Dapatú?

Enlace do bilionário Henrique Dubugras e Laura Fiúza reuniu cerca de 600 convidados na ilha paradisíaca e fechou pontos turísticos da região.
E o casamento do ano, entre Henrique Dubugras e Laura Fiúza, continua dando o que falar. Após virarem notícia por fecharem pontos turísticos de Fernando de Noronha para o enlace e reunirem cerca de 600 convidados na ilha, o casal encantou a todos com a decoração da festa.
Depois de mostrar fotos da cerimônia e descobrir o preço do vestido da noiva, a colunafoi em busca de alguns detalhes da estrutura para mostrar para vocês, queridos leitores. Quem sabe sirva de inspiração para as moças que pretendem casar em breve.
Nas imagens, é possível ver que as cores básicas do evento foram branco, bege e marrom. Inclusive o bolo de quatro andarem foi decorado nesses tons e adornado com muitas flores.
As centenas de convidados e familiares dos pombinhos ainda puderam descansar em cantinhos aconchegantes e beber uma água de coco natural, pois os organizadores montaram uma espécie de quiosque com a fruta.
Cenário paradisíaco e beijo de cinema
O casamento Henrique Dubugras e Laura Fiúza parou, literalmente, a ilha de Fernando de Noronha e o enlace dos pombinhos virou notícia esses últimos dias, conforme publicado por esta coluna com exclusividade. E como a gente está sempre atento às novidades, trazemos agora alguns cliques da cerimônia, que aconteceu no último sábado (07/10).
Apesar de os noivos terem suas contas restritas aos seguidores e amigos, nosso time conseguiu alguns cliques do evento, que contou com um cenário paradisíaco, praia ao fundo do altar e um beijo de cinema entre os pombinhos. Em um vídeo, os dois aparecem sendo aplaudidos pelos convidados e familiares.
O casamento
Fernando de Noronha é um dos lugares mais lindos do Brasil e é o sonho de muitas pessoas viajar para conhecer o local. Agora, imagina casar nessa ilha deslumbrante? É o que o jovem brasileiro bilionário Henrique Dubugras fará. Mas não será um casório no estilo que nós, meros mortais, estamos acostumados não… A celebração será um evento daqueles, com direito a pontos turísticos fechados por mais de 10 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima