Acabou o amor?
Segundo Lady Colin Campbell, sim.
Meghan Markle e o príncipe Harry podem anunciar oficialmente a separação do casal a qualquer momento.
De acordo com informações às que a correspondente real teve acesso nesta quinta-feira (3), fontes das mais confiáveis já confirmaram que os dois não vão manter o casamento e que, em breve, vão se separar.
Campbell afirma que os dois já estão morando em endereços diferentes e que, no momento, discutem com os respectivos advogados um jeito amigável de terminar o enlace, que durou pouco mais de quatro anos, se a separação for mesmo confirmada. A preferência dos dois seria um acordo que agrade o ex-casal no quesito dinheiro.
Procurada por jornais do Reino Unido para comentar a suposta informação, a também correspondente real Angela Levin falou que não acredita no que a colega disse.
Lady C, como é conhecida a expert royal, garantiu que ouviu a mesma versão da história do divórcio de duas pessoas diferentes, mas igualmente próximas à duquesa e ao duque de Sussex em momentos e encontros totalmente independentes.
A jornalista que ficou famosa como correspondente real é nascida na Jamaica e radicada na Inglaterra há 20 anos. Ela tem 73 anos de idade e é autora de uma biografia não autorizada dos Sussex – Meghan e Harry – lançada em 2020. Ela também já escreveu um livro do mesmo gênero sobre a princesa Diana e a rainha Elizabeth II, no começo de 1990, ambos best-sellers à época.