Juliette da show de estrelismo em hospital e escolhe quem pode falar com ela e quem não pode!

img_7742 Juliette da show de estrelismo em hospital e escolhe quem pode falar com ela e quem não pode!
Depois de ser internada no hospital Copa Star, em Copacabana, para trocar as protéses de silicone, na última sexta-feira (25), Juliette Freire já está em casa se recuperando do procedimento.
.
Soubemos que a permanência da ex-BBB virou o ‘assunto’ na unidade hospitalar e tudo por conta do show de estrelismo da moça. Isso mesmo, minha gente! A alta da advogada foi um alívio para a equipe de enfermagem do local.
Juliette fez várias exigências, A principal delas foi um atendimento praticamente exclusivo por parte de alguns enfermeiros e que esses profissionais ficassem o tempo todo à sua disposição durante o período de sua internação e escolheu quem poderia lhe dirigir a palavra e quem não queria falar.
.
Só que ela esqueceu que existe uma escala de plantão da equipe e o seu pedido seria impossível de ser realizado, mesmo sim exigiu o impossível aos gritos.
.

Juliette impôs também o minímo possível de pessoas circulando em seu ‘aposento’ como enfermeiros e até mesmo a equipe de limpeza, já que estaria de repouso absoluto pós-cirúrgico, não quero ouvir “nem pisadas” quero silêncio total.
.
O mesmo aconteceu com relação aos visitantes de pacientes dos quartos ao lado do dela. Ninguém podia se aproximar sequer da porta da ex-BBB, quero quatro seguranças pelo menos.
.

Ao sair do hospital, Juliette ainda fez questão de não ser simpática com outros funcionários do hospital deixandos recepcionistas e seguranças no vácuo ávidos por um tchauzinho na despedida. Ela ainda exigiu sair pela lateral para não ser reconhecida nem abordada pelas pessoas, “não quero ser perturbada” disse aos gritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima