Luana Piovani ataca Luisa Sonza “ela sexualiza as crianças”

Durante a madrugada dessa terça-feira (3), a atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para fazer uma crítica à Luísa Sonza. Por meio de seus stories do Instagram, a apresentadora fez uma reflexão/questionamento a respeito de crianças consumirem algumas músicas da cantora gaúcha. E não parou por aí, sem papas na língua, também detonou “um som” da loira.

A publicação era, na verdade, o compartilhamento de um conteúdo que falava sobre erotização infantil. Piovani repostou e aproveitou o ensejo para deixar a sua opinião sobre o assunto. “O que você faria se pegasse seu(a) filho(a) ouvindo isso?”, questionava o post com um trecho do clipe de “Dona Aranha”, de Luísa Sonza. “Ai car*lho, ai eu tô subindo pelas paredes do quarto. (…) Rebolo o rabo de quatro, sei que tu gosta”, diz trecho da música utilizada como exemplo.

O que acontece é que “Dona Aranha” faz menção a uma canção infantil de mesmo nome. A música faz parte do novo álbum “Escândalo Íntimo” de Luísa Sonza. No post de Piovani, a atriz ainda escreveu: “Tenho OGERIZA, primeiro, de quem gosta desse som (sim, porque música pra mim é outra coisa)”. Ao clicar nos stories da apresentadora, era possível ver a continuação da publicação destina à discussão sobre a erotização infantil.
Tem sido cada vez mais comum artistas se apropriarem de músicas infantis e lançarem versões com conotações sexuais. Isso é um absurdo! Quando foi que normalizaram a erotização de músicas infantis? Imagina seu filho ouvindo e dançando isso!“, dizia a continuação do post compartilhado por Piovani. “ACORDEM PAIS! Não dá pra normalizar uma criança dançando esse tipo de música! Precisamos proteger e preservar a inocência das nossas crianças e isso começa dentro de casa! Você precisa ser exemplo!“, seguiu.
Luana Piovani é mão de um menino de 11 anos e gêmeos de 8. Não é de estranhar que esse tipo de conteúdo chame a atenção da atriz. Internautas também aproveitaram a deixa para comentar sobre o assunto. “‘Ah, mas na minha época a gente dançava na boquinha da garrafa e tá tudo bem’… não, amigo, tava errado do mesmo jeito“, escreveu uma usuária do Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima