Amante pula do 2° andar fugindo do marido e quebra os dois pés

Em MG, amante pula do segundo andar de prédio e quebra os dois pés ao fugir do marido que flagrou traição, diz polícia
Homem estava escondido debaixo da cama quando foi surpreendido pelo marido da mulher, que chegou do trabalho mais cedo. Depois que o agressor pegou uma faca, o homem pulou do imóvel. A mulher também teve vários ferimentos provocados por facadas ao ser agredida pelo marido, que acabou preso por tentativa de assassinato.
Um homem, de 35 anos, quebrou os dois pés depois de pular do segundo andar de um prédio para fugir do marido da amante, em Timóteo. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido pelo agressor que chegou mais cedo do trabalho, neste domingo (8), e pegou uma faca ao flagrar a traição. 
O marido disse à polícia que chegou em casa e achou estranho ao se deparar com um boné, uma camisa masculina e um celular em cima do sofá. Ele passou a procurar o homem pelo imóvel, quando o encontrou escondido debaixo de uma cama, no quarto infantil. 
O homem conseguiu se desvencilhar do agressor e pulou do segundo andar do imóvel depois que o suspeito pegou uma faca. Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que tentava acalmar o marido, mas acabou atingida com golpes de faca na barriga, pernas e foi mordida no rosto. 
O marido foi preso suspeito de tentativa de homicídio. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado pelos militares para a delegacia de Ipatinga, acompanhado de dois advogados. A faca usada no crime foi apreendida. 
A mulher e o amante foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima