Homem se masturba e goza em mulher no ônibus, assistam:

Um caso de assédio tem repercutido nas redes sociais. Um homem de 23 anos se masturbou e ejaculou nas pernas de uma jovem que estuda na Unipampa (Universidade Federal do Pampa), no Rio Grande do Sul, no campus de Bagé, nessa quinta-feira.
No vídeo que circula nas redes sociais, gravado pela estudante, ela questiona o assediador sobre o que era a sujeira nas suas calças. Ele responde dizendo que era urina e pede desculpas, porém, a estudante pergunta outra vez e mostra as calças sujas de sêmen.

De acordo com informações do portal Expresso Pampa, a estudante disse que estava de fone de ouvido e usando o celular, por isso não percebeu a ação do homem. Após se levantar para descer na parada final de ônibus que dá acesso à Unipampa, outro passageiro a avisou sobre a sujeira na calça.A reportagem do ND+ fez contato com a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) do município de Bagé para falar com a delegada responsável sobre o caso, Daniela Barbosa de Borba, que afirmou que uma denúncia foi feita e o caso está sendo investigado.
Alunas realizam manifestação na universidade
Para chamar a atenção sobre a falta de segurança na parada de ônibus da universidade, as estudantes planejam realizar dois atos. Segundo elas, local é pouco iluminado e “muitas vezes está vazio, tendo que andar ao menos 500 metros para buscar ajuda em caso de alguma situação como essa”.
De acordo com a estudante de Letras da Unipampa, Natália Lliovett, algumas pessoas que souberam do caso foram até a casa do assediador e o teriam agredido, mas a família do homem declarou que ele tem problemas psicológicos.

De acordo com Natália, as estudantes farão duas mobilizações para discutir medidas que possam trazer mais segurança para toda a comunidade acadêmica que, diariamente, necessita utilizar o serviço de transporte público e sobretudo criar uma rede de solidariedade à vítima do ocorrido.
“Precisamos nos posicionar em momentos como esse para que nenhuma outra mulher esteja à mercê de violências como esta”, ressalta Natália.
A primeira manifestação será nesta sexta-feira (24), às 16h, e a segunda será na segunda-feira (27), às 18h, ambas no hall de entrada da Unipampa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima