Projeto de Lei que institui a Semana Nacional da Cultura Evangélica foi protocolado na Câmara Federal!

Projeto de Lei que institui a Semana Nacional da Cultura Evangélica foi protocolado na Câmara Federal!

O Deputado Federal Sargento Gonçalves (PL/RN), representante do Rio Grande do Norte na Frente Parlamentar Evangélica, protocolou um Projeto de Lei 4066/23 que institui a Semana Nacional da Cultura Evangélica, a ser celebrada na segunda semana de dezembro, promovendo a integração entre instituições religiosas evangélicas, eventos culturais e a valorização da diversidade religiosa em todo o território nacional.
O Congresso Nacional, durante a Semana Nacional da Cultura Evangélica, dará preferência em suas pautas no âmbito da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, as proposições que visem atender os anseios da comunidade Evangélica Brasileira.
A iniciativa se baseia na Lei nº 5.448/2023, aprovada e sancionada no Município de Caicó/RN, de autoria do vereador Renato Saldanha, que externa a relevância de celebrar e promover eventos que homenageiam a cultura evangélica. Em suas redes sociais, Sargento Gonçalves demonstrou a importância desse projeto, reafirmando o seu compromisso como cristão conservador, com as pautas em defesa da liberdade religiosa e a favor da família!
Uma importante representação para os cristãos evangélicos de todo o Brasil, diante da contribuição tão significativa da cultura evangélica. O projeto agora fica à disposição do presidente da Casa para começar a tramitar nas Comissões competentes!

Deixe um comentário