No fundo do poço Raquel Sherazade termina na FAZENDA 15

A jornalista e articulista Rachel Sheherazade, 50, foi uma das primeiras peoas confirmadas em A Fazenda 2023, da Record.
Recado da peoa. “Eu sou, primeiramente, mãe de dois adolescentes, sou jornalista. Atualmente sou colunista e eu fui surpreendida com um convite da Record para participar do melhor reality show da televisão brasileira, que é a Fazenda. E não é qualquer Fazenda, é A Fazenda 15, que celebra os 70 anos da Record, e eu estou muito honrada em ser uma das participantes”.
Nada de planta
“Espero que seja uma das experiências mais incríveis da minha vida, vou conviver muito bem com os peões, sem ser uma planta. Claro, quando a gente entra no jogo tudo o que a gente mais quer é ganhar, mas eu quero ser merecedora desse prêmio de R$ 1,5 milhão. Por isso eu vou me empenhar, mostrar o melhor de mim, da minha personalidade, do meu caráter. Espero que as pessoas me aprovem e aprovem a minha forma de jogar”, completou.
Quem é Rachel Sheherazade?
Rachel Sheherazade é uma jornalista conhecida por suas polêmicas, porém devido suas mudanças políticas terminou sem espaço nem na esquerda nem na direita, ficando desempregada por muito tempo.
Comandou o programa Metrópoles Entrevista, tendo recebido autoridades como os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor de Mello, além de outros políticos. Sherazade que já foi âncora de grandes telejornais sobrevive de “bicos”
É colunista da revista Istoé, onde escreve artigos e análises há quase dez anos.

vive do Passado
Ancorou o principal telejornal do SBT em horário nobre.
Comandou o Jornal da Manhã, líder de audiência da rádio Jovem Pan.
Atuou como repórter nas redes Record e Globo entre 2000 e 2003.
Eleita seguidas vezes a melhor âncora de telejornal, melhor apresentadora de rádio e uma das personalidades mais influentes nas redes sociais.

Deixe um comentário