Policiais fazem parto dentro de barco no rio, assistam:

Uma jovem de 23 anos, moradora de uma comunidade ribeirinha no município de Humaitá, distante 700 km de Manaus, entrou em trabalho de parto na madrugada desta quarta-feira (22). A mulher seguiu pilotando, sozinha, uma lancha da comunidade Anamô até um posto flutuante de gasolina, o Rei Davi, e pediu ajuda ao vigilante que acionou a Polícia Militar (PM).
Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam o chamado por volta das 2h30 e se dirigiram para o local onde a mulher, com fortes contrações, aguardava a chegada de uma viatura, porém, devido à distância, a viatura demorou a chegar e o parto aconteceu no barco mesmo, em pleno rio Madeira.
Após o nascimento do bebê, segundo o 4º BPM, os militares perceberam que recém-nascido estava com dificuldades para respirar e, aparentava estar engasgado.
A equipe realizou manobras de reanimação no recém-nascido, até que a ambulância chegou e encaminhou mãe e filho para o Hospital Regional de Humaitá, onde foram atendidos; ambos passam bem.
img_7258 Policiais fazem parto dentro de barco no rio, assistam:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima