Parlamentares destacam abertura de edital para apoio a Arriás Comunitários em 51ª Sessão Ordinária

img_5606-1024x557 Parlamentares destacam abertura de edital para apoio a Arriás Comunitários em 51ª Sessão Ordinária
O vereador Gustavo Negócio demonstrou suas expectativas positivas em relação aos eventos juninos deste ano, durante a 51ª Sessão Ordinária, realizada nesta quarta-feira (7). O parlamentar destacou que estão sendo ofertadas, pelo Poder Executivo Municipal, 58 vagas para arraiás de pequeno porte para a apresentação em festividades.
O parlamentar foi aparteado pelos vereadores Thiago Fernandes, Marquinhos da Climep, Vavá Azevedo e Diego Américo, e pela vereadora Rhalessa de Clênio, que reforçaram a importância dos festejos juninos para a economia local.
As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (9) pelo site da Prefeitura, por meio do link: https://saojoao.parnamirim.rn.gov.br/#/portal. As festividades juninas em Parnamirim ocorrem, oficialmente, entre os dias 21/06 e 27/08.
O valor destinado a esses arraiás será na ordem dos R$ 3 mil. Podem participar da seleção pública, pessoas físicas e jurídicas, somente do município de Parnamirim, e que deverão comprovar a natureza da atividade com portfólio (histórico, fotos, link de vídeos, recortes de jornais, material de mídia e outros).
O processo de Seleção será realizado através da seleção documental e artística, de caráter eliminatório e classificatório, compreendida a partir da análise dos documentos relacionados. Os Arraiás comunitários deverão apresentar, no ato da inscrição, documento comprovando a efetividade das atividades realizadas pelo período de, no mínimo, dois anos de existência.
*Com informações da Prefeitura de Parnamirim


Fonte: Malu Figueiredo e Kassandra Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima