(Vídeo)Vigilante vai trabalhar cheio de cachaça e atira no supervisor que o demitiu

VÍDEO: Vigilante vai trabalhar bêbado e atira no supervisor após ser dispensado de serviço;

Vigilante teria entrado no serviço embriagado e inconformado com a dispensa atirou contra o supervisor, veja o momento em que…
Última atualização 2023/01/31 at 2:53 PM


Um vigilante foi preso após atirar no supervisor, dentro de uma empresa em Guarulhos (SP). A vítima ficou ferida no ombro. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o supervisor pede para o vigilante ir embora e questionando se estava alcoolizado no serviço.
O vigilante afirma que bebeu na casa dele. A vítima então solicita que o funcionário entregue a arma. Em seguida, o vigilante sacou o revólver e atirou na vítima pelo menos quatro vezes.
O supervisor foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde do supervisor.
Segundo a polícia, a vítima disse que o funcionário também teria dormido no trabalho e solicitou que ele fosse ao departamento de Recursos Humanos na próxima semana, indicando que poderia sofrer alguma represália.
O vigilante foi detido na casa dele, na zonanorte da capital, e levado para o 4º DP de Guarulhos onde permaneceu preso. Os policiais aprenderam um revolver calibre 38 na guarita da empresa, um cartucho deflagrado e quatro intactos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Nas imagens com áudio, é possível ver o momento em que o supervisor se aproxima e em seguida aborda o vigilante Leonardo pedindo para passar o armamento e o dispensando do serviço.
O vigilante, aparentemente distraído, mexendo com o pé se vira e questiona o motivo da dispensa. O supervisor, então, pergunta se o trabalhador havia bebido, em referência a bebida alcoólica, antes de entrar em serviço.
Imediatamente, o vigia afirma que bebeu em sua residência. O supervisor continua e solicita novamente o pedido do equipamento de trabalho. Em seguida, o vigia alterado atira contra o superior e vai andando em cima da vítima, que recua com as mãos levantadas e sai correndo.
Leonardo efetua um total de quatro tiros enquanto segue em direção à vítima.
Vigilante cheio de cachaça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima