Templo satânico anuncia a maior conferência satânista da história, SATANCOM

Após a prefeita de Boston, Michelle Wu, rejeitar que o evento fosse realizado na Prefeitura de Boston, o Templo Satânico está dedicando a reunião à prefeita.
O grupo entrou com uma ação em 2021 contra a cidade depois que vários pedidos para entregar uma invocação satânica antes de uma reunião do Conselho Municipal foram negados.
O grupo também apresentou um pedido para levantar uma bandeira na Prefeitura de Boston para comemorar a “Semana de Apreciação de Satanás” em julho de 2021, mas a cidade disse que não estava mais aceitando pedidos para levantar bandeiras no prédio.
“Os participantes devem usar uma máscara cirúrgica N-95, KN-95 ou descartável”, disse o templo em seu site. “Polainas, bandanas e máscaras de pano não serão permitidas.”
O tema da reunião em comemoração ao aniversário de 10 anos do Templo Satânico é “Hexennacht em Boston”, alemão para “Noite das Bruxas”, que marca o antigo feriado pagão da véspera de maio.
SatanCon incluirá painéis de discussão, entretenimento, rituais satânicos, uma capela de casamento satânica e um “mercado satânico”.
O TST nega a crença em um demônio pessoal, alegando que sua missão é “encorajar a benevolência e a empatia entre todas as pessoas, rejeitar a autoridade tirânica, defender o bom senso prático e a justiça e ser dirigido pela consciência humana a empreender atividades nobres”.
O tempo foi reconhecido em 2019 como uma instituição religiosa e possui mais de 20 escritórios espalhados pelos Estados Unidos que desenvolvem “cursos sobre ciências, arte e história para crianças”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima