Tiroteio e morte em casa de show em Maceió, VEJA VÍDEO

Vídeo mostra confusão dentro de casa de show em Maceió
Um vídeo gravado dentro de uma casa de show localizada no bairro de Jaraguá mostra um grande tumulto no local após um tiroteio na madrugada deste domingo (10) (veja o vídeo acima). Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Nas imagens gravadas dentro da boate, que está bastante escura, há muitos clientes no abaixados e gritando. Na confusão, parte do palco foi destruído. Várias mesas e bebidas ficaram espalhadas no chão.
Tumulto em casa de show em Maceió — Foto: Reprodução
Tumulto em casa de show em Maceió — Foto: Reprodução
Uma pessoa chega a pular em cima de uma das mesas do local para tentar fugir da confusão e por pouco não se feriu. Não há informações sobre a identidade das vítimas e da motivação dos disparos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A direção do Orákulo disse que os clientes ouviram barulhos de tiros que ocorreram do lado de fora da boate e, na correria, muitas pessoas acabaram entrando no local, provocando um tumulto generalizado (veja nota na íntegra abaixo).
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos sobre a ocorrência no local do tumulto. A delegada Talita Aquino será a responsável pelo inquérito policial.
Incidente na frente da casa de show Orákulo
A administração da casa de show Orákulo vem por meio deste comunicado informar que, na madrugada de hoje, 10 de setembro de 2023, ocorreu um incidente ao lado estabelecimento. Gostaríamos de esclarecer que o incidente em questão não tem relação alguma com o evento existente em nossa casa.
O fato ocorreu nas imediações, chegando a praça onde fica nossa casa de show que é guarnecida pela segurança pública, e a ela compete a segurança.
Nossa estrutura conta com equipe de seguranças que fazem obrigatoriamente, revista de clientes na entrada de nossa casa, e conta com sistema de monitoramento eletrônico não somente na parte interna, como também na parte externa. Além disso, nossa casa atende todas as normas de seguranca exigidas pelos orgãos fiscalizadores, possuindo todos os requisitos de emergência.
Já estamos enviando as imagens externas as autoridades para que sejam identificados os envolvidos e devidamente responsabilizados.
Durante o incidente, foram ouvidos disparos de arma de fogo nas proximidades da casa de show. Diante dessa situação, diversas pessoas que estavam nas imediações buscaram abrigo e segurança no interior do estabelecimento.
Ressaltamos que todas as medidas de segurança foram prontamente acionadas, visando garantir a integridade e bem-estar dos frequentadores.
Tiroteio e morte em casa de show em Maceió

Deixe um comentário