Kombi pega fogo com família dentro, assistam/

“O frentista gritou que estava pegando fogo. Descemos, abrimos a porta de trás e seguramos para todo mundo descer. Pedimos para que eles se afastassem, porque o nosso medo era de o posto explodir”, conta o motorista da Kombi.

Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram o momento em que as chamas surgiram no motor. Os frentistas se assustaram e correram.

A porta do veículo foi aberta, e os ocupantes desceram, correndo para longe do fogo. Um frentista usou um extintor de incêndio para conter as chamas que se espalharam pelo chão, por causa do combustível.

‘LIVRAMENTO’

O motorista da Kombi, Rafael Santana, de 34 anos, é presidente do Instituto Filhos de Samambaia. Ele usava o veículo para distribuir alimentos para pessoas pobres da região.

Rafael contou ao g1 que ele e os amigos decidiram se reunir, no domingo, para levar as crianças para passear. Durante o trajeto, eles pararam para abastecer, e foi quando o veículo pegou fogo.

Rafael diz que se sente grato por ninguém ter ficado ferido. Evangélico, ele afirma que passou por um “livramento”. O homem, que também trabalha com recursos humanos, gravou um vídeo onde conta o que aconteceu e agradece a Deus por todos terem saído ilesos

No vídeo, Rafael também canta uma música religiosa e pede ajuda para consertar a Kombi, que é usada para trabalhos sociais do Instituto Filhos de Samambaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima