Briga para tirar foto quase acaba em tragédia, VEJA VÍDEO

Na fila para tirar foto, homens brigam no alto da Pedra do Telégrafo
No famoso ponto turístico carioca, uma reclamação pela demora na hora da pose levou ao desentendimento perigoso que viralizou nas redes sociais
Era para ser lazer: no vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo, dois homens entram em confronto físico, supostamente por causa da demora de um deles para tirar a clássica foto na Pedra do Telégrafo, ponto turístico em Barra da Guaratiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, que é campeão de imagens no Instagram.
O local é conhecido pela ilusão de ótica que proporciona: os visitantes parecem se pendurar em um penhasco sobre o nada, a grande altura, mas, na verdade, a pedra fica em ponto seguro, a pouca altura do solo. Não significa que o cenário seja o ambiente ideal para um ringue improvisado. A gravação mostra o momento em que um homem na fila, irritado com outro – que posava para a foto –, atrapalhou a fotografia que estava sendo feita. Na sequência, eles trocam agressões, começam a brigar e caem no chão.

Um deles chega a escorregar penhasco abaixo, em um ponto cerca de 354 metros acima do nível do mar. A tragédia foi evitada, mas não o “mico”.
A Pedra do Telégrafo, no cume do Morro de Guaratiba, fica no Parque Estadual da Pedra Branca, no setor de praias selvagens, em Barra de Guaratiba. O nome vem do tempo da Segunda Guerra Mundial, quando o local abrigou uma estação militar.
Briga para tirar foto quase acaba em tragédia, VEJA VÍDEO

Deixe um comentário