PF conclui que Bolsonaro não interferiu em nada, tudo foi fofoca do MORO

Desmoralizado com o relatório da polícia federal finado MORO acusa que “As quatro trocas de diretores da PF falam mais alto do que as 150 páginas desse documento [que concluiu a investigação]”, disse o ex-ministro da Justiça.
.

O ex-juiz , ex-ministro, ex-herói e atual extraterrestre Sergio Moro (foto) reagiu à conclusão da Polícia Federal de que Jair Bolsonaro não interferiu na corporação para obter informações sigilosas ou controlar inquéritos de seu interesse.
.
Segue o relato do ex tudo:
“A Policia Federal produziu um documento de 150 páginas para dizer que não houve interferência do presidente na PF. Mas certamente, as quatro trocas de diretores da PF falam mais alto do que as 150 páginas desse documento”, disse Moro no Twitter.
.

O inquérito foi aberto logo após a saída de Moro tentando acusar o governo federal, para apurar as acusações de que Bolsonaro demitiu o diretor-geral da PF Maurício Valeixo por ter interesse em interferir, o qual foi desmentido!
.

O delegado Leopoldo Soares Lacerda desmentiu tudo que boca de disquete falou e também descartou falsa imputação de crime por parte do presidenciável.

“No decorrer dos quase dois anos de investigação, dezoito pessoas foram ouvidas, perícias foram realizadas, análises de dados e afastamentos de sigilos telemáticos implementados. Nenhuma prova consistente para a subsunção penal foi encontrada. Muito pelo contrário, todas testemunhas ouvidas foram assertivas em dizer que não receberam orientação ou qualquer pedido, mesmo que velado, para interferir ou influenciar investigações conduzidas na Polícia Federal”,disse o delegado.
Segundo o delegado, “os vastos elementos reunidos nos autos demonstram a inexistência de ingerência política que viessem a refletir diretamente nos trabalhos de Polícia Judiciária da União”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima