
Quem quer o ex-juiz como candidato a presidente? A resposta é o silêncio
O que acontece? Simples. O ex-juiz Sérgio Moro, que fez a besteira de sair do governo atacando o presidente sem provas, lançou-se candidato a presidente da República, não decolou.
.
.
Difícil que decolasse nas pesquisas de intenção de voto. Não é do ramo, sem carisma, sem calor humano e sem discurso.
.
Nunca fez política antes. E ainda teima em não acreditar que os políticos o detestam por ter demonizado o negócio deles.
Filiou-se ao PODEMOS, partido de pouca estatura, pobre de quadros. Empacado nas pesquisas, e devolvendo votos que tomou de Bolsonaro, começou a ser rejeitado entre os seus.
.

O União-Brasil, com os cofres abarrotados de dinheiro? Só o quer para deputado, talvez para senador em uma chapa presidencial encabeçada por outro nome. Qual? A ver-se no futuro.
.

Mais adiante, Tebet será candidata ao Senado no seu Estado e o MDB se partirá entre Lula e Bolsonaro. O MDB baiano estava até ontem com ACM Neto para o governo. Trocou de lado.
Moro admite entender-se com João Doria (PSDB) desde que seja o candidato a presidente. Doria está mais ocupado em garantir sua posição de candidato a presidente, ameaçada por falta de votos.
Começou a contagem regressiva para que Moro abandone o páreo presidencial.
