco sobre a vida dele. Esses encontros duraram seis meses, até que eles começaram a namorar.



A relação aconteceu à distância por quase um ano e eles já falavam sobre casamento. “Nossa relação seguia linda, com muita paz e muito amor. Ele se dizia apaixonado por mim.”

Ela contou que conheceu, por videochamada, a mãe e a irmã dele, o que a deixou um pouco mais segura. Para Maria, o namoro acontecia de forma natural, eles saiam juntos e ele nunca tentou escondê-la de ninguém.

Deixe um comentário