Assaltantes invadem casa do ministro Haddad

Residência na região Sul teve o portão arrombado. Bandidos chegaram até o quintal, mas não conseguiram entrar e fugiram
A residência de Fernando Haddad (PT), atual ministro da Fazenda e ex-prefeito de São Paulo, foi invadida na madrugada desta quinta-feira (14).
Em nota, o Ministério da Fazenda informou que quatro homens entraram no quintal da casa do ministro, mas que o interior da residência não foi invadido e nada foi furtado. A casa fica no bairro de Indianópolis, região Sul da capital paulista.
De acordo com a nota, o ministro estava em casa. Os suspeitos não foram identificados, mas as câmeras de segurança da casa registraram a invasão e as imagens foram entregues à Polícia Federal, que conduzirá a investigação.
Segundo o portal G1, a tentativa de assalto teria ocorrido por volta das 5h da manhã. Quando uma funcionária chegou para trabalhar, percebeu que o portão da residência tinha sido arrombado, de acordo com o site.
Haddad foi acordado e, ao conferir as gravações de câmeras de segurança, descobriu que uma moto parou na porta da casa por volta de 3h da madrugada. Uma pessoa desceu e arrombou o portão com alguma ferramenta.
Na sequência, chegou um carro e desceram quatro homens armados. Eles passaram pelo portão, mas não invadiram a residência e foram embora, segundo o G1.
A Polícia Civil e a Polícia Federal estiveram na casa pela manhã para colher informações e impressões digitais.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. O ministro cancelou uma reunião que tinha na capital às 10h30, com o CEO da Rede D’Or e o chairman executivo da Sulamerica. O compromisso das 14h, uma gravação do Canal Livre, continua mantido.

Deixe um comentário