Jojo Todynho leva o milésimo Chifre!

Jojo Todynho, 26, se pronunciou na segunda (4) sobre supostos prints de uma conversa comprometedora de seu atual namorado, Renato Santiago, com a ex-mulher. Agora, foi a vez dele falar sobre o assunto no Instagram.
O namorado da famosa inicia dizendo que se pronunciar na internet é muito difícil: “Estou vindo aqui me pronunciar, para mim está sendo difícil para caramba, porque minha ideia nunca foi isso de internet. Vir aqui é muito difícil”.
Renato manda um recado diretamente para a ex, Kaila, e pede para que Jojo não seja mais atacada: “Kaila, tá feio. Se você tem alguma coisa contra mim, se alguma coisa te chateou, vem e me ataca. Não ataca a Jô, não, cara. Ela não tem nada a ver com isso. Eu, graças a Deus, não tenho nada contra você. Você está trabalhando, estudando, tô feliz pela pessoa que você está se tornando. Agora, se você tem alguma coisa contra mim, vem e me ataca. Não fala dela [Jojo Todynho], não cara”.
Continua após a publicidade
Ele se mostra decepcionado, pois acreditava que Kaila era sua amiga: “A Jordana não merece passar por isso. Já te falei, não está satisfeita, me ataca […] Sinceramente, eu achava que você era minha amiga, como a gente sempre trocou ideia em relação a muitas coisas, em relação a vida, trabalho, um sempre ajudando o outro. Eu sempre falei para você que eu dava muito valor em amizade, agora você chegar, pegar um print de uma data em que eu nem estava com a Jordana, para querer prejudicar meu relacionamento… Cara, isso é feio”.
Renato reafirma o que Jojo já havia falado, o print da conversa com a ex é anterior ao relacionamento com a artista: “Dia 10 de março eu nem estava com a Jordana. Começamos a namorar no dia 12 [de junho]. Cada um faz o que acha certo. Só que não fica inventando as coisas. É o certo pelo certo. Eu estou vindo aqui como homem e reconheço que eu errei, como qualquer ser humano. Mas eu não fico aqui inventando, não fico na internet falando de você. Eu estou em paz, estou feliz, trabalhando, minha mulher, graças a Deus, está trabalhando, está feliz”.
Santiago ainda desmentiu as falas de que Kaila o colocou na Justiça: “Pra que mentir, cara? Eu que te coloquei na Justiça. Você ainda falou que eu te pedia dinheiro. Pra que isso, cara?”
O motorista afirma que seu relacionamento com Todynho continua bem: “Se a sua ideia era destruir meu relacionamento… não deu em nada. “A Jo sabia de tudo, porque ela tem a senha do meu celular, não preciso esconde nada não. Mandou o print? Manda o print todo. Não precisa apagar mensagem, Kaila”.
Por fim, o namorado faz uma declaração para a amada e pede desculpa pelos transtornos causados pela ex: “”Queria me desculpar por tudo o que você tem passado por mim, por todos os problemas desde o início. Essa não foi minha intenção e eu sempre deixei claro para você. Cara, você é uma mulher de verdade, surreal. Só tenho a te agradecer por todos os momentos que a gente tem passado juntos. Por toda ajuda, a caminhada que temos feito. É gratificante esse degrau por degrau que a gente vem ultrapassando.”
Renato santiago traiu Jojo Todynho e pede perdão

Deixe um comentário